Fiz de Mim o que Nao Soube
Ninguém vivi de metades, é por isso que te procurei, achei em você a metade que faltava em mim, estamos machucados, um pouco despedaçados, mas podemos colar os pedaços de nós e mesmo que não fique perfeito, vai ficar bom.
"Você conseguiu chegar onde ninguém jamais havia conseguido. Você se instalou em mim, na minha vida, nos meus dizeres... Você foi você o tempo inteiro, e de alguma forma eu me senti livre para poder ser eu mesma. Fui fundo, fomos ah fundo. Nos afogamos. Morremos. Faz parte da vida as pessoas chegarem e irem. Mas eu nunca me acostumei a isso. Nunca vou me acostumar ver um amor morrer."
Live In
Fico feliz por você e por mim.
Faço a sua diversão e a minha.
Somos essa diversão.
Feliz aniversário!
Feliz você já é.
Parabéns? Pra mim e pra você, pois um não pode sem o outro.
O Produtor nunca poderá fazer algo, se não se tiver um público.
Obrigado, a você nome de anjo.
A você no meio de nomes e listas.
Obrigado a quem nem vai.
Obrigado a todos pela existência, plena e perfeita.
Obrigado por existir!
Parabéns JR. - 25/07/2008
Muita das vezes me pego a chorar pelas saudades que em mim fazem lembrar-se de você e do que me faz tanta falta;
Aceite com amor o que a vida lhe oferecer, pois dessa forma sentirás completa e não mais a solidão a lhe cercar;
O inverno da tristeza que caiu sobre mim,
Impedindo-me de prosseguir...
O gelo do esquecimento
Que tem congelado minha alma...
A névoa da agonia que me alcança
Onde estiver...
Deveras, te digo que nem mesmo estes
Serão capazes de
Impedir a aurora de nosso amor.
Parte de mim vive o passado como se fosse o presente, o agora.
Amo fotografar momentos, porque acredito que fotografia eterniza pessoas. Algumas percorrem novos caminhos outras são levadas, partem pra outra dimensão, mas se fazem sempre vivas e presente.
Sou muito saudade e recordação !
Toda manhã, quando eu abro os meus olhos, eu digo a mim mesma:
Eu, e nada mais, tenho o poder de me fazer feliz ou infeliz hoje.
Eu posso escolher entre os dois. O ontem já se foi, o amanhã ainda não chegou. Eu só tenho um dia, hoje, e nesse dia eu vou ser feliz.
"Eu o conduzi pelo caminho da sabedoria e o encaminhei por veredas retas. Assim, quando você por elas seguir, não encontrará obstáculos, quando correr, não tropeçará." Provérbios 4:11-12
Quero um amor que seja forte o suficiente para destruir uma rocha de milhões de anos e para mim provar que ainda é possível se amar sem sofrer e chorar simplesmente só me faça amar.
A contemplação do porvir me inebria; a antevisão de mim mesma sendo adornada, agraciada com a coroa da vida; a ilusão da morte, as momentâneas trevas, se desvaneceram na presença da Luz..
Saber o que pensar de mim é um direito seu, mas falar de mim! Sem o entendimento adequado, já é covardia;
Quando o vento sopra forte a janela vai se abrindo,vejo uma nuvem lá no céu e a sua imagem para mim sorrindo.
Quando alcanço as estrelas é que eu te sinto aqui,o amor não tem fronteiras e mesmo distante posso te sentir.
Suas palavras são tão reais e eu eu gosto de te ter,e quero você perto de mim até o dia amanhecer…
Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!
Todas as vezes que vc precisou de mim estava lá no mesmo canto com o mesmo numero de telefone, só esperando a sua busca por apoio para te estender a mão e te abraçar... Todos os seus momentos de desespero eu estive disposta a te consolar e se quer saber não me arrependo nem um momento de ter feito isso, e servirei de step pra suas tristezas quantas vezes for possível, estarei sempre aqui disposta a te estender a mão...
Porque ao contrario de vc sei o que significa amizade, e te considero amiga por esse motivo sempre que precisar daquele ombro amigo, vc vai correr pra minha porta porque no fundo vc sabe que comigo vc encontra uma amizade sincera que vai estar sempre pronta pra te ajudar!
Só toma cuidado tudo que se colhe sem cultivo, acaba desgastado, e no fim ou não haverá mas colheita ou o sabor não estará mais presente!
#SIMPLESMENTE#EU
Para mim, todos aqueles que falam maldades do pai da psicanálise, além de serem irmãos da ignorância, afirmam algo sobre o qual não têm conhecimento.
Posso até abandonar minhas bonecas, mas jamais minha infância.Pois sempre guardarei em mim a inocência de ser criança!
Gosta de sombra? Plante uma árvore!
Gosta de verdades? Se atreva a dizer alguma!
Gosta de mim? Me mostre e espere eu compreender!
Sem compreensão não há prática; se não entendermos como faremos?
Não tenha medo do amanhã ele não te pertence, só mesmo o presente nos pertence, nem mesmo o passado onde estivermos há tanto tempo atrás pertence a nós, se quer lembramos dele... Lembramos de partes, marcas, memórias, poucas boas e más lembranças, pequenos pedaços do que um dia foi inteiro, e completo... Isso mesmo.
Somos produto de nossas escolhas... Complemento de nossas experiências, das experiências de outros, de tudo que influencia, e é influenciado... Somos apenas nós, pessoas em um cenário hoje, em outro amanhã... Mas não fale sobre o que não é teu como se conhecesse... Só iremos conhecer o que de fato permitirem a nós nos pertencer de algum modo... Um modo ousado que nos traga uma sombra com uma verdade acompanhada de um belo gesto que nos faz compreender que alguém apostou em nós tudo aquilo que mais gostava de ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp