Fiz de Mim o que Nao Soube
Veja esse sorriso. Agora olhe nos olhos dela e veja o que tem por trás desse sorriso. Triste, não é? E você ainda diz que ela é falsa.
Eu tentei despistar o amor.
Me disfarcei, coloquei peruca, bigode – fiquei perua.
Mas não dá – o amor segue.
Mas sabe o que eu não quero? Daqui a um tempo olhar pra trás e ficar me perguntando como teria sido, essa tortura do E Se eu não quero mesmo. Dói com você, dói sem você, não tenho visto muita diferença. O tempo que eu vou levar pra superar nosso fim pode ser o tempo que levaria pro fim acontecer sem dor, caso continuarmos juntos. Quem sabe? Então que a gente termine tão naturalmente quanto começou.
Hoje aprendi que não devo seduzir e nem permitir que seduzam-me apenas porque o meu ego ou o ego do outro deseja uma nova conquista para sentir prazer pura e simplesmente. E que isso machuca a ambos e o prazer é ilusório. Que isso chama-se falta de respeito irmanada com crueldade. Aprendi que sei amar e que o medo que sentia ontem em viver emoções é porque não havia amor. Que tudo faço, tudo enfrento e que de nada tenho medo quando amo de verdade. Aprendi que me respeito e não permito que me faltem com ele.
Não use o nome de Deus para julgar as pessoas, de amor e elas sentirão a presença da divina paz e encontrarão seu próprio caminho.
Ainda
Ainda não sei como caminhar nas ruas
Sem estar segurando sua mão.
Ainda não vejo me seguro, para poder seguir minha vida sem expectativas de sonhos.
Ainda procuro saber como sonhos podem se resumir no nada
Sinto-me um ser sem alma, mas eu sou um ser sem alma.
Ainda não consigo fecha os olhos sem lagrimas jorrarem dele
Ainda não consigo falar de amor sem lembra de ti
Ainda existir você dentro de mim.
Ainda me pergunto o porquê de viver
Ainda, ainda te quero.
É sempre assim: emprego é igual namorado, quando não se tem nenhum não aparece nada, bastou você arranjar um para todos os outros interessados aparecerem.
Amigos passam por fases difíceis. Não devemos abandoná-los porque não estão se comportando da maneira que esperamos."
Eu estaria mentindo se dissesse que isso não dói, que não machuca. Não dá pra fingir que nada disso acontece, éh como ver uma criança passando fome na sua frente: impossível não se importar.
Eu sinto ciúmes de você e nem sei se você é realmente meu, você me faz rir, mas eu não sei o que eu faço pra você, você me faz flutuar me faz me jogar da ponte com um simples olhar, e o que eu faço pra você além de te desejar?
Meu ex amor, bem sabes que te amo, embora prefira acreditar que não!
Eu sei que tudo o que passamos foi importante, mas nada pode retroceder, o que passou passou, eu tenho que parar de tentar mudar o passado pensando em como seria minha vida hoje, e sim mudar o "hoje" visando minha vida amanhã'.
Eu quebrei muito a cara por você, enfrentei o mundo, larguei tudo pra te ter, simplesmente troquei a minha vida pela tua, porque meu coração te queria, e isso era inevitavel. Te chamei de tantos nomes carinhosos, te coloquei no meu porta-retrato. Eu sonhei cada dia com nós dois, pra hoje eu te ver nos braços de outra, saber que você não me pertence mais, só ter vontade de te chamar de outras coisas , e acreditar no nunca mais.
Que bom que ainda sobrou algo em mim desse amor, só assim sou capaz de lembrar de você por todos os bons momentos, todos os sentimentos e poder dizer que ontem você foi um grande amor, hoje você é meu ex-amor , não posso voltar e fazer um novo começo , mas posso escolher ter um novo final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp