Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Poema: Tudo isso em você
A vida não esperou para unir dois corações solitários
A vida não deixou de enviar sinais sem emissários
A vida não pensou duas vezes, cruzou estradas, uniu caminhos
A vida não passou sem assegurar a realização do nosso destino
Você não entendeu porque eu resisti por tanto tempo
Você não percebeu que o meu coração tinha tanto sentimento
Você não imaginou tudo o que eu sempre esperei
Você não acreditou quando finalmente eu aceitei
Eu não pensava que a felicidade pudesse ser tão infinita
Eu não imaginava que o amor pudesse ser tão completo
Eu não pensava que uma relação pudesse ser tão perfeita
Eu só não imaginava que eu pudesse encontrar tudo isso em você
Amor proibido
"Infelizmente a vida não vem com manual de instruções...Eu queria tanto poder escolher quem amar, porque meu coração não sabe escolher.
E isso me fez cometer o maior de todos os meus erros, porque amar você é um erro.
Amar você se tornou uma ferida que não quer cicatrizar.
Como o amor pode ser um sentimento tão amargo? Que não vai embora quando nós queremos que ele nos deixe?
Quero meu coração liberto dessa dor que me tortura, já que sou tão ignorada por você.
Estou suportando calada esse amor que me sufoca me impedido de seguir em frente.
Me sinto aprisionada a um sentimento que só me trouxe amarguras, acorrentada nas grades da solidão, condenada a pagar uma sentença muito alta por amar um homem proibido.
Sim! Um amor proibido, daqueles que só vive uma única vez, onde mergulho todos os meus desejos e sonhos.
Mas naufrago nesse mar de proibição, pois você não pode ir ao meu encontro.
Tantas dores esse amor me trouxe, tantas lágrimas derramadas, sufoco meus soluços na calada da noite pra que ninguém me ouça chorar.
Quero me livrar de você! Agarrar as rédeas de meu destino e apagar esse amor de meu coração.
Recomeçar sem olhar pra trás, não há outra opção pra continuar a viver."
(Roseane Rodrigues)
A vida não tem compromisso com a justiça. Veja você, começa hoje oficialmente o inverno que já começou extraoficialmemte em mim já no outono. O noticiário já nos previne que esse inverno será mais rigoroso que o passado, e para coroar meu romantismo indigente, vi há pouco a mais bela lua cheia, vista após anos de ais e uivos.
A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!
E apesar das coisas em minha vida
não darem sempre certo
e nem serem tão perfeitas assim...
Existe um mundo lindo dentro de mim !
Eu consigo sentir a vida ...
Com a pureza de uma criança
Com fé e perseverança
Com os olhos da esperança ...
Sou imperfeita sim...
Mas tenho conseguido,
a cada segundo ,
clarear meus dias .
Me vestindo de sonhos e poesias
Absorvendo somente o que me
traga paz e me faça acreditar
de que depois da tristeza e escuridão ...
Sempre haverá uma nova chance de
Re(começar).
Sempre haverá um novo Sol
dentro de mim a brilhar.
Ahh...Sempre...
A nossa inspiração é a vida
Não vivemos de sonhos
Tentamos cumprir nossa lida
Não é de ilusão
Que vivemos a vida
A vida nos inspira
A vida deve ser cumprida
Com muito esmero
Mesmo na batalha destemida
Já apanhamos dela
As dificuldades se repetem
Apesar de tudo
Alegrias no semblante se refletem
Somos melhores ou piores
Depende de nossa recepção
Da reação às pancadas
E às dores que mexem nosso coração
É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin
É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin
E apesar das coisas em minha vida
não darem sempre certo
e nem serem tão perfeitas assim...
Existe um mundo lindo dentro de mim !
Eu consigo sentir a vida ...
Com a pureza de uma criança
Com fé e perseverança
Com os olhos da esperança ...
Sou imperfeita sim...
Mas tenho conseguido,
a cada segundo ,
clarear meus dias .
Me vestindo de sonhos e poesias
Absorvendo somente o que me
traga paz e me faça acreditar
de que depois da tristeza e escuridão ...
Sempre haverá uma nova chance de
Re(começar).
Sempre haverá um novo Sol
dentro de mim a brilhar.
Ahh...Sempre...
E a gente tem que aprender a renascer todos os dias... Porque a vida não espera as melhores condições.
A vida é complexa
Temos medo de perder
Temos medo de conhecer
A vida não é brincadeira
Querer não é poder
Nem sempre ganhamos
Nem sempre entendemos
É melhor perder hoje
Assim amanhã não sofremos
A felicidade é uma via de mão dupla
No mesmo sentido não andamos
É melhor descer
Espairar para vida entender
A vida é feita de "às vezes"
Às vezes amamos
Às vezes amados somos
Às vezes felizes estamos
A vida nao maltrata ninguem, sao os nossos erros que nos ensinam a viver melhor e mais conscientes.Tda vez que aprendemos,amadurecemos e tratamos de errar menos!!!simone vercosa
