Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

O tempo não espera.
A vida não espera.
O amor espera,
Mas só quando é Amor.

Inserida por piresdany

Cuide de quem você ama enquanto há tempo. A vida não tem a função "#Restart".

Inserida por LeandroBispoOliveira

Na caminhada da vida, não podemos valorizar as dores que são sentidas, mas a paisagem que está a nossa vista. Aproveite, ao seu redor há muitas belezas.

Inserida por pastorthiagotorres

Meu filho

Não saberia dizer o que seria de mim sem que você existisse em minha vida, não teria tantos momentos alegres, assim como os momentos em que me zanguei com você por fazer artes. O que seria de mim sem você? Sinceramente não sei, e tento pensar que você vai viver até uns 100 anos, só para eu não reconhecer que um dia irei te perder e parte dessa felicidade que criamos juntos se vai junto contigo. Eu te Amo meu Filho de 4 Patas, pois é uns dos poucos que consegue me entender apenas com um olhar.

Inserida por ferdraccon

Quando vc sabe encarar a vida,
nao e preciso pisar em ninguém, xingar ninguém e nem tratar de ignorância com ninguém
Afinal de contas nunca se sabe
O dia de amanhã !.

Inserida por victorsoares22

Os grandes prêmios da vida não possuem valores monetários.

Inserida por CarlosMagno33

Você está sob o controle da sua vida. Não queira avançar, retroceder, pular capítulos... Lembre-se, talvez essa não seja a melhor parte da sua história, entretanto, confie... Haverá sim, um final feliz.

Inserida por franmianes

Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos

Inserida por felix-tuyama

Minha Vida não é um livro aberto.

Inserida por RafaelCozzero

Nessa longa estrada da vida não existem placas e sinalizações, cabe a você ficar atendo para saber quando as curvas se aproximam e os momentos certos de frear ou acelerar, fazendo assim evitará acidentes desnecessários.
Não se esqueça que é você quem pilota suas atitudes.
Observação: Nunca se esqueça de abastecer seus ânimos com o combustível certo.

Inserida por daniel_alves_pena

Vida e Morte

Ter vida não é viver!
Ter vida é poder morrer!
Viver é sair e poder se divertir!
Viver é amar e também se decepcionar!
Viver é ser livre e aproveitar oque existe!
Mais a morrer também é bom, pois acaba com a solidão!
Morrer é o fim, de tudo que é ruim!
Morrer é ler esse poema e ler com tanta pena!
Do cara que escreveu, mais que também muito viveu !

Inserida por matteo_oliveira

A vida

Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”

Inserida por andre_freitas_1

Viva sua realidade intensamente, desse modo nao vai se iludir desejando ser o que na vida nao pode.

Inserida por PadreEdinilson

Se sua vida não acontece, tenho uma surpresa pra você: a vida dos outros acontece. Então não atrapalhe.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes o difícil da vida não é seguir em frente e olhar pra trás e ver o que você perdeu

Inserida por julia_crepaldo_greco

Sem Jesus a vida não tem sentido.
Pode ter dinheiro, mansões e carros
Mas sempre haverá um espaço que sem Ele nunca será preenchido.

Inserida por LuandsonCarvalho

A vida não tem significado com depressão.

Inserida por Unnkdown

A vida não é privilégio dos bons e a morte não é castigo pra os ruins.

Inserida por marinhoguzman

A vida não foi feita para se treinar erros e acertos diariamente até que encontre seu ponto de equilíbrio.

Inserida por Alevillela

A vida não é tão feliz para que estejamos mais preparados para morte sem temê-la tanto.

Inserida por fabiano_de_abreu