Fim
Comunicação é um comportamento com intenção, produzido com um fim. Com intenção de transmitir uma mensagem (verbal e não verbal), que tem um sinal que é transmitido através de um canal, que passa pelo recetor até ao emissor. Podemos refletir sobre nós mesmos. Nossos pensamentos fluem, temos vários pensamentos durante todo tempo. No entanto ao refletir profundamente sobre nós mesmos no nosso íntimo, essa reflexão denomina-se introspecção. A extrospecção são reflexões de plurais biológicos e inanimados. Para identificar esses seres e matérias, é necessário utilizar os sentidos que são mais do que 5, mas deles faz a diferença principalmente a visão, que capta a imagem de seres vivos e matérias-primas, essa imagem é captada pelos olhos, que é refletida pelos sinais de luz, por sua vez vai para uma das partes do cérebro e as secreções químicas produzem a imagem, que é captada pelos olhos e recebem estímulos. Dizem: “ Que os olhos falam” Mas há quem viva sem eles e se expresse e reconheça as imagens, porque foram ensinados. Ex: Quando piscamos um olho estamos a confirmar alguma coisa, quando estamos a querer conquistar uma rapariga piscanossum olho, quando estamos alegres os olhos brilham, quando estamos tristes os olhos ficam mais vagos, etc. Captamos emoções através das várias artes, por exemplo: teatro, o cinema, da leitura, da dança, da fotografia, pintura. a música, também ,nos relacionamentos com pares, nas águas, na terra. E temos as mãos que tem o sentido do tacto que ao tocar também podemos provocar emoções, como receber. As mãos são fundamentais para executar inúmeras tarefas. Ao utilizar os nossos sentidos como os recetores dos músculos podemos comunicar: A fala permite-nos transmitir o que o foi captado pela visão e audição A fala surgiu na Era paleolítica onde trocavam palavras entre eles. Que são os primeiros homo sapiens sapiens. Considera-se fala a utilização de palavras. Na Era neolítica os homens já criavam gado, já pescavam, teve-se a necessidade de contar os animais e marcavam nas grutas imagens dos animais provavelmente para os contar. Mais tarde começou-se a comunicar por sinais de fumo. Os primeiros euroglifes surgiram na Mesopotâmia, de seguida foi no Egipto e Depois na China. A comunicação pode ser subentendida. Quando estamos a comunicar com outra pessoa ou com um grupo e as pessoas têm os mesmos pensamentos que nós, estamos na mesma linha de pensamentos. Isto quer dizer que muitas pessoas comunicam entre elas dizem: ele está dizer o que eu estou a pensar, ou dizem como é que adivinhas. “A conversar é que nos entendemos” Devemos dominar o diálogo defendendo o nosso ponto de vista, através da arte de falar argumentando os nossos pontos de vista, em diálogo com quem estamos a comunicar, com conversação e com argumentos para atingir os objetivos que pretendemos. O equilíbrio só se atinge quando se encontra a satisfação de ambas as partes, por parte de um entendimento entre ambos. Aceitando os pontos de vista que defendem suas ideias como verdadeiras, entrando num conflito positivo verbal com interesse de chegar a consenso. As ideias que se estabelecem podem ser por negociação.com método, de raciocínio para atingir um ponto comum que nos satisfaça. Por exemplo se aceitarmos a os contrários sobre o ponto de vista de Hegel, em que a positividade de uma ideia se realiza através da negação dessa mesma ideia, ou seja, da dialética entre tese antítese que vai originar uma síntese. Por outras palavras a verdade por meio de da oposição dos contrários, até uma conciliação de ideias, dando, assim à frase a conversar é que se entende. Para identificar esses seres e matérias, é necessário utilizar os sentidos que são mais do que 5, mas deles faz a diferença principalmente a visão, que capta a imagem de seres vivos e matérias-primas, essa imagem é captada pelos olhos, que é refletida pelos sinais de luz, por sua vez vai para uma das partes do cérebro e as secreções químicas produzem a imagem, que é captada pelos olhos e recebem estímulos. Dizem: “ Que os olhos falam” Mas há quem viva sem eles e se expresse e reconheça as imagens, porque foram ensinados. Ex: Quando piscamos um olho estamos a confirmar alguma coisa, quando estamos a querer conquistar uma rapariga piscamos um olho, quando estamos alegres os olhos brilham, quando estamos tristes os olhos ficam mais vagos, etc. Captamos emoções através das várias artes, por exemplo: teatro, o cinema, da leitura, da dança, da fotografia, pintura. a música, também ,nos relacionamentos com pares, nas águas, na terra. E temos as mãos que tem o sentido do tacto que ao tocar também podemos provocar emoções, como receber. As mãos são fundamentais para executar inúmeras tarefas. Ao utilizar os nossos sentidos como os recetores dos músculos podemos comunicar:
Ninguém sabe qual é o fim
Se o caminho é sempre assim
Nasce-se, morre-se
E o espírito tem que sentido?
Os anjos,os arcanjos, os Serafins não tem fim.
Preservar até ao final
Afinal há um dia que finda
Mas teremos a promessa de juízo final
Não interessa o que somos, mas no que nos tornamos.
É isso que é ir além encontrar equilíbrio neste momento, para lá frente estarmos fortes.
Hoje ouvia uma história de uma irmã e ela dizia:um velho sábio disse a jovem queres ser inteligente? E o jovem disse que sim empurra aquela pedra um pouco todos os
dias, e o jovem assim fez, passado algum tempo o jovem virou-se para o sábio e. disse eu arrasto a pedra e não vejo resultados. O sábio respondeu eu não te disse para arrastar, mas tu ficaste com os braços mais fortes,
tornas-te assíduo, e perseverante, entre outras qualidades e atributos.
Nisto quero dizer: Que temos que agir em conformidade com o que desejamos para nós e o queremos para nós está em fazer da mesma foa aos outros, ser um para os oos, porque é no servir que vamos nos exaltar e salutar em companhia dos que precisam de nós,isto é puro amor.
É partilhar é viver restabelecendo a felicidade,as fraquezas, as faltas,e algumas das necessidades nesse sentido ter a sensibilidade para identificar e ministrar os pobres de espírito, financeiro,social,emocional, psicológico e físico.
Sendo que parte de todos fazer a sua parte e quando partimos nossas obras serão feitas em consonância com o bem que está dentro de nós e o que levamos para o outro lado do véu é o conhecimento.
Obrigado pela inspiração
Comunicação
Comunicação é um comportamento com intenção, produzido com um fim. Com intenção de transmitir uma mensagem (verbal e não verbal), que tem um sinal que é transmitido através de um canal, que passa pelo recetor até ao emissor.
Podemos refletir sobre nós mesmos. Nossos pensamentos fluem, temos vários pensamentos durante todo tempo.
No entanto ao refletir profundamente sobre nós mesmos no nosso íntimo, essa reflexão denomina-se introspecção.
A extrospecção são reflexões de plurais biológicos e inanimados.
Para identificar esses seres e matérias, é necessário utilizar os sentidos que são mais do que 5, mas deles faz a diferença principalmente a visão, que capta a imagem de seres vivos e matérias-primas, essa imagem é captada pelos olhos, que é refletida pelos sinais de luz, por sua vez vai para uma das partes do cérebro e as secreções químicas produzem a imagem, que é captada pelos olhos e recebem estímulos. Dizem: “ Que os olhos falam” Mas há quem viva sem eles e se expresse e reconheça as imagens, porque foram ensinados.
Ex: Quando piscamos um olho estamos a confirmar alguma coisa, quando estamos a querer conquistar uma rapariga piscamos um olho, quando estamos alegres os olhos brilham, quando estamos tristes os olhos ficam mais vagos, etc. Captamos emoções através das várias artes, por exemplo: teatro, o cinema, da leitura, da dança, da fotografia, pintura. a música, também ,nos relacionamentos com pares, nas águas, na terra.
E temos as mãos que tem o sentido do tacto que ao tocar também podemos provocar emoções, como receber. As mãos são fundamentais para executar inúmeras tarefas.
Ao utilizar os nossos sentidos como os recetores dos músculos podemos comunicar:
A fala permite-nos transmitir o que o foi captado pela visão e audição
A fala surgiu na Era paleolítica onde trocavam palavras entre eles. Que são os primeiros homo sapiens sapiens.
Considera-se fala a utilização de palavras.
Na Era neolítica os homens já criavam gado, já pescavam, teve-se a necessidade de contar os animais e marcavam nas grutas imagens dos animais provavelmente para os contar.
Mais tarde começou-se a comunicar por sinais de fumo.
Os primeiros euroglifes surgiram na Mesopotania, de seguida foi no Egipto e Depois na China.
A comunicação pode ser subentendida.
Quando estamos a comunicar com outra pessoa ou com um grupo e as pessoas têm os mesmos pensamentos que nós, estamos na mesma linha de pensamentos. Isto quer dizer que muitas pessoas comunicam entre elas dizem: ele está dizer o que eu estou a pensar, ou dizem como é que advinhas-te.
“A conversar é que nos entendemos”
Devemos dominar o diálogo defendendo o nosso ponto de vista, através da arte de falar argumentando os nossos pontos de vista, em diálogo com quem estamos a comunicar, com conversação e com argumentos para atingir os objetivos que pretendemos.
O equilíbrio só se atinge quando se encontra a satisfação de ambas as partes, por parte de um entendimento entre ambos.
Aceitando os pontos de vista que defendem suas ideias como verdadeiras, entrando num conflito positivo verbal com interesse de chegar a consenso.
As ideias que se estabelecem podem ser por negociação.com método, de raciocínio para atingir um ponto comum que nos satisfaça.
Por exemplo se aceitarmos a os contrários sobre o ponto de vista de Hegel, em que a positividade de uma ideia se realiza através da negação dessa mesma ideia, ou seja, da dialética entre tese antítese que vai originar uma síntese. Por outras palavras a verdade por meio de da oposição dos contrários, até uma conciliação de ideias, dando, assim à frase a conversar é que agente se entende.
Por exemplo a teoria de Hegel da retórica das ideias da dialética quer dizer que temos raciocínios diferentes entre pessoas. Por exemplo eu acredito em Deus e outra pessoa poderá não acreditar. Num debate das contrariedades ambas a partes terão que chegar a um consenso usando o seu argumento respeitando a ideia de cada um.
Amor sem fim
Esculpido o desejo de entrelaçar o teu tesouro
O teu outro lado que eu procuro , está destapado sem culpa, nesta demanda fria em que me aqueces o meu viver com carinho planto as flores que vão florir na primavera e transformar em fragrâncias aromas que me aquecem todo o meu inverno.
Olho para o interior e vejo o poder de reviver o que nunca vivi, a minha vida sem ti não teria princípio nem chegava ao fim nem perdurava por aí.
Caminhada de um sem fim que ama e que prediz
Os ditames de cumplicidades, que são amizades, regadas, tratadas para ser prezadas pelas eternidades.
Em um mundo sem fim,
Onde o amor é o jardim,
Não precisamos abrir mão,
Do que nos faz tão bem, então.
Nossos corações se encontram,
E as almas se entrelaçam,
Nesse universo singular,
Onde juntos podemos voar.
Não há despedidas, nem dor,
Apenas a força desse amor,
Um mundo onde permanecemos,
E nunca mais nos perdemos.
Assim, lado a lado, seguimos,
Em um destino que construímos,
Um poema de amor eterno,
Onde não precisamos abrir mão, sereno.
@Versos_em_movimento
Me assusto com as escolhas que as pessoas fazem, mas... Tenho aprendido a respeitá-las. No fim das contas, a colheita é individual. Sendo assim, que cada um se responsabilize por todos os seus atos e as consequências deles.
Ante o fim inevitável de um verdadeiro amor, a expectativa do que poderia ser vivido, dói tanto, quanto a saudade do que foi.
Num fim desta tarde, muitas nuvens estavam reunidas para anunciarem a forte chuva que já estava próxima para apresentar o seu espetáculo, então, com este propósito, em pouco tempo, deixaram o céu todo anuviado.
Conforme anunciada, ela chegou e foi logo se apresentando com suas gotas muito bem ensaiadas, chovendo, aumentando o ritmo, gradativamente, uma seguida da outra,
juntas num destaque celeste.
Foi uma apresentação grandiosa com tamanha expressividade, nenhuma gota ficou de fora, todas tiveram a oportunidade, desta maneira, a chuva estava maravilhosa, esbanjando a sua força e vitalidade.
Pausa breve no fim de tarde para admirar o pôr-do-sol, uma luz esperançosa que fortalece com o calor da simplicidade contida no primor desta arte celeste.
Não é sempre que se tem esta oportunidade, as responsabilidades muitas vezes impedem, mas é a justamente a raridade que faz ela ser muito almejada e tão conveniente.
Uma prova de que a temporalidade será irrelevante e trará um efeito bastante benéfico e duradouro se a ocasião for sabiamente aproveitada, considerando cada segundo valioso.
Agradecido por ter sido agraciado neste fim de tarde atípico com uma imagem muito fascinante, uma belo céu colorido, uma cor veemente entre as nuvens em um momento simplesmente emocionante, cada detalhe vivo e profundamente cativante.
Lindo esplendor que pinta lindamente o céu em um fim de tarde e o deixa profundamente radiante como se tivesse recebido um amor de verdade e assim, fica com um brilho emocionante que promove uma certa vitalidade muito entusiasmante.
De pés descalços, caminhando pela praia, no fim de tarde,
sinto uma paz que acalma,
que faz esquecer do desgaste mesmo que só por alguns instantes, um breve momento de simplicidade já é muito revigorante.
Os lindos traços da tua face
encantam os meus olhos,
é como apreciar um pôr do sol
no fim de tarde
num momento bastante satisfatório.
Incrível pôr do sol no fim da tarde deste domingo, arte sublime exposta no céu com um amarelo intenso
Como as pétalas de um belo girassol radiando entre as nuvens, algo simples e complexo ao mesmo tempo,
Foi um esplendor de fato entusiasmante fortemente expressivo, um causador de bons sentimentos de um jeito certamente genuíno.
Várias pessoas passam pelo nossa vida seja por um breve momento, por anos, por um fim de tarde, por verão inteiro, por diversas ocasiões e tipos de oportunidades, onde uma parte já estava presente, outra de uma maneira surpreendente cruza o nosso caminho de acordo com os planos de Deus
e não temos nenhum controle sobre isso, apenas algumas chegam e permanecem, a maioria se afasta ou é inevitavelmente afastada entre aquelas que deixam saudades para sempre por menor tempo que tenham ficado e aquelas que já foram tarde por tão desagradáveis que são ou pelo menos, eram,
existem aquelas que vibram pelo nosso sucesso e outras que torcem pelo nosso fracasso, em todo caso, todas têm algo a nos ensinar, a nos corrigir, a nos agregar, seja intencional ou contra a própria vontade a depender de como vamos interpretar cada situação e as suas particularidades.
Por mais que haja entraves, o mínimo de bom senso precisa ser preservado, não podemos impor a permanência de ninguém, mas também não somos obrigados a aceitar todos ao nosso mundo sem nenhum critério, precisamos diferenciar aqueles nos fazem bem daqueles que só trazem danos rotineiros
A nossa ausência pode ser sentida ou desejada, portanto, esta percepção que trago não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que os outros, porém, mostra a necessidade de sermos mais seletivos, de não sentirmos o desgosto que pode ser evitado através de um amor próprio legítimo.
Acredito que todo o nosso esforço para cativar, ser um alguém melhor a cada dia é válido, um comportamento imprescindível, entretanto, só fica conosco quem quer e principalmente quem é para ficar num relacionamento sadio bastante significativo, caso contrário, os caminhos serão separados antes de chegar a ser algo destrutivo.
Fim de tarde, contemplo um azul intenso na vastidão celeste, contando a presença ilustre da lua, viveza cheia de graciosidade, que resplandece o poder divino como uma arte inexplicável, um amor profusamente expressivo, um refulgir de romantismo lá no alto, sem dúvida, um destaque incrível de um simples cenário, então, os meus olhos ficam sinceramente agradecidos por este breve momento de tanto significado.
Quentes tonalidades, tons avermelhados, uma arte majestosa exposta no fim de tarde em um céu vasto, uma imagem calorosa e impactante de um lindo pôr do sol semelhante ao calor que deve possuir um amor de verdade, quandos os atos são coerentes com o sentir e com aquilo que é falado, a expressão do amar divino sendo lindamente conjugado em detalhes genuínos que deixam os meus olhos maravilhados.
Trilhando em um fim de tarde recente, pude cotemplar ao horizonte, uma incrível pintura celeste entre uma vegetação verde e as nuvens
como se o sol tivesse usado um fogo intenso para mostrar a sua arte majestosa, um pôr do sol bem diferente de outros, uma riqueza de detalhes que mexem com o meu imaginário,
fazendo imaginar que poderia ser um portal para um outro mundo, surreal, bem diante dos meus olhos, tornando este breve momento mais do que especial, uma inspiração e tanto.
Fim de tarde em um cenário tranquilo, lindo campo verdajente, o céu com um manto acinzentado, deixando o pôr do sol na obscuridade para que o destaque seja de certos sorrisos e dos diálogos entre alguns olhares, portanto, um dia cinza pode vir a ser colorido se houver boa vontade, resultando em um momento tão significativo que será transformado em saudade.
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
