Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 682959 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

O que importa é o amor e não se esqueça disso, o resto não precisa de nenhum compromisso.

Inserida por Gabrielsoares

Um dos piores defeitos que alguém pode ter é não lembrar das pessoas, que te apoiaram, quando elas precisam de apoio.. não lembrar das pessoas, que te alegraram, quando elas estão triste.. não lembrar das pessoas, que te ergueram, quando elas estão caídas. Isso tudo sim, é muito egoísmo. Amigos não são remédios.. não os procure só quando você precisa. Seja um amigo de verdade.

Inserida por DalvanMiotto

Ah eu quero tantas coisas pra esse ano novo, hoje é o oitavo dia do ano, e ainda não sei se terminei a minha lista. Quero um ano melhor que o ano passado, quero louvar o nome do meu Jesus, quero intimidade com Deus, trabalhar, Estudar, Família feliz, Praia, Sol, Amigos (de verdade) reunidos.
Quero um ano de novas alegrias, novas experiencias, quero quero e quero muitas coisas. Mas para Resumir o que eu mais quero para esse ano é SER FELIZ, FELIZ FELIZ E MAIS NADA, porque ser Feliz já me basta!!!!

Inserida por GraceLAu

Devo confessar eu até gosto de algumas pessoas, algumas admito admiro, não sei viver sem. Mas estou sufocada, sem espaço e sem ar. Não quero isso para o meu 2012.
Em um culto o Senhor prometeu apresentar amigos de verdade, pessoas em quem se pode confiar, e eu os recebo de todo o meu coração, alguns já se mostraram e eu sou grata a Deus por eles.
Não vou abandonar meus velhos companheiros, meus amigos, aqueles que viveram as dificuldades e os momentos de alegria ao meu lado, aqueles que testemunharam o amor de Deus e as promessas Dele para a minha, para as nossas vidas.
Mas é que agora eu entendo que tenho amigos, e que esses meu amigos tem amigos também, só que, os amigos dos meus amigos não são obrigados a ser meus, e eu, não sou abrigada a ser deles, não vou mais tentar criar afinidades e elos onde não existe, isso me cansou, isso é desnecessário.
Bom agora é bola pra frente, a vida é assim.
Deus está preparando um futuro de bençãos e eu sei que devo me afastar das coisas antigas para poder recebe-lo, hoje mais do que nunca sinto-me pronta para ele!

"Amigos, Deus sabe aonde estão."

Inserida por GraceLAu

Já Li Tantos Livros Que Me Fizeram Pensar Na Minha Vida, Mas Minha Vida Não Me Deu Nenhum Final Feliz.

Inserida por djpaulista

Não Me Vejo Como Diferente, Apenas Não Existe Ninguém Como Eu e Sou Feliz Assim.

Inserida por djpaulista

Falsos amigos não falem dos meus defeitos você não me vêem falando dos seus!

Inserida por rtx010203

Quero um dia poder me perdoar,
quero um dia saber que você me perdoa,
mesmo não tendo culpa de nada.
Quero dizer que você é importante para mim,
mesmo estando tão longe, sei que pode me ouvir.
Quero que saibas que meu coração chora todos os
dias, que tento ser forte, que tento sorrir, pensar
em coisas boas;
Mas a sua ausência, a sua falta me deixa triste,
não gosto de lembrar do que de ruim aconteceu,
tenho tanta coisa boa pra lembrar.
Mas a sua ausência me faz chorar,
e sei que vou continuar assim por muito tempo,
continuarei a lembrar e a chorar
por quanto mais tempo ainda tenha pela frente.
Em todas as minhas realizações você é
a primeira pessoa que me vem a mente
e será sempre assim, por que sinto que meu coração
e seu. R

Inserida por LuaFlor

Inveja não mata, o que mata é a pessoa não ter coragem de trabalhar para ter o mesmo que inveja dos outros.

Inserida por cello743

Não sou ninguém pra mudar ninguém.

Inserida por OLouco

"Por isso que fecho os olhos pra te ver...porque meus olhos não te vêem, mas meu coração te sente."

Inserida por Wyrgho

Começar
Não é todo o fim que há sempre um começo !!!!

Inserida por Rai1945

O que tiver que ser... será e não haverá força alguma capaz de deter o que já está destinado. Podem até tentar, mas, se for da vontade de Deus, durará para sempre.

Inserida por jerusapinheiro

“Lembrem-se...
...apenas ir à igreja não o faz um cristão, da mesma forma que ficar em sua garagem não o transforma em um carro.”
(Autor Desconhecido)

Inserida por AZ-Reeducador

Segue a vida entre a desesperança e a esperança, entre a alegria do estar dentro e a tristeza de não estar fora e ao lado de quem se ama.

Inserida por Dayannye

Coitado de você se descobrisse o que eu penso, sobre você. Alem do mais você não vale uma gota de lagrima derramada de ninguem. Não que eu deseje seu mal, mas você ainda vai sofrer e quando este dia chegar eu quero estar por perto só para ver com os meus próprios olhos e poder dizer o quanto eu sinto pena de você...

Inserida por jerusapinheiro

Vingativa eu?! Imagina... Apenas pise no meu calo e eu não precisarei mover um dedo sequer para te prejudicar

Inserida por jerusapinheiro

Não me pergunte se eu te quero... Tente me conquistar!

Inserida por jerusapinheiro

Não pense... Realize!

Inserida por jerusapinheiro

Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.

Inserida por prefiraborboletas

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber