Fim

Cerca de 17480 frases e pensamentos: Fim



Quadra
(Agasalho)

Coração apaixonado costuma aprontar
No fim das contas sobra pra alguém
Desse mal tento me livrar
E fazer só o que me convém.

Inserida por antonio_souza_3

Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.

Inserida por gleisonviidal

Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha

Inserida por katiaruiva

⁠Nem sempre diabo vai usar mentiras a fim de fazer você cair. Ele fez menção de Bíblia com Jesus no deserto(a verdade) muitas vezes ele vai tentar fazer com que façamos o certo da forma e/ou no tempo errado(mesmo sendo verdade).
O diabo pode até ser considerado pai da mentira, mas fez menção da verdade a fim de fazer Jesus “cair”.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Que destino tem reservado para mim? Tenho caminhado tanto e não tenho visto o fim desta estrada... Tenho andado sozinho e já não sei qual o sentido de tudo isso... Ouço apenas uma voz que diz:
- Não desista, caminhe mais um pouco...

Inserida por In_finitys

⁠Você veio como uma tempestade. Ventos fortes que pareciam não ter fim.
Não acreditava que a velocidade desse tornado fosse acalmar, mas logo após seguiu-se uma brisa leve e vi que na tranquilidade de um vento suave estava a calmaria e a resposta que precisava.
O melhor disso disso tudo é que seus ventos não levaram minha essência, a brisa que me atingiu me fez ver que as tempestades podem ser intensas, porém passageiras. Fazem estragos, mas não impedem recomeços...

Inserida por In_finitys

⁠Chegará o dia do fim
E com ele...
O último sorriso
O último suspiro
O último abraço
O último verso
O último aceno
E o que fizestes tu,
... afinal?

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Há tempo para início e tempo para o fim. Começos e recomeços. Estradas percorridas, pontos de partida, e pontos de chegada. Em um tempo que corre em muitas direções. Enquanto nós, os passageiros do tempo incerto, nos tornamos incógnita, mistérios para o próprio homem, mas nunca para Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Um guardado de tudo,
e todos são os dias
De saudades e amores,
a vida é enfeitada
E no fim, é o belo que fica
O amor que alimenta!
Amor intenso vivido,
da paixão ao gozo sentido
Tudo é vida!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠E quem
disse que
uma dor,
uma desilusão,
uma decepção
é o fim?
Na verdade,
é recomeço,
prova de superação,
mas nunca fim!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Não é o fim, nem total escuridão. Porém, às vezes a penumbra sobrepõe-se sobre quase tudo, e você fica submersa pelo cinza por um tempo. Então a única saída é olhar minuciosamente para dentro de si, e agarrar-se aos últimos resquícios de luz que ainda resta lá dentro.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Sou meu início, meio e fim. Porém, minhas limitações me direcionam na conformidade do que ainda sou capaz de realizar. Minha fé é a força que Deus plantou em meu coração, e nela encontro meu equilíbrio, minha paz.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Na juventude, o mundo é vasto e sem fim,
Um oceano de possibilidades à frente de mim.
Nas asas da liberdade, voamos sem medo,
Explorando o desconhecido, onde tudo é segredo.

Cada passo é uma aventura, cada riso é um raio de sol,
Na juventude, somos livres, sem rédeas, sem lençol.
Corremos pelos campos, dançamos sob a lua,
Na liberdade juvenil, a vida é toda sua.

Não há amarras que nos prendam, nem barreiras que nos impeçam,
Somos como pássaros livres, que voam e não se estreitam.
Exploramos novos horizontes, buscamos novos caminhos,
Na liberdade juvenil, somos os nossos próprios destinos.

Vivemos intensamente, sem olhar para trás,
A liberdade juvenil é nossa força, nossa paz.
Entrelaçados pelos laços da juventude, seguimos em frente,
Com o coração aberto, e a alma livre, eternamente.

Inserida por Lucianbx

⁠O X da questão é misturar verdades e mentiras, para apunhalar por fim a realidade.

Inserida por ErnestoPNeto

Tenho vontades que são borrifos de água num mar sem fim.

Inserida por Pepita50

⁠Sabemos de nós,
e dos nós que desenrolamos,
muitos tão emaranhados,
sem sabermos começo e fim,
e continuamos na andança da vida,
quase um ritual, fazendo, às vezes
- mais alguns nós,
pois a vida é um bordado,
não deixamos de tecer,
viver bem é complicado,
mas nós temos que viver !

Inserida por neusamarilda

⁠É muito bom ter amigos | e saber que somos aliados | numa viagem quase sem fim | e feliz por ter retornado |

trecho de umas de minhas canções🎸😎

Inserida por cardosojose

Ao fim da tarde,a árvore,
meditava e conversava
com o céu
o céu interpretava
suas flores e linguagens,
enquanto a árvore,
se via na eternidade
entre nuvens e papel

⁠§

Inserida por AllamTorvic

⁠A cultura do peregrino,
é compreender o caminho
como meio
& não como fim,
lembranças de menino,
da casa e de filho
que somos humanos
ouvindo uma voz
dizendo: segue-me.

§

Inserida por AllamTorvic

⁠“O fim do texto é compreender a expectativa do autor”.

Inserida por AllamTorvic