Fisico
Eu sou temporariamente físico
Mas eternamente espiritual
Por isso, eu sou a minh'Alma
E não o meu corpo!
Qualquer político desajustado e movido por interesses próprios, traz dano: fisico psicológico e moral, para a sociedade.
É natural que apreciemos com mais afinco o nu físico ao nu da alma, afinal, somos bichos (escrotos) condicionados ao julgamento de livros pela capa.
O porte físico e a tristeza mental certamente não precisavam ser proporcionais. Uma pessoa grande e volumosa tem o mesmo direito de se mostrar profundamente aflita que a mais graciosa das criaturas. Porém, seja isso justo ou não, existem conjunções pouco felizes que a razão tentará em vão defender…que o gosto não consegue tolerar…e que serão tomadas pelo ridículo.
A humanidade tem dificuldade expandir o conhecimento porque não consegue ultrapassar o limite físico. A continuidade do conhecimento humano deveria expandir-se além dos cinco sentidos.
Boa parte da solução dos problemas da humanidade não reside no mundo físico. Reside em um lugar que ainda temos muita dificuldade de adentrar.
∆ MENSAGEM ESPECIAL ∆
O veiculo da alma é o nosso corpo físico.
O que ocorre é somos meros passageiros a mercê das paixões vãs e pelas conquistas materiais, ou pela simples vontade do nada, em total deriva nesse mar da vida.
Em um momento divino, nos foi cedido uma escolha do qual a proposta era o crescimento espiritual. Cá estamos perdidos e sem rumo, sem objetivo e com a proposta em total falência.
E então como milagre, aquela centelha divina desperta, notamos em uma mensagem qualquer pela rede da internet, que o necessário precisa ser feito, o despertar para uma nova vida...
Nunca é tarde para começar, mesmo que tenha passado anos de sua vida em agonia, em desgraça, desarmonia, desequilíbrio em plena e pura depressão.
A realidade atual é ter um pensamento fútil, ausente de estruturas, é
fazer as coisas sem propósitos ou razão específica e sem produzir benefício
para si ou para outrem.
Existe oportunidade das quais nos é dada e que geralmente deixamos passar, pois não era o momento certo.
E agora é?
Ora, se você está lendo isso é porque um motivo houve...
A divindade faz uso de todos os recursos necessário para que possamos recordar da proposta inicial, e que possamos continuar do ponto que paramos.
Você acredita que essa existência tem um motivo? Ou acha que tudo não passa de mero sofrimento?
Escolhas é o que temos, é o que nos foi dado, o livre arbitrio...
Agora é com você.
No final resta saber, combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé?
Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos, o abraço é a melhor maneira. Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam, nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços. Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado. Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa. O que nos dá um abraço? Proteção. O sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia. Segurança Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam. Confiança A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida.
Força: quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam.
Saúde: Contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades.
Auto-valorização: através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo. Um abraço faz e diz muitíssimo; Abraça o teu amigo; Abraça os teus entes queridos; Abraça as tuas crianças; Abraça o teu animal de estimação…
Abraça a todos!
Todos os Seres Humanos, independente do Mundo Físico e Mental, são Irmãos uns dos outros, pois possuem o Mesmo PAI e, reservado está o assento do Filho ao lado do Trono de Deus. A Felicidade é Eterna, Constante e está dentro de cada Ser. Ela se encontra na Essência do Ser Humano. A Felicidade se Manifesta em vários momentos, no momento em que um velho Homem come o seu Pão da tarde, como no momento em que uma criança rir dos adultos e, até no momento em que escutamos a voz do Vento. Feliz o Ser Humano que Age e Ama de forma Igual os seus Irmãos, Este GLORIFICARÁ TODOS os seus Irmãos e VIVERÁ no Eterno Reino do Pai.
“A cada dia a transformação acontece, assim como o corpo físico fica limpo em banhos diários, a alma se renova e recorda sua verdadeira natureza e proposito”