Finge

Cerca de 769 frases e pensamentos: Finge

Uma coisa e certa , esperto não e aquele que engana os outros , esperto e aquele que finge ser enganado !

Inserida por pensament

"Quantas e quantas vezes a gente não finge uma certeza q nunca nem teve só porque queria viver uma história bonita? E inventa... Sozinha?"

Inserida por ElenitaRodrigues

Iludido aquele que para crescer na vida prejudica, engana, finge e trapaceia as pessoas. Estamos numa vida temporária, tudo que aqui fizermos será julgado no mundo espiritual, lá só existe a verdade, nada pode ser escondido.

Inserida por izzorocha

Seus argumentos contradizem os fatos, você finge que é verdade e eu finjo acreditar!

Inserida por Johnnyfsl

Vamos combinar o seguinte:

Você finge que é verdade!

E eu finjo que acredito!

assim todos ficam felizes!

Inserida por haly

A vaidade é sempre sincera. A modéstia, nem sempre.
Ninguém se finge de vaidoso. Mas há os que se fingem de modestos

Inserida por linamarano

Finge menina, finge que esta tudo bem, finge que passou e que superou. Desistiu de amar e se apegar pequena? Fez bem. Mas não chora, não disperdiça suas lágrimas com pessoas que não movem um dedo por você, guarda, guarda essas lágrimas para que um dia elas escorram pelo seu rosto, mas de felicidade. Então sai desse quarto menina, arruma esse cabelo, coloca a roupa mais linda que você tem no guarda-roupa, passa um batom, e sai, vai viver pequena. Abrace, dançe, grite, não se apega que não dói, viva. E então sorria menina e acredite nesse sorriso quem sabe um dia ele se torne verdadeiro.

Inserida por nathalialara

Minha mente inquieta, finge que não entende minhas ações, e o pior, finge que acredita nas suas.

Inserida por sufranke

Eu sou uma estranha solitária que finge sentimentos melhor que alguém que ama.

Inserida por RebecaF

Pare e pense: Você realmente é feliz, ou apenas finge ser para os outros?

Inserida por MatheusMLautert

FINGE

Fascínio libertino
De querenças e prazeres
Amasso e lambança
Tons desatinados de amores
Que amor que loucura
Que desejo que frescura
Finge,
Toques profundos e ardentes
Em mantos e prantos de prazeres.

Inserida por DSorroco

Eu sei.... O poeta é um falso desgraçado.
Que iludido finge ser amor.

Inserida por eraldocosta13

Personalidade e caráter andam lado a lado, a não ser quando o individuo finge estar ao lado de ambas.

Inserida por vinikratos

Não se frustre com pessoas que você ajudou e hoje finge que não te conhece.

Inserida por silviacplima

Só enrola e finge não ter interesse. Frente a frente ferve e faz acontecer. No dia seguinte cospe no prato que comeu e fica desdenhando mesmo cheio de fome. Faz o tipo bambambam e não tem atitude. Não sabe relaxar, aproveitar e só empaca. No final de tudo deixa a deseja.

Inserida por AlineBastos

Descobri que odeio quando falo com alguém e esse alguém finge que não me ouvir ou de propósito, não me responde...
Então falar pra quê? eu quero que se foda...
PS: Uma hora eu paro de falar.


Inverno de 2017 - Meus manuscritos.

Inserida por JoabRamiro

A gente finge que esquece, finge que deixou pra lá, finge que não tem tanta importância ou que não foi nada demais. A gente deixa nosso orgulho e nossas vontades de lado. Se anula. Se entrega. Faz malabarismo. Tudo isso pra ter a companhia de alguém. Tudo isso por sentir que, por essa pessoa, vale o risco, o trabalho e até a queda.

Inserida por ivalentim

E a família do corrupto? Se faz de tonta, finge não saber de nada e reparte as maletas dos dólares com o mesmo apetite e com a mesma cumplicidade que os filhotes do chacal, quando este aparece em casa com uma imensa carniça.

Inserida por matteo16

Se soubesse se julgar

Se condenaria, por ser egoísta.
Porque cobra o que não faz.
Finge não ver, oque está na frente da vista.
É cúmplice do errado, mas só porque lhe pagam.
Seu chefe tá feliz e ele se sente artista.
"Então, estou satisfeito, com tudo que consegui".
"Posso bater no meu peito, dizer que tenho direito, de chegar até "aqui.
Como poderia eu, ser auto crítico, se a sociedade, me ensina contrário".
"Por isso, sigo julgando e penso só em mim mesmo, sendo eu assim, arbitrário".
A sociedade capitalista, ensina a odiar o pobre, chamando-o de vagabundo.
Mas a mesma sociedade, "cancerígena", consome do homem quase tudo.
Sua dignidade, sua moral, seus princípios verdadeiros, bebe seu sangue de canudo.
Você aí que, quer debater sobre as escolhas do povo, com seu coração de titânio.
Olha as regras que você quebra, egoísta, se serve de macarronada, o pobre nem macarrão instantâneo.
É impossível entender a fome, sem fome sentir.
É impossível entender o paraíso, se no inferno não residir.
O que melhora, na vida do povo, só quem é povo, sabe dizer.
Quem mora em castelo, cercado por altos muros, jamais ira entender.
Mas que justiça é essa, onde um empresário ganha milhões, bilhões, pagando salário minimo ao seu pobre empregado?
Se você sentisse, o que meu explorado povo senti, se sentiria um desgraçado.
Exploradores das necessidades do homem, os empresários fazem fortuna.
E surge do meio do povo, mais puxa sacos, pra se juntar a sua turma.
Você quer falar sobre democracia, e nem luta pelos direitos dos colegas?
Então, comece onde você está, revolucionando, seu filho de uma égua.

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Quando você deixar d dar ouvidos a quem finge querer te ver crescer quando vc largar o pé de pessoas medíocres você começa crescer

Inserida por Cacio01