Finge

Cerca de 769 frases e pensamentos: Finge

Sente dor de amar em silêncio quem finge não estar apaixonado.

Inserida por neysmith

O homem fraco, de vida vazia, finge que está vivo exibindo seus bens materiais e “bens humanos”.

Inserida por Maya1

Não finge sorrisos pra agradar ninguém...

Inserida por LucasSenzalla

Não finge sorrisos pra agradar ninguém
Engole o choro sempre que lhe convém...

Inserida por LucasSenzalla

Ela é inocente
E sobre os seus sentimentos sempre mente
Sempre finge esta contente
Para todos ela vive sorridente

No fundo ela esta gritando
Chorando e lamentando
Ninguém percebe o que ela realmente sente
E que todo não passa de apenas uma carinha de contente

Vive rindo, brincando e fazendo piada
Sempre sendo muito engraçada
Todos pensam que ela é corajosa
Mais no fundo não passa de uma garotinha medrosa

Nunca otimista, sempre muito realista
Cada dia que passa é uma nova conquista
Apesar de tudo
Ela sempre tenta alegrar todo mundo

Sabe o que ela realmente queria ?
Que alguém notasse
O que ela sente de verdade
Queria alguém que realmente confiasse
Que ela pudesse deixar de sentir saudade

As vezes não enxergamos o que esta na nossa frente
Erramos muitas vezes de não estar presente
De não perceber o que pessoas próximas da gente sente
Estar sorrindo e estar feliz realmente, são coisas bem diferentes.

Inserida por Spencer8

Quando o homem finge que não vê tudo de ruim que acontece com os outros, ele vive bem no mundo egoísta da fantasia, mas qdo decide ser adulto e abrir os olhos, é onde a coisa pega. A decisão é difícil e individual... As causas gerarão efeitos, seja qual for a escolha.

Inserida por apabranches

Deus perdoa, o ser humano finge que esquece.

Inserida por mestrearievlis

Ela chora
Finge que está tudo bem
Mente que é dor de cabeça
Inventa qualquer bobagem para não assumir...
É pecado? É crime sentir tristeza de vez em quando?
"Não sou obrigada a nada! Nem a ser feliz!"
O luto não é imperdoável. .. Chore o quanto quiser!
Mas deixe passar... a mágoa, a raiva, a dor
Nada é para sempre! "Graças a Deus! "
Sentimentos são perecíveis, se desfazem com o tempo...
E o tempo... melhor remédio não há!

Inserida por MarliEster

NÃO SE LIMITE apenas àquilo que sabes, pois o mundo está sempre mudando, e quem se finge de surdo e cego para com as novas idéias e valores, e não participa do que é novo, naturalmente vai se isolando, e cada vez mais se sentindo frustrado com os acontecimentos e o agir das pessoas a sua volta. Ou seja, morre sem perceber (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Existe paixão que finge que é amor!

Inserida por HewertonRafael

De repente você foge, finge...some !
De repente já foi, já era.
E de novo eu só, solidão.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor não é cego, mas finge ser para enxergar além!

Inserida por Izabel1957

"E quando o bom senso não fala a gente finge que não escuta."

Inserida por PamelaMohr

O meio ambiente pede socorro
Cada dia vai mudando
O homem só fica olhando
Finge não ouvir e nem ver
Todo mal que ele pode fazer...

São florestas derrubadas
A mãe natureza assassinada
A terra continua chorando
O meio ambiente implorando...

O que resta vive sufocado
O povo continua calado
Rios morrendo pela poluição
Em todo lado a degradação. ..

O planeta terra pede socorro
O homem egoísta sem explicação
Vai devastando o nosso chão. ..

Inserida por Irarodrigues

Quer saber da inveja? Ela finge que não, mas está sempre à espreita.

Inserida por nelsonsganzerla

A alegria de ser autêntico...
Incomoda quem finge ser o que não é
Seja você.

Inserida por AlessandraSousa

O amor zomba da gente quando finge o que não sente.

Inserida por janicelio

Doxo é um cara complicado, mente tanto que só diz verdades, ou seja, quando ele mente finge que está mentindo. Para Doxo, a mentira para ser mentirosa tem que ser verdadeira, porque, mentira mentirosa não é mentira, é verdade.

Inserida por ederaldofeijo

Não finge que queres ajudar me, quando no fundo só me queres ver destruído ....
Não se finge de seres meu amigo, porque eu conheço todos seus planos sobre mim!

Inserida por PerfeitoRosa

Foi uma eventual cena de filme, em que a protagonista finge não sentir nada e terminou com o melhor romance que uma escritora poderia transcrever

Inserida por LuizaMoffati