Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26053 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

⁠Você já conheceu algum ser vil, capaz de simular com maestria uma origem nobre, se fazer passar por uma pessoa doce e ingênua, enquanto sai por aí assediando pessoas com as suas maldades e colecionando as suas conquistas?
Normalmente, a sociedade enxerga nesse perfil um charlatão meio "mascate" em emboscadas comerciais ou aplicando golpes a mulheres indefesas emocionalmente mas com uma boa estrutura financeira.
Não! São pretensas "indefesas vítimas" do destino. Elas não têm o pudor de tomar a lei para si injustamente, só entram para ganhar usando de sofismas para o seu embasamento de vida.
Dinheiro, poder e falsidade: não há uma só pessoa que escape da sua espada pelas costas. E às suas testemunhas, o golpe mortal, elas aplicam todo o seu dinheiro para o descrédito.
Mas, por fim, a casa sempre cai...

Inserida por jozedegoes

⁠Não existe perfeição no relacionamento, existe maturidade adquirida nas imperfeições que cada um traz consigo. Quem me dera se o amor fosse um clique dos melhores momentos da vida. Passa longe disso. Amar é conquistar, é perder, ganhar, ceder. É trabalho, é descanso, é leve, é pesado, é tudo isso e todo o resto. O amor é decisão e decidir sobre esse sentimento, definitivamente, não é para "meninos".

Inserida por Nandopitanga

⁠Na dimensão terrena, muitos elegem um; na dimensão espiritual um lege muitos.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Você não controla seu sono, mas é livre para tomar um café.

Inserida por Jackepp

⁠VERMELHA

Nunca vou ter raiva de você
Posso ter um pouco de mim
Por você eu tenho o oposto
Brota em mim um sorriso
Imaginar o vermelho do seu rosto.
Essa sua expressão combina sorriso
Tudo que é ao contrário disso não foi feito pra você e nem pra mim.
Deixo aqui nessas poucas linhas,
Todo o resumo do pensamento,
Em que a vida é feitas de boas escolhas e não de mau sentimento.

Inserida por marciobragarjrj

"⁠O tempo, se você o usou mal ou bem, ele se foi para sempre."

Inserida por crismerkl

A sua felicidade começa na visão. O que escolher enxergar é o que irá atrair para a sua vida.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.

Inserida por Cleber_Dipaula

⁠Liberdade é menos `fazer o que você quer`. E mais `as escolhas que você pode fazer`.

Inserida por felix-tuyama

⁠"Não confundam em apoiar qualidades distintas. Atitudes variam em benéficas e maléficas. Por esquecer as coisas ruins o bom sobressai e por esquecer as coisas boas o ruim contamina. Na verdade, não podemos ser bons ou ruins a ponto de enganar, somos bons ou ruins. A balança da vida não se equilibra. Escolha o que mais tem valor, assim, ninguém ficará a mercê de decepções!"

Inserida por Rummenik

⁠Sua origem e circunstâncias não definem seu futuro e sim suas escolhas.

Inserida por osmar

⁠Que tenhamos a liberdade para escolhermos as cores que representam o nosso silêncio.

Inserida por aislan_fernandes

⁠Ela foi a primeira pessoa que eu mesmo escolhi. No dia em que eu a perdi, meu futuro também se foi. E eu decidi trazê-la de volta, não importando o que eu precisasse fazer. Eu decidi trazer o nosso futuro de volta.

Inserida por pensador

⁠COMPROMISSO
compromissos são escolhas
escolhas são caminhos
comprometer-se é fazer
ventar no céu do caminho

Inserida por ClaudioBertini

As vezes você tem a chance de ser feliz ou de pelo menos tentar algo diferente: se amar, amar, fazer uma escolha diferente das outras que insiste em fazer, mesmo sabendo que sua insistência está te levando aos poucos para uma situação de angústia e sofrimento, em que você esboça, em um ato de mentira, demonstrado através de um sorriso tímido, com pouco ou nenhum brilho no olhar, o quanto é feliz sem ser.
Fuja dessa mentira e aceite novas pessoas em sua vida, redescubra-se todos os dias.

Inserida por adryano_fesan

Se me pedissem para escolher agora, eu teria lido a parte sobre vazio. Essa é a única parte verdadeira. Tudo é vazio e fútil. (...) Nunca conseguimos o que queremos.

Inserida por pensador

O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.

Inserida por pensador

⁠As aflições são tantas,
Que acabo por enterrá-las,
Ainda que vivas,
Todas,
Sem cortejo,
Sem cantoria lacrimosa,
E muito menos desalento,
Somente uma escolha irrevogável,
Viver,
A la vontê,
Pax,

Inserida por Madasivi

⁠"Ninguém escolhe ou pede pra nascer, mas renascer é algo bem discutível, questionável e, em todas às vezes, escolha própria."

Inserida por glauberlimadesouza

Ao decidir fazer suas mudanças interiores, o Universo ⁠vai eliminar da sua vida tudo o que não está na mesma frequência. Embora você escolha mudar, a escolha do descarte, não é sua!

Inserida por JulioLotus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp