48 frases de foco para fortalecer a determinação

É o nível da sua humildade, que atrairá Co-protagonistas de baixo, ou alto nível, para comporem a sua história (...).

Inserida por MayconHalss

Pare de correr atrás de seus objetivos, e comece a correr na frente.

Inserida por LeticiaSalgado

As coisas estão difíceis? Cuidado! Se você fixar seu olhar nessas dificuldades tudo pode ficar muito pior. Veja os obstáculos como desafios a serem superados já. Sim, você pode fazer isso.

Inserida por leonardooliveira

"A questão não é quantas varas você arma, mas sim aonde você arma a sua vara."

Inserida por DaniloRamiro

A verdade é que para alcançarmos nossos objetivos de vida, precisamos, inevitavelmente, tirar os pesos que ancoram nossos pés ao chão.

Inserida por thiago_braga_1

Traço metas, defino prioridades, luto contra as adversidades e sempre chego onde quero.
Meu nome?

DETERMINAÇÃO!!!

Inserida por CAMILAHARUMI

Tentar completar um quebra-cabeça com a certeza de peças faltando é assinar o atestado de insanidade.

Inserida por paulo_jussio

Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.

Inserida por fernandorosa

As vezes algo acaba com tudo, derrubando paredes, planos e maneiras de viver. Parece mentira, mas as vezes precisamos de situações extremas para valorizar a vida.

Inserida por KassioMurta

Bill Gates anunciou vinte anos antes que iria se aposentar e dedicar sua vida a causas sociais. No ano 2000 criou a Fundação Bill e Melinda Gates, que é uma das maiores fundações de caridade do mundo.

Essas pessoas não trabalham por dinheiro e sim pelo ideal de fazer a diferença, de contribuir para um mundo melhor. Este tipo possui uma missão de vida, com profundos valores morais, sociais e pessoais. Afinal, planejamento, metas, foco, clareza de objetivos, valores, missão e satisfação pessoal são os ingredientes que impulsionam pessoas no mundo todo em direção do sucesso. O dinheiro vem com facilidade para elas, mas não é isso que as move.

Inserida por leticia_caminhas

Somos criados ouvindo que não devemos ser ambiciosos, que dinheiro não traz felicidade e as vezes até que rico não presta. Mas ninguém explica o que é ambição e o que é ganância, acaba que todos confundimos com ganância.

Ambição é bom, é o desejo de alcançar objetivos maiores sempre. É algo que te deixa focado, te mantém no caminho certo e te orienta nas decisões, a fim de te fazer escolher sempre aquilo que te deixa mais próximo do objetivo. Não está atrelado a coisas ruins como inveja ou falta de escrúpulos, o que está atrelada à isso é a ganância.

Ganância, é o sentimento torpe de querer sempre mais, independente do caminho que se tenha que tomar pra isso. É sentimento muitas vezes movido pela inveja e cobiça do que é alheio. Também pode ser movido por complexos de inferioridade, raiva e outras coisas.

Então o que fazer?

Tenha ambição. Agora que você já sabe que essa é boa e vai te manter focado nos objetivos da vida. Sonhe alto e vá atrás daquilo que quer. E não se importe se não der certo de primeira. Tente até conseguir, seja em formação académica, concursos ou negócios.

O êxito vem pela determinação!

Inserida por guilhermeespinosa

O Brasil, tal qual alguns apregoam, e até em canções entoam está que nem um inferno, ora velho ora moderno, num sofrimento eterno, cheio de boas intenções. A galera, de celular na mão, carregada de emoções querendo o bem da nação e amor nos corações. Dentro das redes sociais, onde tudo é bom demais, é grande a revolução gente apregoa emoção pra tudo quanto é lugar, dar um grito vai parar! / a maioria acha bonito alguns acham esquisito esse tipo de ação, muito embora basta um clique pra mudar de opinião. Que País de faz de conta e a gente barata tonta, sem saber como agir/ como vamos ingerir tão grave situação? / Caminhoneiros parados e cobertos de razão, pois precisam trabalhar com a mínima condição, provando que o país precisa do caminhão, alguns até apanhando por quem está se achando a azeitona do empadão! Ah... minha gente precisamos e urgente ter foco e ter noção, de que o Brasil é formado de uma enorme multidão, de quem tem e quem não tem, na sua individualidade todos querem se dar bem mas na coletividade, ninguém reparte um vintém/ e lá vamos nós de novo o governo ferra o povo, contanto que se dê bem!

Inserida por Bargado

A vontade de atingir um objetivo nos faz vencer as barreiras e limitaçoes que acreditamos ter para poder realizá-lo.
O que você mais quer está a qual distância de ser realizado?
Determine o que é necessário, e coloque foco nas ações que deve executar. Acredite que é possível e trabalhe para conquistar seus sonhos!

Inserida por marlene_silva

O que você está fazendo nesse instante te aproxima ou distancia dos seus verdadeiros ideais? Não perca o foco do que é de fato importante!

Inserida por Mairesdecarli

Quando a luta te cansar, o fardo pesar e você não conseguir caminhar, vá de joelhos, orando e não desista.
Tua vitória é certa.

Inserida por RodrigoAlencastro

Se você não tem uma data, você não tem uma meta.

Inserida por luccasferreira

Vontade rege o ato, se há vontade, há tudo...

"Vontade é a energia modificadora que produz os resultados mais inacreditáveis, se há vontade, até aquilo que estava fadado a dar errado, dá certo, pois, quem quer arruma um jeito, não foge e não dá desculpas".

Inserida por rlnoronha

"que armas abaixem e corações disparem, a vitória pede passagem!"

Inserida por CalWill

"Observei, absorvi, e me absolvi, sou meu próprio juiz."

Inserida por CalWill

Em certos dias, inventamos desculpas para faltar aos treinos, como:

- estou muito cansado;
- está muito tarde;
- está muito frio;
- está chovendo;
- não me alimentei bem, etc.

Em nossas cabeças, existe uma "conversa interior" que quase sempre nos limita. Ela sempre procura pelo "conforto".

Porém, o sucesso e progresso estão FORA DA ZONA DE CONFORTO, pois É NO DESCONFORTO QUE VOCÊ SE DESENVOLVE.

Se deseja ter resultados, comece já a ELIMINAR AS DESCULPAS.

Elimine essa "conversa interior" e se concentre em 3D's:

DEDICAÇÃO - DETERMINAÇÃO - DISCIPLINA.

Mais importante que vencer, é se preparar para vencer!

Inserida por Luzgi