Fiz de Mim o que Nao Soube
Não é porque alguém não tem amigos, que não gostaria de ter.
Não é porque alguém está distante, que precisa ser esquecido. Muito provavelmente isso só ilumina o que não conseguimos ver.
Eu acredito que o amor não é o tempo, eu acho que o tempo seria o Senhor da razão.
<><><>\\<><><>
I believe that love is not the time, I think time would be the Lord of reason.
Algo só deixa de ser arte quando não é mais um sentimento ou lembrança e nem mesmo te projeta para dentro de um momento, seja ele passado ou futuro.
Arte não remete ao presente dos gostos e desgostos na vida de alguém, a arte não é singular. Ela é plural, é de todos, representa as questões e não as respostas.
A realidade não precisa ser o que os outros querem que seja. A hipocrisia não deveria manufaturar máscaras que colaboram com padrões ultrapassados. Você não é o que veste, não é o que descreve, não é o que os outros veem, tampouco o que espera a sociedade. Você pode ser diferente.
Deus não formou uma Igreja covarde e frágil, Deus formou sua Igreja forte e poderosa no Espírito Santo!
O Homem ver a mulher como objeto a mulher por isso não ver amor no homem. E temos toda essa confusão de merda de homens frustados e mulheres desconfiadas.
Ser criança é ter um mel dentro de você, que adoça os olhos e o coração. Nós ainda não deixamos de ser, porque somos doces de maria-mole por dentro. Somos docinhos de olhos que ardem quando contemplam a felicidade! Feliz dia 12. Feliz dia, criança amada e desejada!
❝Superação não é apenas a capacidade de reconstruir-se, ultrapassar e vencer, mas é igualmente o poder de empreender uma 'super ação', ou seja, tomar a iniciativa, fazer, realizar, ir adiante independentemente das circunstâncias.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
Não estudei para ser marchand, curador e consultor de arte é a cultura, o mercado e as plataformas educativas que assim me reconhecem.
Uma relação não é feita de amarras, não é uma prisão... É escolha, decisão (...) "É dentre todas as pessoas no mundo, melhores, piores, mais atraentes ou outra coisa, vc optar em permanecer ao lado 'daquela ali', e não de alguma outra".
Valorize quem não te trocaria, se ela for embora não adiantará nada correr atrás depois... As pessoas permanecem onde elas são amadas, desejadas e cultivadas.
Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.
Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.
É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.
Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.
Hoje entendi o quão frágil somos, e diante da morte não existe feio, bonito somos todos iguais, sujeito às mesmas mazelas, e quando nos deparamos com ela sofremos e não adianta alguém dizer eu te entendo, não cada um de nós sentimos e sofremos de forma diferente. O Adeus é muito dolorido
Então o "amor" é isso que te faz chorar? Mas ele não prometeu te amar? Eles não disseram que nunca iriam te magoar? E quando você pediu socorro, quem veio te ajudar? Quando você chorou de noite, quem veio te consolar? Aonde estão as pessoas que diseram te amar?
