Finjo
Vamos combinar o seguinte:
Você finge que é verdade!
E eu finjo que acredito!
assim todos ficam felizes!
Às vezes sei da verdade,
Mas finjo que ainda não a vi.
Às vezes acho que terei saudades...
Saudades do dia que a conheci.
Lembranças eu terei,
Daquilo que juntos tentamos ser.
Boas ou ruins? Não sei.
Me doei,e me machuquei pra valer...
Talvez algum dia eu entenda,
Se veio pra ficar ou se é passageiro.
Este sentimento que me sustenta,
Será que é amor verdadeiro?
"Por fora eu falo ou finjo que te esqueci mais por dentro é que vivem as lembranças, recordações eternas de tudo que agente passou..."
Eu finjo que não vejo, finjo que não escuto, finjo que não sei de coisa alguma, mas no final das contas, eu sei de tudo. Esse é o lema, essa é a malandragem, e talvez, até mesmo a própria diversão!
Mais que maos dadas.
Eu finjo sonegar muita coisa, mas o amor me conhece dos pés à cabeça; os lados, lábios, dedos, sentidos... Cada curva, cada toque; sabe do meu gosto, do meu cheiro, sabe de mim, por inteiro, pleno. Briga, diz que não, e volta.
- Não, eu não te quero. – Beija-me os lábios, diz que vai ficar, que não vai me perder, e eu sorrio ingênua caindo em seu jogo.
- Beijo-te, amor. – Beijo por esperar que seja o último dos primeiros, que ele sugue cada insegurança despejada dentro de mim por suas mãos meticulosas que me manipulam feito ventríloquos. Sinto-me vulnerável, isso não me faria bem, mas a culpa é toda dele por ser um artista assaz.
- Para você deve ser comum viver de amores em amores. – E eu contesto com receio – Você já me amou? – Permanece um silêncio e o nervosismo me toma conta. – Então você já me amou.
- Eu te amo.
Uma falha de entendimentos alastra-se em minha mente. Por que ele jamais se avigora para evidenciar tão nobre cálice? Suo frio, em gotas, e diluo-me nas mesmas. Não sei o que fazer.
Ele morde e sussurra em meus ouvidos, beija-me o pescoço, e eu fico ali, entorpecida, mas volta a contemplar meus olhos.
- E o que podemos fazer quanto a isso?
- Beije-me.
Voce deveria saber que quando eu fico em silencio,e finjo que te esqueço , e que voce não me faz falta , é o momento em que eu estou com sua janela do msn aberto , olhando sua foto , e torcendo que ali embaixo do nada apareça ''Seu motivo de estar aqui,esta digitando . . .
Pare e pense,eu não sou assim tão forte e fria quanto pareço .
Eu sei que eu te amo e isso anula qualquer outra coisa. Finjo não entender o motivo pelo o qual os nossos corações ainda não se encontraram, e o que me resta é apenas esperar, esperar e esperar.
Talvez nesse momento você esteja ocupado amando uma outra pessoa, eu deixo você amar, deixo você viver esse lance, deixo você simplesmente ficar mais experiente, pois tenho certeza que os erros que estão sendo cometidos por você hoje, não irão se repetir quando os nossos corações se encontrar.
Quando estivermos juntos você irá perceber que os romances que você viveu não chegará aos pés do nosso. Pode amar, ame mesmo, se entregue a esse amor que por mais que eu não queira admitir, sei que está te fazendo bem. Vejo nos seus olhos o quão o amor anda presente nos seus dias, alegro-me por isso, mas se você não demorar muito posso te esperar por toda eternidade.
Enquanto isso vou cuidando do nosso jardim, vou regando os girassóis que plantei semana passada, estão crescendo rapidamente, ontem um deles veio me perguntar se faltava muito tempo pra você chegar, respondi que não sabia, pois você andava ocupado demais amando um outro jardim.
Vi a tristeza nascer, vi o girassol adoecer, vi o amor morrer diante dos meus olhos, e uma profunda tristeza preencheu o espaço do meu coração. Entendi que, simplesmente existe girassóis que não sabem esperar, mas também tem os que são pacientes e entendem que nao é certo torcer contra o amor de vocês, independentemente em qual jardim esteja, o que importa realmente é poder ver que estão cuidado bem de você.
Talvez os nossos corações nunca se encontre, se for muito doloroso o término do seu romance, o que me resta fazer é torcer para que vocês voltem e que sejam felizes, pois vou entender que os nossos corações definitivamente não serão felizes nessa vida, mas quem sabe em uma outra.
Não é fácil renúnciar a algo que vem me alimentando e que deixa meus dias completamente coloridos, algo que me faz sentir cada vez mais viva, não é fácil renúnciar a felicidade, mas essa felicidade é o que me destrói, pois cada vez mais exergo o quão vocês se tornaram um casal perfeito.
E Eu simplesmente renuncio. Renuncio a torcer contra o amor de vocês, renuncio a tudo aquilo que provocar a tristeza no coração de vocês, e tudo aquilo que afastem vôces do riso fluente, renuncio a ideia de que um dia dois corações que se amam se separaram, renuncio a minha vontade de está perto de você, pois sei que não existe espaço para uma terceira pessoa nessa história, ela é perfeita do jeito que está.
E eu vou me acostumando a não querer ver vocês seguirem caminhos opostos, isso seria doloroso demais pra você, seu coração transbordaria de tristeza, e o meu morreria afogado nas tuas lágrimas.
Perdoe-me por não mais poder amar você. Sei que você nunca vai ler esse texto, sei também que você está muito ocupado amando uma pessoa que cuida muito bem você. Eu admito.
Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.
Em meio as voltas da vida, faltas causo, entre idas e vindas, me jogo na fenda e finjo que estou bem.
Há alguém dentro de mim pedindo socorro
mas eu não escuto
Me finjo de cego e surdo como todo mundo
Dentro de mim há alguém querendo chamar atenção
Não sei se faz meses ou anos que estou na mesma, em vão
Em vão pq nem eu mesma sei como calar a boca dessa pessoa que há em mim
Ela grita que nem eu consigo me ouvir.
Esse grito era tão forte,
mas de tanto de gritar sua voz já cessou.
Ela está rouca esperando que alguém lhe dê um pouco atenção
Ela mostra em gestos que não está bem e ninguém percebe que ela está sem chão.
Quando a voz dela volta
Nada a sua volta a solta
Tudo fica preso a ela
Todos se agarram a ela
Ela é uma boa menina
Mas ninguém é bom pra ela.
Por isso ela faz poema com pavor
Pq é isso que há dentro dela
E ela só quer trocar aquilo que ela mais despreza
Reza
Depressa
e mesmo assim não cessa
Não cessa essa vontade
do seu eu de verdade
Deixa-lá gritar um pouco mais
Já que ninguém deixa ela a vontade
A vontade pra dizer o que sente
Sem ninguém olhar com cara de quem mente.
Dizendo "Nossa! Sinto muito por tudo isso ter acontecido, nunca mais acontecerá contigo"
Pode ser que não
mas ainda acontece no meu coração.
Essa raiva me possui a cada dia
me transformando mais fria
Prima da minha loucura
que sem ternura
me assombra todos os dias.
FINJO-ME DE POBRE
Para juntar-se com aqueles que fingem ser ricos em conhecimentos.
" Arnaldo Chinemero"
Eu sei que não sou perfeito,
mas também não finjo ser que não sou,
posso te dizer que sou verdadeiro,
porque foi o bairro que me criou.
FINJO CONTROLAR A FALTA QUE SINTO DE VOCÊ...
ME LEMBRO BEM AQUELA MADRUGADA FRIA QUE VOCÊ NASCEU,
É UMA SAUDADE DOÍDA SOFRIDA. MAS VOCÊ ME RECUSA ME ACUSA E ME DESPREZA, MAS EU NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR VOCÊ É UM PEDAÇO DE MIM.... TE AMO MINHA FILHA !
É acreditando em utopias que conseguimos tornar nossa realidade tolerável.
Não finjo que está tudo bem;
Chamo a existência de que tudo tendem a melhorar.
Esse negócio de ficar perdendo tempo se lamentando pelo o que não se tem, é para os fracos.
Prefiro usufruir o que já conquistei, ciente quê o que tenho, não é muito. Mas pra mim, é mais que suficiente. Pois sabemos que em vários lugares do mundo tem gente com muito menos. E muita das vezes não tem nada mesmo.
É por isso que digo:
"Que os anjos nos sirvam;
E nos conduzam em triunfo!"
