Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Suas histórias preferidas
eram as de quadrinhos infantis,
mas nessa altura da vida
Não se cabia em nenhuma delas.
Divertir-se, desfrutar e usufruir a vida não pode ser só no verão.
Nós comemos todos dias e não somente no verão.
Nessa vida não há um roteiro pré estabelecido sobre coisa alguma.
Viver é transpirar arte do desconhecido, trasparecer sentimentos, não controlar os instintos.
Nos carece reconhecer, deveras, a essência de cada pessoa, momento e lugar.
Viver é sinônimo de se entregar!
Roubarmos @ companheir@ d@ outr@?... Nunca!!!!!!!!!!!!!
Com tanta gente LIVRE, nesta vida;
Não há, por nós um a outrem, pior fazer;
Por ser roubar companhia querida;
Por ser ROUBAR alguém, a um outro ser!
Que pena, haver em nós, tal mal fazer;
Que pena, consigamos fazer tal;
Que pena, desprezarmos tanto ser;
Que pena, tão sabermos fazer mal!
Que pena, cá andarmos a roubar;
Que pena, a uma família destruirmos;
Que pena, provocarmos tão chorar!...
Por tal roubar, tão nos envergonhar;
Por tal roubar, ter de nós, tão ferirmos;
Por tal roubar, não dar pra perdoar.
Com uma profunda mágoa;
Uma das missões da arte é colocar poesia na vida. Não para que ela fique mais fácil, mas para a tornar mais bela.
Tira teima a queima roupa
Tire a venda e não dê sôpa, acorde
A vida não é um jogo que tem volta
A batida move o corpo e não revolta
Eu já pedi o seu reforço nessa escolta
Não passe pela nota sem ter prova, jamais!
RECADO PARA O EGOÍSTA
Nesta vida não há ninguém melhor do que ninguém.
Cada um possui suas qualidades e defeitos.
Não julgue ser o dono da verdade.
Não menospreze seu semelhante.
Não pense que você é imortal.
Você já parou para pensar que sua última morada é a mesma das pessoas a quem você julga ser superior? .
Já parou para pensar que somos todos iguais perante Deus?.
O egoísta é uma pessoa solitária não tem amigos porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares e até com Deus mude sua atitude deixe de ser EGOISTA.
"As cicatrizes que trazemos conosco na vida não são só marcas externas,mas são lembranças de que fomos mais fortes do que nos feriu."
O mais importante na vida não é conseguir resolver todos os problemas, é tentar ser feliz apesar deles.
Não faz sentido,
A vida não tem sentido,
Quando o sentido da vida,
É viver perdido.
Sei que existe um lugar,
Que vai além do corpo,
É o lugar da Alma,
O lugar da minha Alma,
Que não se encaixa,
Meu corpo é só uma caixa,
Uma caixa que contém minha Alma,
Uma Alma que só quer levitar.
Mas, a vida me tira do Ar.
A realidade dos olhos é só uma máscara,
Uma máscara,
Que eu não sei lidar.
Então, me deixa,
Me deixa voar,
Pra longe,
Sem horizontes,
Onde meu Oceano do pensar,
Precede,
A existência presente,
Tão envolvente,
Como a existência,
Só a caixa,
São máscaras,
Então,
Me deixe quebrá-las.
Iury
Quando eu perdi você
Perder o amor da minha vida, não foi o pior
Eu perdi o meu melhor amigo, eu me perdi de mim mesmo
É difícil se encontrar sem você
Teve tantas coisas que eu quis compartilhar com você
Eu sinto tanto por não fazer mais parte da sua vida
É tão triste desconhecer-te depois de tantos anos
Depois de tantas lembranças
Você partiu o meu coração em tantos pedaços
Corrompeu a minha alma
Uma parte de mim morreu ao te perder
Espero que se sinta da mesma forma que eu ou pior...
Porquê desistir de você foi e é a coisa mais difícil que tive que fazer
Por mim, para sobreviver, continuar lutando para não desistir de mim, da minha existência...
Como eu desejo que essa dor acabe, que tudo desapareça, que minhas lembranças deixem de existir....
Quem sabe um dia, acabe...
- 13 de agosto de 2018
Se a sua vida não está diante de Cristo Jesus, você pode estar em Risco!
Texto de Inspiração:João 14.6
