Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Amor Vivo
Amar! mas d'um amor que tenha vida...
Não sejam sempre tímidos harpejos,
Não sejam só delirios e desejos
D'uma douda cabeça escandecida...
Amor que vive e brilhe! luz fundida
Que penetre o meu ser — e não só beijos
Dados no ar — delírios e desejos —
Mas amor... dos amores que têm vida...
Sim, vivo e quente! e já a luz do dia
Não virá dissipa-lo nos meus braços
Como névoa da vaga fantasia...
Nem murchará do sol á chama erguida...
Pois que podem os astros dos espaços
Contra débeis amores... se têm vida?
A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".
Dessa vida não levamos nada de material, nao levamos nada mesmo, contudo, levamos o que aprendemos uns com os outros: levamos amor e compaixão...
Só pensando: peço, pro meu anjo da guarda, força. Na vida não existe derrota, não existe fim, não existe culpa ... só caminhos a seguir. E a gente pra fazer as escolhas dos caminhos quando estamos diante de uma encruzilhada. O que não significa não poder voltar e tomar outra estrada. Ninguém consegue ser nada se não experimentar ser alguma coisa. Que meu anjinho da guarda possa, junto com minha alma e meu coração, trazer alento. Amor eu tenho pra dar e vender.
Vamos curtir a vida
não deixe se prender por você mesmo
muito menos por alguém que não vale a pena
A vida é maravilhosa
viva intensamente á vida
você é vida não deixe sua vida ser vivida por outra pessoa
viva você sua vida intensamente
Tu sabes que a vida não é nenhum mar de rosas, mas espero, no mais profundo do meu ser, que a tua seja regada com amor e felicidade..
Sempre fui odiado mas nunca me importei
Sabes porque??? Porque eu vivo a minha vida, não a deles.
Azarias Antissocial
Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.
Nesta vida não espere receber o reconhecimento por tudo aquilo que você fez para o próximo, pois a ingratidão é o mais provável que você vá receber
No limite da vida não devemos desistir, pois dentro de cada um de nós existe uma grande força: a fé. Ela é uma certeza que todos devemos possuir na vida.
