Fingir
Nos dias de hoje com tantas controvérsias onde para mantermos a paz interior é preciso fingir que somos cego, surdo e mudo.
O fato é que nós nunca estamos dispostos a perdoar, se estamos nunca é a perdoar, é a fingir que perdoamos para uma convivência suportável e por algum sentimento existente. Pensamos sempre que nunca alcançamos a plenitude da felicidade porque não temos a capacidade do perdão. E é, porém não somos - mais - felizes, não pela inaptidão do mesmo para com outros, mas para conosco. Não nos perdoamos pelo mal já feito, mesmo que inconscientemente aos que conosco viveram(em). É o peso do sofrer alheio que pesa em nossa mente durante a madrugada. É a tristeza da certeza da velocidade do tempo, e a crença de que não há retorno e mesmo que hipoteticamente pudéssemos voltar e ter a chance de refazer a vida, burras e inconsequentes como somos, talvez fizéssemos tudo igual, sofrêssemos tudo igual e lá na frente quem sabe, venceríamos diferentemente depois de tantos tombos. W,s.
Quando toda força lhe faz acreditar que algo não dará certo,
você tem, duas opções:
Fingir que não sentiu a vibração ruim e cair de cabeça ou pular fora...
Conselho?
Pule fora, não pague pra ver...
A MUDEZ DOS SENTIMENTOS
O poeta, por ter que fingir,
ou expor severas verdades,
normalmente consome
a mania de sofrer calado.
Mudanças são inevitáveis, não adianta querer atrasá-las, ou fingir não vê, uma hora elas vêem e não tem como se esconder. É eu sei que as vezes dá muito medo, mas é normal, afinal é algo novo, e o desconhecido assusta.
Mas não se preocupe, muitas vezes elas são a melhor coisa que podia acontecer. O novo pode ser assustador, mas também é fascinante, traz consigo uma vontade enorme de avançar, de descobrir o que vamos encontrar ao caminho. E isso sim é que me move, esse desejo de seguir em frente, de buscar, de lutar e alcançar. E eu não vou parar.
Todos nós levamos conosco uma máscara
Alguns a utilizam para fingir outra personalidade
Como a hipocrisia a malicia o engano
Já outro para ocultar a sua dor e suas fragilidades
Mas quando tiramos a mascara
Mostramos oque somos para nós mesmos.
Ser um artista não é fingir que você gosta de todas as pessoas do mundo e nem mostrar que você é o melhor, um artista de verdade tem que ter paciência , educação , amor no que faz e sempre humildade, ser um artista é dar duro pra conquistar aquilo que nós chamamos de Fama.
Não é fácil mais estamos ainda de pé.
Parabéns Artistas.
"Não consigo fingir que tudo esta bem quando não esta,aquela historia de botar um sorriso no rosto quando o momento pede lagrimas não funciona comigo,sou autentico ao maximo não escondo o que sinto."
Mais bonito que uma falsa seriedade, é a sinceridade consigo mesmo, de não fingir ser o que não é para satisfazer essa ludibrie sociedade.
Sc1986 ✌️
#sejamosincerosconsigomesmo
