Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Equanto navega pela vida
Não evite tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar ...
Apenas navegue.
Lembre-se: Mares calmos não fazem bons marinheiros.

Inserida por AVATAR

a vida não é como sonhamos , mas temos que colocar nossos sonhos em nossas viidas , e fazer-los valerem a pena , ai vocês vão sentir o gostinho di viver ;p~

Inserida por giudiniz

A vida não costuma ter sentido aos menores de espírito
A vida cobra sua parte
A vida não é passado
A vida passa rápido
A vida e seus calos
A vida e a dor
A vida com o tempo não é vida
A vida dá voltas
A vida corrompe
A vida elucida
A vida perquiri as entrelinhas
A vida não para
A vida é o agora
A vida é pra já
A vida não é nada
A vida é tudo
A vida depende do seu ator
A vida é traiçoeira
A vida é incerta
A vida é cruel
A vida pode ser e é maravilhosa
A vida é grande
A vida é criativa
A vida é apaixonante
A vida é dolorosa
A vida gananciosa
A vida vencedora
A vida religiosa
A vida marginal
A vida tradicional
A vida suja
A vida verdadeira
A vida bondosa
A vida é suada
A vida não tem jeito
A vida não tem cor
A vida te dá motivos
A vida tira seus motivos
A vida lhe dá escolhas e possibilidades
A vida não garante boas atitudes
A vida não garante boas companhias
A vida é um jogo
A vida é amor
A vida julga
A vida é bandida

Inserida por JVRDentista

“A vida não é um livro de perguntas e respostas, a vida é aguardar e a cada instante se envolver em seus mistérios”

Inserida por MARQUESBUENO

É... Estou começando a perceber que a vida não é bem do jeito que eu quero... E quando acho que já tenho todas as respostas que procuro, vem a vida e faz questão de mudas todas as perguntas... Mas ainda estou me conhecendo, conhecendo os meus limites, meu caráter, minha personalidade, a minha pessoa, o meu eu. E garanto que não há fraqueza... Mas as vezes choro. Choro porque me falta alguma coisa, mas ainda não sei exatamente o que é. Apesar de ser muito fria sinto muita saudade... e descobri que sei amar. Que amo. Amo alguém muito especial, nunca foi tão grande e forte assim, foi inesperado, uma grande surpresa não só pra mim, mas para todos. Mas quando o amor vem, não tem quem o impeça, e só nos resta vive-lo...

Inserida por nannymiranda

O valor da vida não nos é dado, nós é que o construímos com nossas ações.
Kairo Nunes 08/05/2009.

Inserida por KairoNunes

A vida não é uma coisa qualquer, é apenas o que é...
não o que se quer

Inserida por Kaelysonmiranda

A vida não é ruim!
È preciso saber vivê-la

Inserida por hanaramos

A vida não é vida, sem estar perto de você, fico esperando pelo dia de voltar a viver

Inserida por rodrigovalentino

A vida não é ruim, o ser humano é que traz a maldade dentro de si!

Inserida por CrisCovalsky

Tudo parece escuro, ou paralisante? Sem som ou aparentemente sem vida? Não é o fim até que Ele determine o fim. Muitas vezes pode ser morte, muitas vezes a saída, muitas vezes a cura e a libertação eu CREIO NUM DEUS QUE CURA E LIBERTA E QUE DIZ AINDA QUE MORRAS VIVERÁS, POR ISSO O FIM SÓ É O FIM NESTE MUNDO QUANDO TU SENHOR DIZ QUE SIM. MAS NOSSA JORNADA É APENAS ENTREGAR E AGUARDAR A TUA VONTADE. ENQUANTO ISSO TE PEÇO PAZ E SERENIDADE PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MUDAR E CORAGEM, DETERMINAÇÃO E FOCO PRA AS COISAS QUE DEVO E POSSO MUDAR. DEUS CONTINUA A TRABALHAR NO TURNO DA NOITE E NO PROFUNDO SILÊNCIO DAS COISAS MISTERIOSAS!

Inserida por Magahoga

A vida não engana ninguém, a vida ensina a quem tenta enganar.

Inserida por Cacio01

Difícil é compreender que a vida não se resume ao um momento, a esse tempo, ao presente século. Mas, existe algo que ainda está por vir e nossas escolhas contarão bastante no que se seguirá; a humanidade estando apercebida ou não!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

As órbitas dos astros estão em colapso,
O universo nos dissuade constantemente.
A vida não abençoa o covarde,
Tão pouco o inteligente.
Gosta de ver o ousado,
Dar risada do valente.
Enquanto os normais com medo rastejam para se proteger,
Os loucos dançam e são protegidos sem nada temer.

Inserida por TYMonteiro

Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.

Inserida por raphael_melo

Toda peça tem autor e personagens, no Teatro da vida não é diferente, Deus já escreveu sua história, não fuja do roteiro que ele mesmo determinou, pois o final será drástico.

Inserida por windson_holanda

É necessário viver com intensidade para compensar o que a vida não tem em duração.

Inserida por ednafrigato

SEU SHOW ACABOU

Se o samba te elegeu
E te trouxe status pra vida
Não se sinta maior do que eu
Pois tudo que sobe tem sua decida
Conversinha de oportunidade, união, humildade
Pra mim não colou
Se tu pensa que aqui tem otário
Desmonta o cenário, seu show acabou

Você vem com esse tal “Tamo Junto”
Agora pergunto, tá junto de quem?
Só tá junto pra pegar o bonde,
Porém se esconde pra ajudar outrem
Esse samba tem sua verdade
E sua falsidade me fez um favor
Pois ganhei um parceiro pra letra
Que traz na caneta a mensagem do amor

A composição vem da alma
Ninguém sabe a cara de um compositor
Tem que ouvir a poesia,
Entender o seu teor
Viajar na melodia, sentir a magia,
Mas nunca se esqueça
Quem faz samba na sua humildade
Jamais deixa a fama subir à cabeça

Inserida por Negro_Vatto

Nada do que foi será ,para que a vida não se torne uma monotonia.

Inserida por wanda_gomes_1

É meio difícil sorrir quando sua vida não está andando bem...

Inserida por nahty