Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

( A morte além da vida)

Não faço parte desse mundo
É algo tão embaraçoso
Viver de modo
Tão cuidadoso.

Sinto-me próximo
Vejo minha liberdade
Ouço uma voz sussurrando
Em em meus ouvidos.

Chega, chega, chega...

Sinto-me pizado
Menosprezado
Ser libertado
É tão adequado.

A morte é singela
Algo é apreciável
Melhor que viver
Em tortura desagradável.

A cada dia que se passa
Não vejo diferença
Entre demônio
E algumas pessoas,
Enfim, ao lê essa mensagem
Não fique chocado
Reflita a vida sabiamente calado.

Esquecido do mundo
Assino minha sina
Espero que me entendam
E sigam suas vidas.

Inserida por ilovefrases

Deus quando coloca alguém na sua vida não é por acaso.

Inserida por Mel132

Que falta eu sinto de dançar. Lamento, mas não me movo. A música da vida não tem me agradado.

Inserida por JessicaSlaaves

A questão é que a vida não é uma calça legging, pra ser sempre justa.

Inserida por Roger_Stankevicz

Não dá pra controlar os acontecimentos na vida.
Não dá pra deixar de viver, se algo que você tanto quer ou deseja não acontece, isso faz parte.
Nem sempre terás um sim.
Muitas vezes o não predominará, e é com os nãos da vida que você vai aprender, que vai amadurecer, porque um dia a gente aprende..
Um dia a gente enxerga que para sermos felizes precisamos encarar os fatos levantar a cabeça e seguir em frente, sempre em frente..
Não jogue em nada e nem em ninguém a responsábilidade de te fazer feliz.
Você tem que lutar pela sua felicidade, você é resposável pela sua felicidade, é claro que pessoas podem te ferir, te magoar, mas cabe a você decidir se vai ficar ferido, machucado pra sempre no fundo do poço, ou você pode fazer diferente, fazer acontecer, fazer valer sua felicidade, mesmo em meio as dificuldades e decepções.
Afinal Estamos nesse mundo para aprender e ensinar.
Hoje aprendendo, amanhã ensinando..
Mas nunca desistindo da vida, e nem desistindo de ser feliz.

Inserida por selmacastilho

Da vida não quero muito .
Quero um toque de paz misturado com alegria se transformando na felicidade que tanto almejo.
Que venha com gosto suave essa tal felicidade em um abraço sincero com gosto de amor e aroma de uma bela amizade

Inserida por mariafrancisca50leit

Compreendi que amadurecer, não é comemorar mais um ano de vida, não é sair da adolescência e se tornar um adulto. Amadurecer, é chorar uma noite inteira e no outro dia ter força para levantar e seguir a caminhada, mesmo com o coração partido ou decepcionado. Amadurecer, é cair e cair quantas vezes forem necessárias em busca dos seus objetivos e sempre encontrar coragem para se levantar e persistir um pouco mais. Amadurecer, é saber que falam de ti pelas costas e você, simplesmente ignora, pois sabe que o seu foco e objetivo está à sua frente e não vale a pena olhar para aqueles que estão atrás. Amadurecer, é saber a hora certa de se calar e falar, agir e esperar. É sempre se colocar no lugar do próximo, respeitando suas opiniões e atitudes, mas expondo seu ponto de vista. Amadurecer, é se tornar um autor da sua história e não viver as histórias alheias. É buscar sonhos impossíveis, acreditando no seu potencial e coragem para alcançar e realiza- lo, não se importando com as circunstâncias e desafios que haverá pelo caminho, mas sabendo que: seu foco e determinação é maior que qualquer dificuldade. Amadurecer, é quando tudo parecer perdido, e mesmo assim; não se acovardar e manter a esperança até o fim!

Inserida por FranklinSilva87

Vai garota, siga sua vida...Não pense no que aconteceu ontem, pois já passou, ou no que vai acontecer amanhã, até porque o amanhã pertence á "Deus". Não queira ser melhor ou pior que ninguém, seja apenas você. Acredite no seu potencial, viva, ame, sonhe e não desista de lutar jamais. Aprenda a ir atrás da sua alegria por si própria. É tentando e errando que se aprende. Não deixe que falem por você. Não importa quantas vezes irá cair, levante-se e siga em frente, mas não desista... Acredite, você é mais forte do que pensa!

Inserida por belandrei

Estou sem tempo , nem direção
Mas a vida não veio em vão ,

Inserida por Nerikcarvalho

“REALIZAM”

Se chorar as pedras da vida!
Não sairei do túmulo...
Erguido nas escolhas perdidas.

Viver é um enterrar de passado,
De sonhos não vividos...
Alguns tão suados!
Mas devem ser esquecidos.

É um morrer todos os dias,
E continuar vivo!
No simples ato de acordar e dormir,
E se manter existindo, ativo.

E nessas idas e vindas,
Ando sem calma...
Mudando até o cabelo da alma!
SEM VIÇO, SEM VÍCIO E VIDA.

Quer um conselho?
Cada um que sonhe com minha vida,
Mas leve de graça meus pesadelos!
Faça graça e tome meu fel em bebida.

No entanto, há quem não sonhe...
Prefiram apontar-me acordados,
Com detalhes do próprio sonho!
São manipuladores do poder que visam...
Laçam a mente, jogam os dados, REALIZAM.

Vida Aires
(Pseudônimo de Denise Valentim) 12/01/2015
https://www.facebook.com/VidaAires/

Inserida por Miguelpinheiro

A vida não passa de uma tela branca, que mais tarde se deixa pintar por alguém

Inserida por LarisaRebeca

A Vida não passa de um dilema. Ser Humano implica viver em conformidade com todo o tipo de monstruosidades. Ser animal implica viver em conformidade com a ignorância sem ter essa noção.

Inserida por LarisaRebeca

E de repente a vida não passa de limites subsequentes.

Inserida por VinniciusStresser

A vida não te dar a fórmula pra viver
E nem vai te dar uma única estrada.
Você deve viver intensa e humanamente
Pois sua vida já está marcada.
Deus lhe deus a vida de graça
Faça com que ela seja justificada
Você pode ser o suficiente na vida de muita gente
E na vida das que mais te importa,
Poderá não ser nada!...

Inserida por wilianneri

"De repente você acorda e tem um novo dia para voar, isso é esplêndido! Talvez a vida não seria injusta, mas sim reconstrutora de novas chances."

Inserida por 28kevin

Seja feliz, por mais que a vida não dê motivos, tente rir dos problemas, faça alguém feliz e seja feliz com ela ;)

Inserida por TayrelenedoVale

A vida não para. O tempo não para. O caminho para percorrer continua sendo do mesmo tamanho do início e, como não sabemos o comprimento exato, vamos em frente.

Inserida por Deptulski

A vida não espera por ninguém
e quem para no meio do caminho
pode ser atropelado.

Inserida por AugustoBranco1

Procure Um Grande
Amor na Sua Vida;
Não o Grande
Amor da Sua Vida

Inserida por frovermelha

Não canse de agradecer...
Agradeça antes de tudo - pela VIDA!
Não deixe de agradecer
pelo auxílio, pela gentileza, pelo sorriso,
pela confiança, pelo olhar tolerante...
e até mesmo pelo ensinamento da dor
que alguém lhe causou...
Agradeça a todos,
por qualquer coisa - por menor que seja.
Os caminhos dos corações gratos
são mais abundantes de luz
e de bem querer.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin