Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

O sentido da vida não está onde... Está como se ver. E nem sempre, vai te satisfazer no como ver, mas, em como viver. À vida não tem explicação, vivemos e moeremos, pra onde vamos... Tá uma dúvida que só você pode se responder "

Inserida por AdrianoBarcelos

O tipo de amor que a gente espera encontrar na vida, não é aquele amor que nos vista como se tivesse sido feito à nossa medida, como se o corte da costura fechasse cada parte de nosso corpo na mais perfeita exatidão. Não precisa ser bonito, não precisa de príncipes, às vezes há muito amor nos sapos. Não precisa de castelo, não precisa de ser um conto de fadas onde tudo se transforma em flores, abóboras em carruagens, ratos em cavalos, e com uma varinha de condão, num passe de mágica, você se transforma numa princesa com sapatinhos de cristal. Não precisa ser um romance com tudo certinho no lugar, onde o Felizes para Sempre fecha a última frase. Não precisa ser correto, só precisa ter verdade, ser de verdade pra ser chamado de amor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Formação universitária é base fundamental para o sucesso na vida. Não nos esqueçamos contudo, que em uma obra, investir tempo, energia e dinheiro só no alicerce, não resolve coisa alguma. Mesmo que lentamente, foquemos na construção de todo o edifício. Ou de muitos deles.

Inserida por admiradoresdotony

A vida não é um sonho, mas a tentativa constante de realizar eles

Inserida por PatriciaCassEickhoff

As vezes a vida não e como a gente quer mais o mais dificio e compreende que o poblema esta em nois mesmos. Lutando com sigo você não vai mudar as pessoas, mais vai mudar forma com que as pessoas ti vein...

Inserida por salex_martins

Não colete mágoas, a vida não precisa de rancores.

Inserida por EscritorErickpereira

Sabemos que a vida não é facil,mas Jesus nos manda não desanimar e sim ter fé que o melhor está por vim...

Inserida por ChrystianSilva

Sabe quando você descobre que a vida não é um conta de fadas....É um momento tão triste...Os relacionamentos, os sentimentos e as palavras não valem de nada no dia de hoje...A não ser para aqueles que se importam...

Inserida por MihLima

A vida não é um jogo, a gente nasce, morre e não renasce.
Tudo aqui é real, é só uma vez.
Então viva cada segundo,
ame intensamente e aproveite o hoje.
O amanhã é o "talvez" das pessoas indecisas.

Inserida por MarcelloBrenner

A vida não é uma coisa fácil de lidar e nós seres humano não sabemos dá valor as coisas,muito menos as pessoas que esta ao nosso redor,e quando perdemos uma pessoa que nunca demos valor e uma das piores recordações, nos sentimos um lixo por ter desprezado e nunca ter ligado pra pessoa que daria tudo por nós, várias coisas começam a aparecer em relação aquela pessoa que nunca valorizamos e então nos arrependemos, percebemos que tínhamos tudo que precisávamos bem ali do nosso lado e não demos valor por achar que aquela pessoa não seria o suficiente, isso traumatiza de uma maneira muito louca, só aí que nós passamos a dá valor, é nesse exato momento que percebemos que é tarde de mais para correr atrás.
Só nós mesmos sabemos o que realmente sentimos,o choro da agonia que guardamos,os sorrisos fingidos, as frustrações que encobrimos e a dor que sentimos.
Mostramos o que não somos por dentro escondendo nossas emoções e pensamentos ,temos medo que as pessoas nos veja quem e como somos verdadeiramente aí vem a vontade de desistir, a enorme vontade de fugir pra um lugar bem longe daqui onde ninguém poderia nos alcançar. Fugir dos pensamentos negativos, dos lamentos, do sofrimento e do descontentamento
O sofrimento precisa ser superado!!!
Coloque em sua cabeça que em algum momento as coisas vão se acertar, que algum dia vão melhorar,e que irá encontar a pessoa tão desejada.
Quando essa pessoa estiver em sua vida e ao seu lado trocas de olhares sem segundas intenções sera proporcionado entre ambos, trocas de mensagens, abraços forte capaz de deixar sem ar será compartilhado entre ambos, o derramamento de lagrimas proporcionada a felicidades que um concedê ao outro,em meio essa escuridão uma luz brilhará e então sorrisos escandalosos se formarão sobre seu lindo rosto.

Inserida por joao_lucas_2

As Tempestades da vida não costuma derrubar aqueles que são amparados pela fé.

Inserida por Ivania-D-Farias

"A turma se decepciona porque a vida não é um la la land"

Inserida por diego_alan_rule

A vida não para, "pra você".
As vezes parece que congelados no tempo, tudo que desejos e queremos, simplesmente não vem.
No fundo sabemos que o tempo não parou, pois tudo entorno da gente continua em movimento, ai que pecebemos que só nós estamos atrasados em relação ao mundo.
Nossas tentativas, esperanças parecem ser só perda de líquido, perda do nosso suor.
Lesmas que não conseguem ir além e que desistem se fechando num casulo, numa casca, para sempre sozinhos.

Inserida por AnthonySanches

Somente com o tempo a gente aprende que vida não é aquilo que passa com o tempo, é aquilo que faz o tempo parar aqui dentro e dá movimento à vida.

Inserida por ednafrigato

Relaxe, rebole nas esquinas da vida, não se surpreenda com os desafios, se mostre para o mundo, caia na vitória, esbanje sorriso, espalhe amor e a verdade por onde for!

Inserida por laura_almeida_5

Sorri para não chorar
Ja que a vida não espera.
Esperar o vendaval passar
é uma grande atitude.
sem lamento deixando vim o que tem que vir.

Inserida por DevanirSilva

"A vida não é fácil, mais também não é difícil basta quem iremos colocar a frente."

Inserida por LeoMidia

Vive a vida. Não se limite a sobreviver.

Inserida por fabio_rodrigues_2

"A vida não da pra ser explicada através de palavras"

Inserida por Raynezin

acho que é isso.
a vida não tem segredo,
quem me dera conhecer os segredos da vida.
entretanto,
desconfiado que sou,
desconsidero achismos ou certezas.

Inserida por rubobrobsky