Fiz de Mim o que Nao Soube
Evite olhar para o passado e também, evite olhar para o futuro, entretanto, não seja tão deslembrado a ponto de não saber onde esteve, nem tão pouco, míope a ponto de não enxergar até onde uma vista normal alcança, pois que, do contrário disto, as decepções surpreendentemente podem aparecer.
Eu não sou nada e nem sou tudo, sou o que sou, e o que eu sou, mudo ou não mudo, pois, se eu sei o que eu sou e quem eu sou, logo, não me iludo.
O valor de alguém está dentro dela mesma e não no que ela possue. Olhe dentro de você. Mergulhe nesse maravilhoso mundo desconhecido, onde só você pode encontrar o tesouro escondido: você!
Muitas vezes a vontade de desistir é tentadora, mas não é maior do que a vontade de fazer tudo dar certo.
Você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado. Pedir desculpas não é humilhante, mas sim, um sinal de humildade. E só assim, terá uma nova chance de recomeçar.
Não precisa ser bonita, nem ter corpo de modelo, nem ser popular, não precisa ser rica, nem chamar tanta atenção.. Apenas tem que ser você mesma.. Não tenho preferencias, nem mesmo um modelo de pessoa que quero para mim, eu apenas procuro alguém que seja humilde e simples, que goste de estar comigo, que goste de coisas românticas, que me tire sorrisos bobos por seu jeito de ser, que goste de ser surpreendida, de receber ligações inesperadas no meio da noite.. Enfim, procuro alguém que REALMENTE me ame e queira estar comigo.. Alguém?
A quanto tempo eu estou aqui? Nao sei! A quanto tempo viverei? Nao sei! A quanto tempo minha felicidade permanecerá? Novamente nao sei! A quanto tempo te amarei? Toda minha vida!
Na moral, eu só tenho medo de não ter medo. O medo é um parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei, e foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração.
Não sigo novelas, minisséries, nem religiões ou blocos de carnaval, assim como ideologias ou correntes literárias. Sou muito acomodado!
Não entendo pobres. Vivem reclamando que não têm nada. Quando vem uma enchente, dizem que perderam tudo. Afinal, têm ou não têm alguma coisa?
No Brasil, ilustre deve ser um móvel que ainda não recebeu verniz. Porque a maioria daqueles a quem se destina o tratamento não faz por merecer.