Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Que graça teria se tudo fosse fácil???
Ou se tudo fosse difícil ???
A vida não faria sentido
A existência se tornaria inútil
E as derrotas não seriam um aprendizado...

Inserida por AmesonViana

"Deixe o passado onde ele está, e não o carregue por toda vida.
Não é jogar fora...
É só deixar guardado.
Alguns pesos, atrapalham novas conquistas."

Inserida por nandhafranklin

A vida não é para sempre, mas as amizades gostaria que fossem.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

É sempre bom saber que as melhores coisas da vida não se compram se conquistam, caso contrário que triste seria ter que comprar o amor de alguém.

Inserida por Maxwouters

VIVA A SUA VIDA

A vida é para ser bem vivida.
Bem ou mal, é a sua vida.
Não deixe outras pessoas viverem a sua vida e também não interfira na vida dos outros.
Cada um vive a sua vida do jeito que achar melhor.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Queridos amigos,
A minha vida não teria sido maravilhosa e completa sem vocês. Cada um tem um significado especial em minha vida e todos estão em meu coração. Que grande dádiva compartilhar da amizade de todos.

(16 de setembro de 2016 - Discurso por ocasião da minha aposentadoria)

Inserida por teresa_kodama

Pelo contorno
Da humanidade
Tudo que acontece
Tudo que invade
A vida não é fácil
Pra calar
Momentos que você tem
Pra espantar

Inserida por mineforrey

A vida não é fácil
nunca vai ser
Nem por isso larguei
Nem por isso larguei

Nem por isso
deixei de lado
Pra ser
um sem ninguém

é desse jeito é
cada dia matando três dragão
cada dia
Engolindo precipício

Cada dia marcando solidão
meu irmão

A vida não é fácil
Engole esse choro
Engole esse choro
Engole esse choro

Inserida por mineforrey

A vida não pode ser contida. A vida se liberta. A vida encontra um jeito.

Inserida por pensador

O pão da vida não alimenta a minha carne e sim o meu espírito.

Inserida por Maxwouters

Quando deixamos insignificâncias de lado, entendemos que a vida não pode se reduzir ao pouco, e que a felicidade está em buscar aquilo que faz bem para a nossa alma e para o nosso coração

Inserida por paty_souza

Na vida não somos reconhecidos pela quantidade de aniversários que fazemos, e sim pelo menor número de pessoas que ofendemos, e pelo maior número de pessoas que ajudamos nesta passagem terrena. A ofensa deve ser evitada em todos os ambientes que você frequenta, e a ajuda dada não deve esperar retorno.
Lembrar que tudo que pensamos, sentimos e agimos, influencia diretamente o nosso humor, saúde e conquistas, faz-nos repensar cada fala proferida e cada ato realizado, buscando sempre ser o melhor que podemos.
Não vejo que a simplicidade torna o ser vulnerável. Se esta é uma qualidade ou defeito, depende dos olhos, entendimento e estado de espírito de quem a vê no outro.

Inserida por DiegoMello

"Contudo saibas, a vida não permite estágio"

Inserida por valdetrudes_junior

Lute por aquilo que você quer na sua vida.
Não é como se você fosse dormir e acordasse dentro do seu próprio sonho...

Inserida por Daegu_Girl

A recordação do teu olhar parado no meu, suspende me a vida. Não consigo fugir de ti.

Inserida por luna_chiara

Na realidade, quem age mal está pedindo nossa ajuda. E, na escola da vida, não há ofensas, apenas lições. Então deveríamos agradecer a esses indivíduos a oportunidade que nos dão de sermos melhores e nos tornarmos úteis. Ao ajudar, crescemos espiritualmente junto com a pessoa.

Inserida por PensandoComOCoracao

A vida não é divertida o tempo todo, e quase nunca é fácil.

Emily Giffin
Questões do coração
Inserida por UmaGarotaQualquer1

Enquanto muitos acreditam que desta vida não se leva nada, perdem oportunidades, desvalorizam momentos importantes, cuidam da vida alheia e não evoluem mentalmente, apenas sigo o meu caminho, pois desta vida eu tenho muito o que levar. Quero levar a sensação de dever cumprido e de sonhos realizados, um coração cheio de amor, conhecimentos e experiências que ninguém jamais viverá. Para deixar... A memória do que fui e do que fiz é suficiente.

Inserida por marcellabraga

Vida não é pra toda vida.
Khoza Trez

Inserida por KhozaTrez

A vida não tem Sentido, é apenas um livro branco escrito por nós ao longo de nossas vidas.

Inserida por Daniel1230