Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Que graça teria se tudo fosse fácil???
Ou se tudo fosse difícil ???
A vida não faria sentido
A existência se tornaria inútil
E as derrotas não seriam um aprendizado...
"Deixe o passado onde ele está, e não o carregue por toda vida.
Não é jogar fora...
É só deixar guardado.
Alguns pesos, atrapalham novas conquistas."
É sempre bom saber que as melhores coisas da vida não se compram se conquistam, caso contrário que triste seria ter que comprar o amor de alguém.
VIVA A SUA VIDA
A vida é para ser bem vivida.
Bem ou mal, é a sua vida.
Não deixe outras pessoas viverem a sua vida e também não interfira na vida dos outros.
Cada um vive a sua vida do jeito que achar melhor.
Queridos amigos,
A minha vida não teria sido maravilhosa e completa sem vocês. Cada um tem um significado especial em minha vida e todos estão em meu coração. Que grande dádiva compartilhar da amizade de todos.
(16 de setembro de 2016 - Discurso por ocasião da minha aposentadoria)
Pelo contorno
Da humanidade
Tudo que acontece
Tudo que invade
A vida não é fácil
Pra calar
Momentos que você tem
Pra espantar
A vida não é fácil
nunca vai ser
Nem por isso larguei
Nem por isso larguei
Nem por isso
deixei de lado
Pra ser
um sem ninguém
é desse jeito é
cada dia matando três dragão
cada dia
Engolindo precipício
Cada dia marcando solidão
meu irmão
A vida não é fácil
Engole esse choro
Engole esse choro
Engole esse choro
Quando deixamos insignificâncias de lado, entendemos que a vida não pode se reduzir ao pouco, e que a felicidade está em buscar aquilo que faz bem para a nossa alma e para o nosso coração
Na vida não somos reconhecidos pela quantidade de aniversários que fazemos, e sim pelo menor número de pessoas que ofendemos, e pelo maior número de pessoas que ajudamos nesta passagem terrena. A ofensa deve ser evitada em todos os ambientes que você frequenta, e a ajuda dada não deve esperar retorno.
Lembrar que tudo que pensamos, sentimos e agimos, influencia diretamente o nosso humor, saúde e conquistas, faz-nos repensar cada fala proferida e cada ato realizado, buscando sempre ser o melhor que podemos.
Não vejo que a simplicidade torna o ser vulnerável. Se esta é uma qualidade ou defeito, depende dos olhos, entendimento e estado de espírito de quem a vê no outro.
Lute por aquilo que você quer na sua vida.
Não é como se você fosse dormir e acordasse dentro do seu próprio sonho...
Na realidade, quem age mal está pedindo nossa ajuda. E, na escola da vida, não há ofensas, apenas lições. Então deveríamos agradecer a esses indivíduos a oportunidade que nos dão de sermos melhores e nos tornarmos úteis. Ao ajudar, crescemos espiritualmente junto com a pessoa.
Enquanto muitos acreditam que desta vida não se leva nada, perdem oportunidades, desvalorizam momentos importantes, cuidam da vida alheia e não evoluem mentalmente, apenas sigo o meu caminho, pois desta vida eu tenho muito o que levar. Quero levar a sensação de dever cumprido e de sonhos realizados, um coração cheio de amor, conhecimentos e experiências que ninguém jamais viverá. Para deixar... A memória do que fui e do que fiz é suficiente.
