Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Amor Vivo

Amar! mas d'um amor que tenha vida...
Não sejam sempre tímidos harpejos,
Não sejam só delirios e desejos
D'uma douda cabeça escandecida...

Amor que vive e brilhe! luz fundida
Que penetre o meu ser — e não só beijos
Dados no ar — delírios e desejos —
Mas amor... dos amores que têm vida...

Sim, vivo e quente! e já a luz do dia
Não virá dissipa-lo nos meus braços
Como névoa da vaga fantasia...

Nem murchará do sol á chama erguida...
Pois que podem os astros dos espaços
Contra débeis amores... se têm vida?

Inserida por pensador

" O mais importante na vida não é sempre feliz estar, mais sempre feliz ser"

Inserida por RJDR44

“ Na vida não há felicidade plena e sim momentos felizes então não os desperdice”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

A vida não tá nem ai pro seu planejamento.

Inserida por JeanRavagnan

A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".

Inserida por pensador

Dessa vida não levamos nada de material, nao levamos nada mesmo, contudo, levamos o que aprendemos uns com os outros: levamos amor e compaixão...

Inserida por OlyverSantos

A vida não é pra viver, é pra sentir...

Inserida por sarazawja

Só pensando: peço, pro meu anjo da guarda, força. Na vida não existe derrota, não existe fim, não existe culpa ... só caminhos a seguir. E a gente pra fazer as escolhas dos caminhos quando estamos diante de uma encruzilhada. O que não significa não poder voltar e tomar outra estrada. Ninguém consegue ser nada se não experimentar ser alguma coisa. Que meu anjinho da guarda possa, junto com minha alma e meu coração, trazer alento. Amor eu tenho pra dar e vender.

Inserida por Waninharaujo

A vida não precisa ser perfeita, ela só precisa ser "sua".

Inserida por Silaine

A relevância da fama após a morte demonstra que a vida não é medíocre, mas a oportunidade o é!

Inserida por marialu_t_snishimura

Da vida não quero muito, apenas ser feliz.

Inserida por CristianoMurcia

Vamos curtir a vida
não deixe se prender por você mesmo
muito menos por alguém que não vale a pena
A vida é maravilhosa
viva intensamente á vida
você é vida não deixe sua vida ser vivida por outra pessoa
viva você sua vida intensamente

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Que a timeline da vida não seja apenas alguns stories que se apagam em 24 horas..."

Inserida por rodrigosoregis

Tu sabes que a vida não é nenhum mar de rosas, mas espero, no mais profundo do meu ser, que a tua seja regada com amor e felicidade..

Inserida por ONEBYONE

A vida não para, ela passa!

Inserida por aleffherminio

A vida não tem volta, ela é única e angustiantemente mais futuro que presente.

Inserida por aleffherminio

Sempre fui odiado mas nunca me importei
Sabes porque??? Porque eu vivo a minha vida, não a deles.
Azarias Antissocial

Inserida por alemos5

Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Nesta vida não espere receber o reconhecimento por tudo aquilo que você fez para o próximo, pois a ingratidão é o mais provável que você vá receber

Inserida por SERGIOFURQUIM

No limite da vida não devemos desistir, pois dentro de cada um de nós existe uma grande força: a fé. Ela é uma certeza que todos devemos possuir na vida.

Inserida por Jonasagripinojhsouza