Flor

Cerca de 9183 frases e pensamentos: Flor

⁠Espero por um futuro,
onde todos se sintam seguros,
que possam semear sementes
e colher muitas flores
para o bem e felicidade
da humanidade!...
*
(Baseado no Salmos 72)
*

Inserida por ostra

⁠Minhaela

Flor-menina, criação minhadela,
avoada, pouquinho assustada,
lindamente desdentada,
suavemente descabelada,
Pouco descuidada, desastrada,
Cuidado com gato preto!
Não tem modos, não tem hora,
É agora!
Não sabe pedir desculpas, não?
Sei sim,
Tubarão tiamo! Meu falcão tiamo!
Me dá um abraço!
Também sei desenhar!

Inserida por robertosim

Toda MULHER tem a força, e a delicadeza de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes, do seu poder num jardim... O poder! Que uma flor delicada porta.

Inserida por MayconHalss

Toda MULHER tem a delicadeza, e o poder de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes do seu poder num jardim... movimentam concepções!
Uma flor delicada.

Inserida por MayconHalss

Cada lágrima injustiçada derramada, é uma flor em seu jardim da alma, regada (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Em lugares improváveis eu já encontrei o amor. Ontem mesmo vi amor entre o beija-flor e a rosa.
Eu já encontrei um amor nas mãos enrugadas da mulher que tanto lutou para ser quem é.
Eu já encontrei um amor na fila do banco, enquanto todo mundo tava preocupado com o tempo da demora.
Eu já encontrei um amor no meio da rua, em um abraço de saudade que deixou a minha alma nua.
Eu já encontrei um amor no café com bolo na casa da minha mãe e já vi amor nos olhos inocentes das crianças da minha vida.
Eu já encontrei amor até nas marcas deixadas pelas minhas feridas.

Inserida por NildinhafreitasOfici

No jardim da vida brilha uma flor, sua luz irradia amor, tão intensa em cores, é delicada, é pequena, mas alcança longos olhares de quem por ali passa. Todos os dias seu perfume se espalha, sua beleza encanta e sua leveza deixa uma certa magia no ar, a da vida renascendo entre pétalas, Deus demonstrando o seu amor por nós em gestos simples e, ao mesmo tempo, lindo e profundo. Como aquela florzinha que Ele fez brotar com tanto esplendor, somos nós, recebemos um novo folego de vida a cada dia, somos amados, moldados e protegidos. E se aquele jardim sem sua florzinha perde o brilho e a beleza, sem nosso Deus, perdemos a fé, a esperança, nossos sonhos e nossas vitórias.

Inserida por DanielaLucas

A Flor no campo perde a beleza,
quando coberta de poeira fica.
Sua formosura chora de tristeza,
toda vez que você briga.

Inserida por DanielChrystianno

Dê sempre amor,
dê sempre carinho,
pra quem sempre lhe trata como Flor,
te livrando dos espinhos.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Ao longe vi uma Flor,
com beleza sem fim,
era você meu amor,
sorrindo pra mim!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O sorriso é lindo,
transforma espinho em flor,
o homem em menino
e o ódio em amor.

Inserida por DanielChrystianno

⁠minha flor, seu amor , meu amor,
é o que sempre quis,
minha flor, seu amor, meu amor,
só me faz feliz!

Inserida por DanielChrystianno

Ela é uma flor
Que surgiu em meio a tempestade
E alçou vôo rumo a liberdade.

Ela é o bom dia
Que muda o seu dia
E o torna cheio de cor

Ela é como o céu azul
Que te faz sonhar
E imaginar seus cabelos azuis

Ela é como uma boa musica
Que te faz dançar
E querer mais

Ela é tudo
Que podemos mensurar
E um pouco mais.

Inserida por Ancelmobento

moça que um dia
cruzou o meu caminho
agradeço por aquela flor,
me senti um menino
brincando no seu jardim
com belas flores
chamado amor.

Inserida por Ancelmobento

⁠⁠"Flor de Maracujá"

⁠Em um jardim de segredos, uma paixão floresce,
Por uma flor delicada, que o coração aquece.
Uma paixão inebriante, um amor secreto,
Como o perfume de uma flor, doce e discreto.

A flor, com suas pétalas de veludo,
Guarda um amor profundo, mudo.
Um amor que, como o orvalho da manhã,
Brilha silenciosamente, em uma canção profana.

A paixão é como a abelha, que busca o néctar,
Na flor, encontra o amor, seu elixir eterno.
Um amor secreto, um sentimento interno,
Como a semente que sonha em ser um cedro.

Inebriante paixão, como o vinho da primavera,
Embriaga a alma, faz o coração acelerar.
Por uma flor, uma paixão secreta,
Um amor que, como a flor de maracujá, espera.

Inserida por LucianoBentoPoesia

Meu jovem...

Você, que está na flor da idade, considere que o despertar da vida é como o amanhecer. Tudo fica mais quente e mais alegre. Mas o amanhecer não é eterno e a ele se sucedem outras fases do dia... O meu apelo é para que as crianças de hoje não esqueçam dos seus idosos de amanhã.

É para que os mais jovens relevem a minha mão trêmula e meu andar hesitante Amparem-me por favor. Se minha audição não é boa e tenho que me esforçar para ouvir o que você está dizendo, tenha compaixão. Se minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência. Se minhas mãos tremem e derrubam tantas coisas no chão, por favor, não se irrite, tentei fazer o melhor que pude.

Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu; pare para conversar comigo; sinto-me tão só. Se, na sua sensibilidade, me encontrar triste entre tantos que também estão, simplesmente partilhe um sorriso comigo e com eles. Seja solidário, eu necessito apenas de um pouco de carinho...Sabe, já vivi muitas primaveras, e sinto que o outono derradeiro se aproxima.

Eu sei que o ocaso da vida é como o entardecer...Indica que é chegado o momento de partir...Por isso lhe peço que me perdoe se tenho medo da morte e ajude-me a aceitar o adeus... Fique mais tempo comigo para me dar segurança... Os cabelos brancos e as rugas em meu rosto não impedem que eu queira repousar minha cabeça num colo seguro...Sei que o trem da vida logo irá parar nesta estação, e eu terei que embarcar... Sei também que terei que ir só, como só desembarquei nesta estação um dia...Por tudo isso eu lhe peço para que não me negue a sua atenção e o seu carinho.

Logo estarei deixando esta vestimenta surrada pelo tempo, e rumarei para outra dimensão da vida, da vida eterna... Eis meu apelo que pode também ser o seu, logo mais...

O ocaso da vida é como o entardecer... Indica que é chegado o momento de partir mas, nem sempre a hora de partir se dá no entardecer... Há aqueles que retornam no mesmo trem que chegam. Há os que se demoram por aqui apenas algumas horas, dias, meses... A única certeza é que todos retornamos um dia para a pátria verdadeira, nesse trem da vida.

Por essa razão, vale a pena viver intensamente cada minuto, dando à vida a importância que ela tem.
E viver intensamente é enaltecer o tempo, no desenvolvimento das nobres virtudes que o Criador depositou na intimidade de cada

Paz e amor !!!

Inserida por josemaurorm

Parabéns por mais essa flor colhida no jardim da vida... E que venha colher tantas flores para que forme um lindo e grande buquê. E que distribua em pétalas de amor, carinho e amizade.

Inserida por mariafrancisca50leit

Ao longo da solidão , a gente semeia a semente da linda flor do amor,
Algumas brotam mas não florescem deixando nosso jardim abandonado sem vida , sem cor .
Quando menos esperamos brota e floresce a mais linda flor de todas ....
Dando cor , vida , e perfumando o jardim do nosso coração.

Inserida por mariafrancisca50leit

Ninguém irá matar meu sorriso e o transformar em uma flor murcha , morta , sem sentimentos.
Quero que o mundo veja meu sorriso pelo avesso, sorriso sincero florescendo para o mundo em questões de segundos , como belas flores se abrindo em primavera .

Inserida por mariafrancisca50leit

Quero ver meu jardim florido e minha FLOR PREFERIDA com as cores da primavera florescendo o ano todo !

Planto mudas de amor às aqueço com meu calor rego com carinho lealdade e respeito pra não sentir no peito a dor de não saber amar

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp