Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Os valores da vida nao se medem pelo peso da carteira...

Inserida por dondiego99

Nessa vida não há nada significante como um momento pueril.

Inserida por AthosRodrigues

Quem diz a palavra nunca é porque não sabe que na vida não se tem certeza de nada .

Inserida por Larissafiukete

"A vida não é ter sonhos, é ter lembranças de quem ja te fez feliz."

Inserida por OutroAlguem

Liberte-me


Não me prenda
Não me aprisione em tua vida
Não nasci para ser engaiolada em teus temores
Não preciso, nem posso ficar ao teu lado com um bibelô
Não me prenda em você
Desacorrente-me para que eu possa voar
Você já me machucou demais cortando minhas asas
Deixando-me ao teu lado triste assim...
Deixe-me voar
Voar para longe, onde haja sol
Onda haja um lugar para que eu seja quem realmente sou
Deixe-me viver em outros sonhos
Deixe-me descobrir outros horizontes
Vivo alçar vôos tão longos e felizes
Vivo a sonhar com um céu azul, vento batendo em minhas asas
Tudo em sonho, em pensamento...
Eu te peço... Me deixe voar
Nasci pra ser livre
Nasci pra ser feliz
Abra minha gaiola, me deixe sair, cantar
Sou pássaro ferido
Sou ave tão só...

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Dificil é achar que a vida não é fácil!

Inserida por srelder

A vida não é fácil. Mas não precisava ser tão difícil.

Inserida por EdegarPereiraJr

A vida não eh tao curta assim, curta eh capacidade de nós humanos de não sabermos desfrutar com saúde o maximo do q ela nos oferece. Na verdade todos nos temos capacidade, mas muitas vezes não sabemos usa-la a favor da nossa felicidade.

Inserida por DanSantos90

O verdadeiro significado da vida , não é seguir todas as regras, senão perde a graça e o sabor da vida.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Vida!!!

A vida não espera e não reclama
não espera e não nos chama
nos leva e nos trás
nos faz e refaz
para que?

Para viver!

Viver vida única, vida fantástica
fantástica obra, obra de vida
certeza da vida
que nos faz sentir, sorrir, dormir
e acordar em um novo amanhecer
em uma verdade desconhecida
que ao viver, temos vida
e ao morrer, temos vida!

Vida desconhecida
vida mal vivida
vida que mata, vida que não é vida!

O prazer da vida
prazer que não é pra quem tem vida
prazer pra quem aprende a viver e dar valor a vida!!!

Viva vida!!!

Inserida por rodrigoleles

A vida não passa de uma simples ilusão.

Inserida por larigarpelli

Existe apenas uma chance de não ter sucesso em sua vida... Não fazer nada!

Inserida por iiiiiii

A felicidade é primordial na vida do ser humano.Sem ela a vida não tem graça.

Inserida por valberilha

Na vida não é em vão cada passos que damos.
São as marcas que deixamos,
para provar como o sucesso alcanssamos.

Inserida por marlonbittencourt

Esqueça os ensaios, os retoques a vida não pode esperar, o palco é seu!

Inserida por danianaoliveira

O que devemos temer é perdermos o bonde da vida, não cumprirmos com os nossos compromissos, não realizarmos os nossos projetos de vida. Tudo isso é importante o suficiente para que nos encorajemos e vençamos a timidez. Ou enfrentamos ou nos acovardamos!

Inserida por luhosser

Sentido da vida...

O sentido da vida não está nos pólos que a definem, mas no processo vital engendrado pelo caminhante; nos meios por ele utilizados para efetuar a travessia.

Inserida por aguiasol

Se na vida não existise erros,nós nunca iamos aprender com eles o erro é seu melhor amigo.

Inserida por igorthomaz

Não se aprece na vida para que a vida não se aprece por voce

Inserida por Massembo

a vida nao para mais acho que já nao consigo seguir andando ! , preciso correrrrrrr ... sem mi cansa ! sem mi cansar ! , pois algo bom me espera ! , nunca pare de Lutar ! , nunca deixe cuspir em sua cara , valorize o que si tem , seja digno di sua liberdade , respeite , mude ! se preciso , busque nao pare se necessario, nunca deixe lhe derrubar, i se isso aconter , nao olhe pra traz , mais se na frente vc ver caida aquela pessoa que te jogou no chao , levante ela ! , pois vc é a diferença ! , eu faço com que a ignorancia me divirta ! ,

Inserida por fernandalaranjo