Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Você pode até achar que alguma coisa nessa vida não tem remédio. Mas deixe o tempo passar...
Ele te provará o contrário.
O que a gente ouve muito por ai é generalização de vários aspectos e comportamentos. A vida não é uma ilusão para quem acredita, pros desacreditados são só um reflexão do que são, e se baseando na teoria da modernidade eu não sou a única exceção, existem outros como eu, e se isso parece absurdo aos seus ouvidos e tolice, eu posso dizer que sou feliz por ser diferente da maioria, eu confio, porque sou alguém confiável. E só lamento por você.
A vida não vem com manual, além de não vim com manual, os instrutores erram tanto quanto os aprendiz, ou mais já que sabem mais que eles
A vida não é previsível como um pacote de viagem que compramos para as férias, com datas de partida e chegada. Temos em mãos apenas a passagem de ida. O roteiro e o retorno estarão sempre suscetíveis a interrupções e mudanças.
"Aquilo que te dá vida, não é o carro novo, a roupa cara, ou o cosmético famoso; a tua força e a tua beleza vem da paz que irradia a alma. O artificial satisfaz apenas tua mente inquieta" (O Mentor Virtual)
A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.
Se soubéssemos o futuro, a vida não teria graça, o gostoso da vida é viver sem saber o que acontecerá.
meu amor
por celso roberto nadilo
Através do tempo espero ter teu coração,
vejo que a vida não difícil,
sinto abadia da solidão,
nos momentos que penso em você...
e tudo parece melhor,
as dificuldades do dia a dia parece não existirem,
vejo que está melhor assim no distante no teu coração,
assim espero que esteja bem,
sinto preço que você esta pagando,
o silencio é um fardo pesado,
muitas vezes só queria saber o seu bem querer,
vivo esperando uma noticia ou um resposta...
que não cala meu espírito,o alento atroz...
é meramente extremo, ardo e cansativo,
pois sempre deixo recados no teu celular,
no teu perfil da rede social;
torna se cada vez mais cruel...
só sinto a dor da voz do silencio,
sinto a tua presença, ativa, no vento que te levou,
o frio que abate são parte das minhas magoas,
atento o tempo e espero que um dia teu coração,
acalme se e assim chegue a cura que afrige tua alma,
numa tristeza que te cobre...
com o espelho da minha solitude.
O CAMINHO
Eu vou andando assim, sem rumo...
Procurando-me se manter na vida...
Não vejo elevação, apenas vejo descida
Neste caminho tortuoso e sem prumo...
Mas a fumaça do cigarro que fumo...
Deixa pra trás os rastros da estrada cedida,
Mostrando-me que não haverá subida
Se matar em mim a fé que não assumo!
Um caminho é traçado a cada ser vivente!
Seja árduo, simples ou que seja figurado,
Não cabe, a mim, ser um tanto coerente...
Eu só quero agora um tabaco desfilado
Para voltar pela estrada entre tanta gente,
Quem sabe vejo, o caminho a ser traçado...
A maturidade numa vida não está na quantidade de dias vívidos, mas sim pela oportunidade que se permitiu aprender.
Meu sorriso é que define minha vida,
não o contrário.
Não sou muito de chorar
leite derramado.
Costumo ir atrás do que me interessa.
O que não fica lá no meu passado,
como nostalgia,
como uma lembrança boa.
Os piores momentos de minha vida, não foram aqueles que passei por apuros... Foram aqueles em que fiz as escolhas que me levaram nessa direção.
