Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Uns vem e outros decidem vir e ficar.
A vida não é se isolar. Ela é ajuntar, somar e porque não multiplicar?
Depende da nossa vontade, porque é esta mesma, que nos move a prosseguir.
Caindo e levantando? Bora lá, pois desistir não cabe em meu vocabulário.
Amigos é pra uma finalidade. E pra que?
Para se dar conta que a vida é dádiva de Deus, e se vem dele, vamos celebrar.
Vamos fazer dos amigos um alicerce de paz, amor, comunhão. Amigos é presente de Deus. É o próprio Deus se manifestando e dizendo: Você não está só.
A vida não é fácil que nem viver
Cê sabe é só medo de te perder
Queria te dar o mundo mas meu mundo é você
Quando me torno nós parece um super poder
Algumas coisas na vida não podemos escolher: não podermos escolher se o dia terá sol ou se será chuvoso, não podemos escolher como morrer, ou quando. Porém podemos escolher como viver mais este lindo dia que Deus nos concede. Escolha sorrir, amar, fazer amigos, escolha a vida, escolha ser forte, escolha não desistir, escolha ir em frente escolha viver amar e ser feliz bom diaaaaaaaa!!!!!!
Não seja alguem que ainda está preso ao cordão umbilical da maternidade existencial. A vida não te dará "comidinha a boca", não te dará "ombro amigo" e tampouco mamadeira ao chorar! Ou você se esforça, levanta cedo e vai a luta sem desistir, ou absolutamente nada acontecerá.
Ah, já ia esquecendo...se você é daquela pessoas que vivem pela fé, lembre-se que sem obras(ações), ela é simplesmente morta, sem efeito algum! Força, você consegue!
Mais um dia a ser rabiscado, neste enorme livro, que é a vida. Não esquecendo que você é o escritor, narrador e personagem. Vc quem faz sua historia. E nunca deixando de agradecer a Deus por estar escrevendo mais estas entrelinhas.
Na vida, não há ensaios e nem roteiros para aprender a viver. É viver e se equilibrar entre os altos e baixos para atingir o propósito, e deixar como legado nosso melhor a quem ficar, quando a vida nos levar...
Se a vida não está dando certo
Ou se algo de errado está acontecendo
Pegue suas flores
Da meia volta ou volta e meia
Vire as costas
E vá-se embora
Sem delongas
E nem questionamentos
Sem demora
E nem entendimentos
Apenas vá e confie em Deus
Quando muito na sua intuição
Aquela que mora dentro da alma
Ou mesmo dentro do coracao!!!
A vida não é um problema para ser resolvido. Apenas lembre-se de ter algo que o mantenha ocupado fazendo o que ama e esteja cercado pelas pessoas que amam você.
A Verdade é o que nos liberta e nos trás vida, não precisamos de autoajuda e sim de ajuda vinda do alto, seremos transformadas somente pelas palavras de vida eterna.
Sua vida pertence a quem ?
Despertei e tomei as rédeas da minha vida, não me influencio, não culpo ninguém pelos meus tropeços, acredito que tudo que acontece comigo, mesmo que seja um evento alheio a minha vontade naquele momento, eu entendo que foi eu que permitir de alguma forma aquela situação. Da mesma forma que não culpo ninguém, também não dou a ninguém o controle da minha vida, eu faço exatamente o que quero, mesmo que para os outros seja loucura, e também não faço o que não quero mesmo que para os outros seja o certo.
Eu despertei e hoje me vivo.
As lições da vida não são feitas só de momentos bons, as melhores são na maioria aquelas que nos machucam.
É vivendo que se cresce.
A vida não é fácil, só que também não adianta ficar reclamando sem nada fazer. Entenda que na vida, ou avançamos ou estacionamos. É um jogo que temos que jogar todos os dias. Não é fácil, e quem disse que é?! Aprendemos e muito! Apesar de tudo, ela é maravilhosa!
Poema: Tudo isso em você
A vida não esperou para unir dois corações solitários
A vida não deixou de enviar sinais sem emissários
A vida não pensou duas vezes, cruzou estradas, uniu caminhos
A vida não passou sem assegurar a realização do nosso destino
Você não entendeu porque eu resisti por tanto tempo
Você não percebeu que o meu coração tinha tanto sentimento
Você não imaginou tudo o que eu sempre esperei
Você não acreditou quando finalmente eu aceitei
Eu não pensava que a felicidade pudesse ser tão infinita
Eu não imaginava que o amor pudesse ser tão completo
Eu não pensava que uma relação pudesse ser tão perfeita
Eu só não imaginava que eu pudesse encontrar tudo isso em você
Os sonhos que escrevi em agendas.Poucas vezes realizei todos.Motivos muitos. A vida não foi tão doce pra mim.Mas eu espero em Deus que um dia eu tenha um caminho feliz em demazia.
Amor proibido
"Infelizmente a vida não vem com manual de instruções...Eu queria tanto poder escolher quem amar, porque meu coração não sabe escolher.
E isso me fez cometer o maior de todos os meus erros, porque amar você é um erro.
Amar você se tornou uma ferida que não quer cicatrizar.
Como o amor pode ser um sentimento tão amargo? Que não vai embora quando nós queremos que ele nos deixe?
Quero meu coração liberto dessa dor que me tortura, já que sou tão ignorada por você.
Estou suportando calada esse amor que me sufoca me impedido de seguir em frente.
Me sinto aprisionada a um sentimento que só me trouxe amarguras, acorrentada nas grades da solidão, condenada a pagar uma sentença muito alta por amar um homem proibido.
Sim! Um amor proibido, daqueles que só vive uma única vez, onde mergulho todos os meus desejos e sonhos.
Mas naufrago nesse mar de proibição, pois você não pode ir ao meu encontro.
Tantas dores esse amor me trouxe, tantas lágrimas derramadas, sufoco meus soluços na calada da noite pra que ninguém me ouça chorar.
Quero me livrar de você! Agarrar as rédeas de meu destino e apagar esse amor de meu coração.
Recomeçar sem olhar pra trás, não há outra opção pra continuar a viver."
(Roseane Rodrigues)
