Foi Deus que fez o Vento
pro século presente não existi cultura em um pais certamente ele ainda não foi descoberto, e por história a raça não é pura.
A maçã nunca foi um fruto proibido. Pelo que eu saiba, não consta nada sobre isso na Constituição Brasileira.
Quem você acha que é? Para sair traindo minha confiança,meu sentimento,tudo que de mim foi depositado em você! Eu confiei em você, já você, quando viu que em mim não tinha mais o que queria, ou quando o houvesse uma oportunidade melhor que eu, ou que você achasse que era,mas viu né? Quebrou a cara vacilão! Me deixou com lágrimas no rosto, com as mãos secas de lágrimas que nem de mim eram mais. Deixei as memórias passarem e cada vez que eu lembrava de você,eu me acaba num mar de minhas próprias lágrimas, o culpado dela? Um amor que, um dia eu achei que existia,que eu sei que sentir, mas você não sentiu e acabou me machucando com seus erros. Agora estou aqui,olhando para a vida, e vendo que não sei confiar mais em ninguém, que vai ser difícil sentir algo por alguém agora, e a culpa é sua!
Estou meio perdida. O meio é eufemismo, pois sempre foi meu costume tentar minimizar o que é desagradável.Então que seja, estou perdida e meia e não é a primeira vez que isso me acontece. O que parece ser diferente é a intensidade da dor e do abatimento que me acometeram dessa vez.
Me tornei princesa, e meu reinado não durou apenas alguns minutos como no caso da mais recente Miss Universo, que ao ser proclamada como tal, logo em seguida soube que na realidade era a segunda mulher mais bonita do universo, pois o apresentador do certame houvera se equivocado ao ler os resultados.
Pois bem, também não fiquei com a minha coroa o tempo que sonhei ficar, mas nem por isso o que vivi por conta de usá-la está me fazendo menos falta.
Tive muitas experiências inéditas, então dá até para o mais ingênuo leitor ter a dimensão da tristeza que estou sentindo, pois essas coisas que vivenciei pela primeira vez estão todinhas atreladas a imagem do príncipe que me encantava.
O Príncipe, que agora suponho até ser o da obra de Maquiavel, foi me enredando na teia do amor perfeito sem pressa, com muito cuidado e paciência, o que me fez compreender que os sentimentos intempestivos podem ter a força de um furacão, mas como os fenômenos da natureza logo passam. Senti o que já vinha pressentindo há algum tempo: o sentimento que vai surgindo, brota, cresce e quando você vê ele está ali, palpável, sólido e muito bem alicerçado.
Oh, dor! Levei um tiro certeiro no peito e estou sangrando de morte...
Por isso estou meio perdida.
Você foi aos poucos se aproximando de mim. No começo não dei muita importância. Até que aprendi a confiar e a acreditar em você. Então resolvi aceitar sua amizade. Com o tempo fui percebendo que o que eu estava sentindo era muito mais que uma simples amizade, e então você se afastou de mim. Aí eu finalmente entendi que não devemos jamais acreditar em meras ou simples palavras!
O historiador é um homem que põe os factos nos seus devidos lugares. Não é como foi; é assim mesmo.
Ser poeta não é apenas escrever. A poesia não é o que foi escrito e sim o que foi sentido.
Ser poeta é desnudar a alma.
Dizia que me amava
Mas foi só uma ilusão
Pois no momento que eu mais precisava
Você soltou...A minha mão.
Juce Helena.
Em algum momento perceberemos que tudo que passamos foi preciso. A cabeça quente esfria e a mete volta a funcionar, tiquetaqueando como o relógio na parede, quase parando, mas a pilha ainda o faz funcionar.
Fugir nunca foi a solução.
Enfrentar?
sim.
porque só enfrentando temos a possibilidade de vencer ou perder.
Quem joga na cara o nosso passado que foi terrível é porque quer nos magoar. Jesus nunca jogou na cara o passado de seus discípulos. Muitas vezes o que ficou lá atrás ainda tende a nos ferir.
Acredito que apenas realizei o teu sonho.
Sonho meu.. posso dizer que foi mais um desejo.
Sendo que ás vezes eu penso não ter tido o direito.
Vc me desejou...e ficou esse desejo no passado ?
Jamais ficará no passado,, ficou dentro de mim.. onde ninguém pode tirar.
Não temos mais um ao outro...
Mas não posso evitar
os momentos em que relembro,
como foi bom o tempo que durou...
Vai ser difícil encontrar alguém
que me faça tão feliz quanto
você me fez.
Terei que aprender a conviver
com a sua ausência.
É preciso aceitar o fim,
e tentar entender porque
já não me ama mais.
E foi identificação à primeira vista, mas há, ainda, quase um abismo que separa o “dizer algo” do “estamos sendo entendidos”
PR
1- O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!.
Nós fechamos nossos olhos..A vida perfeita, vida é tudo que precisamos... inspiramos nas pessoas... Peço Perdão ... mas vc está dentro do meu coração...
2- As pessoas se tornam especiais por vários motivos. Você não precisa disso, já nasceu especial!
3- 06 segundos..06 min.. 06 hrs.. 06 dias ..06 semanas.. 06 meses ... e se foram 06 ANOS
SEMPRE VALE A PENA RECOMEÇAR
Aniversário se comemora
A idade que foi embora
Nos parabéns do:
- e agora?
Cantarola ou chora?
(Luciano Spagnol
Poeta mineiro do cerrado)
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
