Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175964 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Essa copa foi a cara da dilmalula minusculo, de cima a baixo, recheada de mentiras, vergonhas, falta de moral e e´tica política, desvios de verbas, cambistas quadrilheiros de ingressos super faturados, os cegos voltaram a enxergar, surdos começaram a ouvir, aleijados voltaram a andar e até o Neymar que quebrou a 3° vértebra se levantou bem rápido! aff! quanta ofensa a minha inteligencia, quero descer e eleger a dilmalula a pastores dos milagres em tempo record, nenhum pastor ou padre em sua história foram capazes de fazer tantos milagres em um espaço de tempo tão curto! digo, sarava ou oxalá?

Inserida por beladonilo

"Solidão também me trás paz"

Se foi e me deixou só
O amor fugiu de mim, me deu um nó
Nós somos menos que um nada
Nada hoje em dia é tudo que tenho agora

Volta se quiser pra esse lugar
Volta sem pressa porque a pressa me assusta
Não te espero, mas te quero
Fica se acha que vale a pena
Diz o que fazer pra te ver voltar

Não estou sendo fútil
Não sou desses que apenas amam
Vou além de mim e as vezes não estou por aqui
Solidão também me trás paz
Mas quero teu abraço, pois sei que nele vou ter muito mais.

Inserida por Darkjasi

Hitler, nunca foi de sangue puro, viveu na mentira, foi só mais um asno na política, seu livro foi um fracasso, vendeu apenas 20.000 cópias, cujo o nome minha luta, ele nunca pode provar o seu sangue verdadeiro, era um imbecil, só ficou rico porque obrigava todos a comprarem a porcaria de seu livros, era um idiota na história, no fim de sua vida ele nem era considerado uma ameaça, tornando-se uma pessoa desprezível e insignificante a nação Alemã, e o partido nazista se difundiu em toda Alemanha, que sirva de lição pra todos os imbecis políticos corruptos. O resto está na história, sua vida foi pequena e medíocre!

Inserida por beladonilo

''reflexões,saudades essa é quase que sua herança, mas de verdade a maior aprendizagem foi sempre ter esperança''

Inserida por CalleNuestra

Este ano foi um salto grande para a minha sensatez humana, deixei pra trás as pessoas que não cabem na minha vida, tive vitórias jamais previstas, conquistei pessoas especiais, fiz grandes amigos e tenho certeza que serão pra sempre, porque esses aprenderam a me aceitar como eu sou realmente!

Inserida por beladonilo

Não existe prática, culto, religião, esoterismo, aconselhamento, dentre tudo que foi criado, já existia ou inventado, que no final não diga que tudo depende de nós mesmos. Grande novidade. Desde quando as coisas não dependem de nós? Essa parafernália esotésica ou esquisotérica pode até ajudar uma pessoa, mas o ato final, em decidir pelo bem ou pelo mal, sempre será premissa do ser humano. Sempre esteve em nossas mãos. Por que então fazem tantas promessas que nunca irão se cumprir, à medida da cada um tem o livre-arbítrio de decidir entre uma coisa e outra? Até para comer uma barra de chocolate usamos a nossa decisão ou não. Não quer dizer que haja algum mal embutido nisso, não. Muitas pessoas precisam de um norte, mas no final faremos exatamente o que quisermos.

Inserida por swamipaatrashankara

Não aquele olhar casual, mas quando foi a última vez que olhou nos olhos-alma do seu amor e conversaram sem trocar uma só palavra?

Inserida por swamipaatrashankara

A paz de quem se foi depende da paz de quem ficou e a paz de quem ficou depende da paz de quem se foi.

Inserida por swamipaatrashankara

Podemos ter uma boa personalidade que foi esculpida pela família, escola, religião, mas isto é o conhecido, o elemento condicionador. Somos desconhecidos de nós mesmos enquanto não nos aprofundamos no nosso próprio eu. A casca da sociedade sempre estará na superfície. Quem se observa querendo se descobrir vai constatar com muita facilidade que tem uma mente que fala muito, tentando a todo momento satisfazer suas necessidades e caprichos, mas nunca será o suficiente enquanto o cerne ainda estiver fraco para aguentar nossa própria estrutura. A mente sempre estará querendo mais. Está sempre pronta para julgar e condenar os demais, fazendo comparações sobre o certo ou errado para aquele determinado momento. Queremos ser amados e compreendidos, mas o viés da culpa quando isso não acontece é sempre jogada na sociedade da qual também pertencemos. Se somos parte construtora dessa mesma sociedade que achamos ser ré, como podemos colocar culpa em alguém ou em alguma coisa? A partir do momento que aceitamos ser parte disso que chamamos de sociedade estamos em conluio com ela. Quando nossa mente se acalma e nossos ouvidos emocionais passam a ouvir mais o que queremos de verdade, a sociedade se cala na nossa mente, passando a compreender mais nossas potencialidades e livres para atuar dentro delas.

Inserida por swamipaatrashankara

Nunca elogie demais algo que foi feito de uma forma natural. A partir do elogio a pessoa tentará se superar cada vez mais para te mostrar alguma coisa e talvez nunca mais consiga chegar à pureza inicial. Crítica faz mal, elogio demais, conforme a pessoa, pior ainda.

Inserida por swamipaatrashankara

GAROTA:
Andando em um lugar deserto,pensando somente naquele garoto,aquele que nao pensou e foi correndo embora de meus bracos,se ainda devo pensar nele nao sei,mais nao esqueco ele.
Logicamente a pior coisa que me aconteceu foi essa, correndo contra o tempo, em meu proprio quarto, onde mais parece um faroeste abandonado,sozinha na escuridao, abro a janela ,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.Mais sera que voce pensa em mim do mesmo jeito que me lembro de voce? Essas horas voce esta com aquela garota,aquela que a escola inteira odiava,menos voce....Como me livrar disso?
GAROTO:
Nao sei porque sai de seus bracos,hoje tem uma garota ao meu lado,mais ela nao e voce.
Vendo seu sofrimento deveria ter pensado mais,vendo suas lagrimas,deveria ter pensado,na hora nao chorei,ate sorri,mais quando estava sozinho qq virei as costas nao aguentei.Abro a janela,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.
Mais sera que voce ainda pensa em mim?...

Inserida por DiarioDasGarotas

Não foi a primeira nem vai ser a ultima, só de pensar que vou passar por isso de novo quase perco a vontade de continuar, mas quando tudo recomeça agradeço não ter desistido de amar.

Inserida por trix

Não diga que foi ruim, se tivesse ter sido tão ruim assim não teria nem começado

Inserida por trix

Não fazem oque foi proposto,
Fazem oposto, não cumpre seu posto,
Causando desgosto, indisposto a ajudar,
Predisposto ase beneficiar, com oque
o cargo tem a lidar,

Impostos são expostos
Em pessoas que não gostam, mesmo assim
Se esgotam de trabalho solido,
Para pagar pros impróprios, pra beneficio próprio,
Teóricos sem proposito,

Povo em crise de abstinência aos poucos
recuperando a consciência,
Cansaços de viver A imprudência,
pedem clemencia, contra negligencia,
Só ganha explei de pimenta e advertência,(
Leve um advogado para audiência,)
ainda passa no detenha, dando audiência.

Inserida por ArilsonSilva

Minha intenção não foi a de profanar teu coração para criar magoa, mas a de nele empregar-me, para produzir o amor.

Inserida por JulioRamos

Você vai entender os meus motivos quando olhar para trás e ver que não foi sem sentido.

Inserida por LucasLuciani

"Foi sem Voçe Que eu Pude entender Que nao e facio viver sem te ter , meu coraçao me diz que nao , que eu nao consigo viver sem voçe , sem voçe "

Inserida por AdrianaSamuel

Sonhei com um dia, que nesse dia que sonhei com esse dia


foi o dia que eu pensei desse sonho que sonhei.

Inserida por Feio666

O luto foi rompido ao 3° dia quando nem a morte conseguiu mais dominar Ele...

Inserida por Brhenaso

Explosão não foi a do Big Bang, explosão será a do fim deste mundo...

Inserida por Brhenaso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp