Filósofos na Educação Física

Cerca de 6241 frases e pensamentos: Filósofos na Educação Física

⁠Que possamos sempre valorizar,
A força e o poder, física, mental e ou divina...
Precisamos realmente, é querer mudar,
Trabalhar, estudar, amar, enfim ser os donos da própria sina...

Inserida por aldergan_pacifico

Ouvir o seu coração é cuidar da sua saúde física, mental e espiritual.

Inserida por grigasbar

A beleza física estonteante só combina em par perfeitamente com uma super inteligencia.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Enfim somos mais cores, vibrações, energias e ondas espirituais que matéria física dentro de um mundo imaginário bem distante da verdade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sem a caridade não existe salvação para a grande fraternidade humana, seja ela física dando o pão ou seja ela moral, alimentando o próximo que está a seu lado e necessita silenciosamente de um sorriso amoroso para atenuar suas dores do espirito e da alma e por esperança, seguir em frente.

Inserida por ricardovbarradas

Assim é a lei da física e da evolução ao redor das culturas. O homem mais maduro com alguma situação gosta de menina nova e quem gosta de mulher velha endinheirada é só garotão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A vida é fluidez, experiência e oportunidades.
Que jamais permitiremos estagnação física , emocional e intelectual.
Que possamos enxergar com cada vez mais nitidez aquilo que devemos seguir.
Que consigamos nos livrar de vez do que nos faz mal.
Que possamos aproveitar o momento,o dia e a vida com maestria e euforia.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠A distância física não é nada se comparada com a conexão de nossas almas.

Inserida por Cileny_frases

⁠A primeira coisa que olhamos na outra pessoa, claro que é a beleza física. Isso gera a atração, o desejo, mas a gente só quer ficar nas almas lindas.São elas que nos fazem geminar no amor.
A epiderme é só o primeiro passo, depois,tem que ter mais do que só pele.

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠"A dor física não é capaz de superar anos de sofrimento causado pela mente."
#th_historiador

Inserida por TH_Historiador

⁠A dor física nunca se compara ao sofrimento inexplicável do espírito em busca da verdade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"Sempre que esculto alguém falar sobre minha estatura física, dizendo que sou baixinho, na falha tentativa de querer me desqualificar. Concordo que realmente sou pequeno demais, para aqueles indivíduos que usam sua arrogância e inveja como unidade de medida."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠corpo e alma

As vezes vc tem boa química fisica com uma pessoa e não tem sentimentos com a alma.

E ter química física e sentimentos de alma, é o ideal, a química física é mais prazerosas, e completa, com os sentidos da alma, ninguém deve se sentir inferior, deve sempre ir ao encontro da pessoa certa para ela.

Essas escolhas não é a pessoa que escolheu, e algo que vem de dentro da pessoa, incontrolável, a pessoa não tem culpa.

Isso não menospreza a pessoa, as duas são perfeitas, mas cada uma com os seus predicados,!

Paz e amor!!! vida!

Inserida por josemaurorm

⁠Quer conhecer a fúria de uma mulher? Toque na integridade física ou mental de seu filho!

Inserida por edinaiane

⁠A Matemática e a Física, são, digamos, ramos teóricos reconhecidamente Científicos e extremamente racionais, sem os quais, seria impossível estudar as leis Astronômicas que regem o Universo. Portanto, os estudos desse fenomenal efeito - a Natureza -, só são possíveis através do uso estrênuo da razão. Todavia, se por detrás de todo esse extraordinário fenômeno natural e assombrosamente organizado, não houve uma Razão na coordenação de tudo, como que se deverá fazer uso da inteligência para estudar efeitos de uma causa meramente irracional, cega, aleatória e espontânea? Se a causa fosse irracional, não haveria a necessidade de se fazer uso da devida inteligência, para se estudar seus efeitos.
Em outras palavras: tentar fazer crer que não houve nenhuma Grande e fantástica Inteligência como causa de TUDO, cujos efeitos de tal CAUSA, necessariamente, precisam do uso estrênuo da razão, é, no mínimo, uma perfeita PIADA!!!


🦉

Inserida por FabioSilvaDN

Te acho linda, sabia? E ser linda, pra mim, envolve muito mais do que aparência física e visual. Vc é linda pq tem conteúdo, sabe conversar, me faz rir com facilidade e me inspira a ser um humano melhor.

Inserida por luissxkk

⁠A química que você despertou em mim supera a biologia da física,
Anda com mais fome do que a própria fome,
E tem sede de algo quente que ultrapassa o calor da cidade de Belém do Pará
O calor que me envolve só não é mais gostoso
Do que a gente no ar-condicionado, embaixo do lençol.
Mas essa saudade está pior que o ar de São Paulo,
Impactando mais do que o impacto ambiental.
Você sabe bem: energia limpa é o que você faz com a minha mente.

Volta e vamos transcender a tecnologia; fazer amor ao vivo é melhor que por telepatia.

Inserida por Gleyciane

⁠Por onde anda a lei de abusos de autoridades.
Todos os dias assistimos autoridades agredindo fisicamente e verbalmente as pessoas e nada acontece .
Sabe o que acontece com estas autoridades NADA- NADA .
Sabe qual é a providencia tomada – NOTA DE REPÚDIO.
Chega de NOTA DE REPÚDIO - Tem que aplicar a lei de abuso de autoridade para acabar com as barbaridade cometida por quem abusa de sua função.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Ser velho é aceitar que o tempo se encarregou de mudar a aparência física.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Pode ser difícil, mas afastar-se do que não tem sintonia é uma segurança a sua saúde física, mental e espiritual.
Esteja com pessoas que tenham uma ressonância positiva que agregue não só o conhecimento, mas que também respeite suas limitações e te ajudem a evoluir.

Bom dia abençoado.



Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber