Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Enquanto Teu Olhar For Sempre Reto, Tua Vida Não Terá Motivos Para Fazer Curvas.

Inserida por djpaulista

Cronologia da vida
"na vida não viva uma única idade, e sim, viver todas as idades em uma única vida"

Inserida por MauricioNuper

Nunca faça alguém gostar de você fingindo ser quem não é,pois essa vida não é um eterno carnaval,as mascaras de vez em "sempre" caem

Inserida por GilCosta

Não fazer tantos planos, porque a vida não é de planos. A vida é de desencontrar.

Inserida por flabrito

Que as situações da vida,não me faça perder a fé,
que a falsidade de alguns,não me faça perder os amigos,
que a tristeza do hoje não escureça as alegrias de amanhã,
que meu coração apesar de frágil resista as decepções que
podem vir a acontecer.
Que nada absolutamente nada,faça-me desistir de vencer.

Inserida por Cylaa

Aproveitar a vida não e fazer tudo errado que ela oferece, mais sim buscar agradar o criador para ter o seu favor, pois assim teremos momentos de grande alegria, afinal é Deus que nos dá alegria.

Inserida por wilverneves

“A vida não para...” e por isso vou seguir a minha lembrando os momentos bons, e tentando aprender com os erros, seguindo meus princípios sem medo de estar certo ou errado. Pois o que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou.
Certo estou de que as coisas mudam, não significa que melhorem, mas que nesse momento minhas forças não findem na busca pelos meus objetivos e que a perseverança se faça sempre presente, entretanto que o merecimento a tudo sempre se sobreponha.

Inserida por antonioribeironeri

O bem da vida não se resume basicamente na sua felicidade, mas sim na felicidade que você proporciona a quem está do seu lado!

Inserida por flaviiof

A vida não e cheia de portões abertos para você passar s vezes no meio do caminho aparece um muro e temos que derruba-los

Inserida por thaybm

Se a vida não é um livro que podemos simplesmente rasgar as primeiras páginas para esquecer a história, então vamos passar corretivo e escrever por cima um novo começo!

Inserida por garciajunior

Com os dias as lições,com as adversidades as provas ... Os anos passam e a escola da vida não admite muitos erros ! Nosso diploma?? E estar no final de nossas vidas com a consciência que aproveitamos bastante,somamos amizades e vivemos com dignidade.

Inserida por Guialbuquerque

A vida não é uma folha de rascunho a qual você risca com um lapis e quando acha que errou ou que poderia ter escrito melhor você vem e apaga com uma boracha; a vida é como um livro em que se escreve a caneta,e com a palma de nossas mãos vamos tecendo cada linha, cada trecho de nossa história,história essa que quando escrita, mesmo que se passe o corretivo, nunca fica a mesma coisa depois de grafada.

Inserida por eneasneto2

A vida não tem prazo de validade. Vamos viver!

Inserida por MARCCOSRABELLO

Na vida não precisamos de quantidade e sim de qualidade.

Inserida por gustavoa

A inveja só serve para destruir a vida, não a de quem você inveja, mas a sua. A quem você invejar apenas servirá de motivação para lutar, se dedicar mais aos objetivos e continuar crescendo..

Inserida por Heronce

No teatro da vida não nos é permitido ensaios, mas o que é a vida se não um palco onde desfilam erros humanos?

Inserida por EvertonBaleiro

A vida não nos dá tempo para que andemos guardando as chances de ter prazer

Inserida por ojpeao

A vida não espera a gente, então pra que ficar parado se você consegue enxergar um caminho a sua frente.

Inserida por VanessaRoch

Amor pra toda vida, não é fácil de se encontra, mais o seu eu levarei onde quer que eu andar!

Inserida por LariceOliveira

Eu já aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, a vida não para pra eu consertar, e que se eu não me reerguer as dores do passado tambem não vão me levar a lugar algum .

Inserida por danielatavares