Fiz de Mim o que Nao Soube
Não sou apenas porque tu és, na verdade
Eu sou por meio de ti na minha simplicidade
Ser humano significa ser por meio de outros
Sejam estes humanos ou não, vivos ou mortos
O que sou significa calor humano, compaixão
Cuidado, humanismo, respeito, compreensão
O que sou se traduz num conceito moral
Numa filosofia, num modo de vida natural
As sociedades africanas têm por objectivo
Dar importância ao altruísmo colectivo
À partilha e a colaboração entre os seres humanos
Sempre com o devido respeito e este é o plano
Entendo tudo isto de forma primária
Como um guia de conduta social solidária
África entende que estamos, na verdade
Conectados uns com os outros, daí a nossa humanidade
Não se permita jamais entrar em um relacionamento com alguém que não sabe o que quer. Quem não sabe o que quer é porquê não está querendo muito.
Ter fé em meio a choques de realidade é difícil. Mas não desista! pois a fé mesmo do tamanho de um grão de mostarda move montanhas.
Democracia se faz com respeito, não com resistência.
Quer resistir? Então resista a essa tentação de ser intolerante.
Deus, um sujeito estranho. Ele diz para cada religião o que fazer e elas não se entendem em nada. #erapraserisso?
Quando percebo que o sentimento que sinto por uma determinada pessoa não é recíproco, me afasto na tentativa de acabar com tamanho sentimento.
Ao longo da solidão , a gente semeia a semente da linda flor do amor,
Algumas brotam mas não florescem deixando nosso jardim abandonado sem vida , sem cor .
Quando menos esperamos brota e floresce a mais linda flor de todas ....
Dando cor , vida , e perfumando o jardim do nosso coração.
Não existe verdade absoluta, "exceto" a de Karl Marx. Pseudo pluralismo em nossas universidades, unilateral.
Tem dias que são difíceis, não é? Tem dias daqueles, piores que os que já foram ruim, eu sei.
Sei também que todo mundo disse que vai passar, sei também que você está cansado de esperar. Mas veja bem, não desanima.
Se quiser chorar, chora. Se quiser pirar, pira. Você não tem obrigação de permanecer forte sempre só porque as pessoas te pintaram assim, a exaustão atinge até mesmo os melhores guerreiros, então permita-se ser humano, grita, põe pra fora, mas volta pro jogo.
Batalhas perdidas não significam fim de guerra e só vence quem lu
Quando nascemos,
Ganhamos de Deus um pacote de sementes do bem!
O diabo não perde tempo e leva também -
O homem por não saber o separar o que e certo e errado, pega o pacote dos dois e sai por ai, Semeando a semente
No pacote de Deus vem escrito:
Plante agora regue, cultive e colha em um longo prazo, e uma parte vai colher após a morte!
No pacote do diabo vem escrito:
Plante hoje e colha hoje mesmo, não precisa cultivar é so jogar as sementes por ai, e ta tudo certo, mais ali não te fala que é espinhos!
E as pessoas sai por ai plantando, os dois pacote de semente,
O dia da colheita vai chegar, e vc vai perceber um saco foi sò peso para carregar, e que dele só nasceu espinhos,
E o que Deus Deus era mais pesado ainda, mais confia ali os frutos nescessário para chegar até o fim.
A frase é
Plante o que é bom, o que é ruim o mundo ja ta cheio, cultive a sua vida regue e Plante a Semente da Fé!
