Fim
Não quero ser a tua vida com inicio do fim, mas sim o começo que passe do meio e nunca chegue ao fim;
Se um dia eu não chegar a tempo de lhe contemplar saiba que estarei me preparando para enfeitar seu chão com pétalas de rosas e irei te amar eternante;
E mesmo que eu não esteja presente de corpo sempre estarei em pensamentos cuidando e velando o seu sono;
Por tanto perto ou longe eu te amo e nunca duvide disso minha eterna rainha!
Parado de pé, ao relento do destino
Eu te espero, eu te aguardo
Pois no fim, sei que tu voltarás
Na verdade você nunca me largou, apenas passou
Mas sim, quando voltar
E então me levar
Estarei eternamente agradecido
Ônibus querido!
Primeiro Sentir.
No início termina, no fim começa. O começo sela o final. Descobre-se no primeiro contato a luz irradiada do certo, se for o certo mesmo. O certo lírico, o certo que reflete a sua vontade emulsificada pelos olhos. Não que termine transbordado em lágrimas, nem sempre. Se faz o final no início pela atração e pelo fôlego que foge e, ao tentar alcançá-lo é ai que o perdemos mais ainda, é mais rápido e rebelde, não preocupa com o nosso bem-estar e nos leva a exaustão de tanto puxar o ar comprimido que se esconde do coração e não mostra sua cara, leva-o ao desespero e ao medo de não sobreviver, por isso aperta firme, com as mãos, a garganta, a fim de se segurar e não cair na mentira. Tecendo os panos dos dias, com cuidado de anjo. Se entregar é deixar a carcaça ir e a sua alma ficar, pois esta é perdida do controle próprio e passa a ser cuidada pelo surreal que é a confiança depositada na leveza do outro. Um outro que é apenas outro. Outro simples, nada complicado, normal. Com suor nas veias e sangue na pele. De boca que beija e braços que se apertam. De olhos que se fazem no horizonte esbelto e claro. Das mãos que no frio aquecem suas bochechas, pois põem-se a perder calor, esforçadas a estarem sempre largas para namorarem escondidas o seu sorriso. Outro igual, de defeitos bons. Defeitos que procuram sentar, escutar e aprender com nossas qualidades e vice-versa. Por isso da certo, é gostoso. É no meio que tem infância, descobrimento, que tem ousadia. No meio retrocede, se faz adulto por fora, perde a maldade por dentro criança. Conhece a paz apresentada pela sua voz baixinha, docinha e meiguinha. A saudade dos momentos em que se sentam e sentem o gosto da fruta de só estar perto. A angústia da distância que se conhece da vontade, não de correr, mas sim de chorar, para poder escorregar e chegar mais rápido ao outro, mesmo se no caminho rasgasse a pele. Junto na caminhada o desejo incendiário, de chamas ardentes de carne. A vontade de não querer, mas ao mesmo tempo permanecer. O desistir quer entendimento e sempre quer trazer sua aliada, a tristeza, mostram a ilusão que é desistir. Abaixam a cabeça, afogam os olhos e desabam os lábios, tudo com muita força, crueldade e cheiro de morte. Por isso desistir nunca deve caminhar e sim correr para bem longe. O encanto desperta a admiração, trás o respeito, acalma a paciência, apoia a verdade. Todos querem estar perfeitamente juntos com o encanto. O encanto ao ir embora, o riso dos demais segue-o, deixa a lembrança dos problemas de cada um. No final só começa porque não há mais nada para viver.
Fragmentos 15/04/2012
E se for preciso o fim aparecer, que seja de frente e não por trás porque o fim está adiante de nós e os olhos não ficam nas costas!
Fragmentos 16/04/2012
Queria saber porque o "FIM" é bem explicado somente com uma palavra.
Não é como o "COMEÇO" que há várias outras formas de dizer: Início, princípio.
Mas, o "FIM", não. O "FIM" já diz tudo o que precisamos saber e somente com três palavras que nenhuma outra palavra mais a acompanha. O "FIM" caminha sozinho e solitário e por finalizando, o "FIM" é o maior motivo para qualquer falta de esperança.
E nessa noite vazia, só se ouve os sonhos fugindo de minha mente, só se vê a escuridão sem fim, só se sente as rudes e brutas batidas do meu coração.
Fim da vida
Minha vida...
minha vida acabou ali,
naquele instante.
Ali perdi o chão,
ali senti que não podia mais voar.
E então apartir dali já não mais vivi minha vida...
apenas sobrevivi a sua ausência...
Para muitos o "Por vc eu iria ate o fim do mundo'' Se acaba na primeira pedra do caminho, o eu te amo para sempre se acaba com a primeira discussão, e no primeiro desentendimento tentamos entregar a outrem o coração que já pertencia a outro alguém e o eu ti amo mais que tudo no mundo acaba em magoas e ódio...vai entender o coração
Te ver assim
É tão difícil
Parece impossível
Como algo sem fim
Teu rosto perfeito
Escondido nesse véu
Me lembra o céu
Descansando em seu leito
O cabelo sedoso
É mais que bonito
Seja ao vento ou em repouso
Entro em conflito
Ao imaginar se quando idoso
Estará você comigo?
Todos temos dias ruins e que não parecem ter fim mas a gente sempre sabe que para viver os dias melhores passamos por algumas escolhas erradas, quedas e tropeços .
Sorrisos sinceros e Pessoas verdadeiras aparecem no momento certo.
Pronta para voar no céu perene da tua volúpia...inebriada pelas sutilezas dos teus carinhos sem fim...só assim sei ser pássaro...só assim, sei ser MULHER alada que segue a direção do sol!
Se você começa a fazer algo e pressente que vai dar errado, mas assim mesmo vai até o fim e dá errado, é sinal de que os dois estavam errados desde o início.
As previsões de que o mundo vai acabar estão acabando com minha paciência, que pode chegar ao fim antes mesmo da hecatombe final.
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Tudo tem fim
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Frases de Filósofos
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
