Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Não deve-se preocupar tanto com o futuro já que a vida não avisa quando acaba, mas não se deve deixar de cuidar do presente já que não sabemos o quanto ela irá durar.
As promessas do Pai vão se cumprir na tua vida
Não importa o que a realidade diz
Sim verás que o melhor de Deus está por vir!
No mercado é possível um produto não valer nada e custar muito, mas na vida não valer nada só custa muito a ti mesmo.
Subestimar um homem desacordado para vida não se defere de cutucar um leão sedado....há potencial nos dois mas em nenhum dos casos é explorado....
Não me importa o que vão dizer.
Nessa batalha da vida não temos opção se não lutar.
Por nós, por nossa felicidade, por nossa dignidade.
Sim, dignidade.
Porque em certos momentos até a dignidade parece nos faltar.
Então nos vemos prostrados diante da vida.
Cansado, abatido. Com um sentimento de fracasso amargo na boca.
Foi sua a culpa? É minha a culpa? Alguém ai, por favor, tem culpa?
Não existe exatidão nessa resposta.
Assim como não existe sentido em sustentar o insustentável.
O tempo, ah esse não para e de verdade mesmo...
Estou pouco ligando para o que os outros falam.
Eu quero mais é ser feliz.
Anderson Miranda
Entender que a morte inicia-se quando termina a vida mas que a vida não se inicia quando termina a morte é ser humano.
Na vida não podemos prender ninguém, e o caso de fazer diferença pouco importa quando a outra pessoa está decidida a partir.
E mesmo sua vida não sendo fácil, ela sorri... E ela não deixa transparecer o que se passa por detrás daquele sorriso. Ela acredita que tudo vai melhorar, pois tem muita fé, e é essa fé que lhe faz levantar todos os dias e ter a certeza de dias melhores.
Tem certas coisas na vida,que depois que foram vividas e provadas,que num momento de sua vida não se deu continuidade, é pra deixar onde tem que está,guardado no passado! Nem sempre é bom mexer em feridas que causaram grandes dores.
ALGO ALUCINANTE
O emocionante da vida não é lutar pelo o que se quer ,
e sim pelo o que você ama.
Nunca prefira um castelo se você é feliz em uma cabana.
Ás vezes, a vida não é fácil, tem momentos que ela bate e bate com força, outras nos rouba a esperança e chegamos a pensar que é o fim, mas ainda assim, não desista do seus sonhos, das suas metas, porque aquilo que parece impossível e sem saída, é apenas uma curva e uma turbulência, a tua vitória esta logo ali na frente... Porque a todos aqueles que lutam é garantido o direito de vitória!
(Priscilla Rodighiero)
"Feliz ou Não a vida não lhe proporciona descanso, siga em frente, sempre com fé,que a recompensa logo aparece"
Quando achar que a vida não faz sentido, pare e olhe para os enfermos que lutam com todas as forças por mais um dia.
