Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Nessa vida não devo satisfação nem pra mim.

Inserida por VitinAlves

A vida não espera ninguem se decidir não,ela voa,não vai em camera lenta!

Inserida por angelicamonique

O sentido desta vida não cabe no plano da existência

Inserida por romuloraulino

A vida não é flor que se cheire!

Inserida por Dayannye

A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.

Inserida por jokalink

A vida não deveria ser tão dificil
E o amor não deveria ser um campo minado
Um passo em falso e..
Boom!
Tudo se esvai
Simplesmente vira fumaça
Vai pro espaço.
Mas sendo fácil não teria o seu devido valor
nem a vida e muito menos o amor
Mas se o amor é de fato amor
O campo minado se torna uma relva
Com as mais belas flores
E a vida termina em poesia.

Inserida por taissacazumba

A Vida Não é Apenas um tempo de felicidades, mais de Grandes Lutas, que nós Tropeçamos e Levantamos Despostos há Viver bem

Inserida por Caiotetimao

A minha vida não se resume a isso, a esse monte de conceito sem pé nem cabeça de quem nunca me viu, não sabe quem eu sou e muito menos quanto eu lutei pra chegar até aqui. Minha vida é muito mais do que você pode imaginar. Nenhum olho nunca viu e nenhum ouvido nunca ouviu o que o Senhor preparou para mim. Que Deus abençoe meu nome quando sair da tua boca, e que guarde cada pensamento seu a meu respeito. Te desejo crescimento na vida, no amor e acima de tudo em Deus.

Inserida por LaraG

''Por muitas sejam as dificuldades da vida,não percas a esperanca de conseguir superá-las.

Inserida por marymoreira

A vida não é pra se entender, e sim pra viver!

Inserida por LeonardoCorguinha

Na vida não tem meio termo. Se houver, é pq um não foi realmente entendido.

Inserida por Dabliuas

Por mais que eu queira esquecer-te de ti.
Minha vida não deixa, meu coração não quer .
Ja tentei te apagar , mais é impossivel, voce faz parte de minha vida.


Te amo, te amei e sempre te amarei .
Jamais te esquecerei.

Inserida por lopespires

Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último dia de sua vida! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! O homem dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!

Inserida por jane68

A felicidade da vida não está nas grandes coisas que muitos desejam, mas sim nas pequenas coisas quando sabemos aproveitar!

Inserida por karineaxer

amar ou beber?

Amar é claro, tá ae uma coisa que na vida não devemos desistir que é o amor, agora beber álcool concerteza é algo que deve parar pela saúde.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Sem amor a vida não tem graça.......não tem sentido...gostamos de fazer aquilo que amamos, de ficar com quem amamos, até morrer estando com o amado(a).

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Porque nós não devemos desistir de viver, se compreendermos que a vida não desistirá de nós, mesmo quando insistimos em ignorá-la despercebidamente.

Inserida por silvannaoliveira

A maneira que eu vivo a minha vida não é da sua conta. Mas se você quer saber: - Eu vivo bem, em Paz, com saúde e amor. A Prosperidade está sempre ao meu lado, bem como a Felicidade. Sonho alto, mas sempre idealizando algo concreto. Vivo intensamente, sem contar os minutos e desejando que as horas sejam sempre eternas, mesmo que na minha memória. Sou um ser ideal. Cheio de falhas... Igual a você. Mas mesmo assim VOCÊ CISMA EM TOMAR CONTA DA MINHA VIDA AO INVÉS DA SUA.

Inserida por NinahAlves

Todos os francassos que você já teve na vida não são capazes de lhe impedir de sonhar mais uma vez e calar a boca daqueles que duvidam de sua capacidade.

Inserida por ORMONDMT

Se estamos jogando com a vida não quer dizer que estamos ganhando!

Inserida por DalvanMiotto