Filho Amigo

Cerca de 22721 frases e pensamentos: Filho Amigo

⁠Assim como a luz e as trevas estão separadas, os filhos de Deus são distintos dos filhos do diabo.

Inserida por josegracianodias

⁠“O Amor é uma língua universal que, quando mostrado, é sempre compreendido”

Inserida por rodrigoquintao

⁠não é sangue que faz um pai, mas sim a sua postura e a sua capacidade de amar aquele que tu chamas de filho..

Inserida por Renan_dorea

⁠Estou contando os dias para a chegada do seu aniversário! O dia do seu nascimento foi o momento mais marcante da minha vida, e é uma grande emoção acompanhar seu crescimento e sua evolução, meu filho. Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠e impressionante ser a filha do meio a filha que em alguns momentos não e nada e em outros e algo
Ser a filha que cria a irmã mais nova
Ser filha de 15 em 15 dias
Ser filha no momento coviniente
Ser largada ao mundo com suas dúvidas
Não ser mais que o mais velho

Pais por favor nos notem e não nós larguem ao mundo

Inserida por sophia_paulino

⁠O diabo está preparando o mundo para a manifestação do anticristo; mas o Espírito Santo está preparando a Igreja para manifestação do Filho do Homem.

Inserida por VerbosdoVerbo

Um robô mecânico frio e sem sentimentos igual ao meu coração de crustáceo frio e sem sentimentos. Vou ficar com ele e criá-lo e vou amá-lo como se fosse meu próprio filho.

Inserida por pensador

⁠Quando penso no amor de DEUS, lembro-me da passagem de Hb 13:8, que diz: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.”
No passado, antes de todas as coisas, quando não havia nada criado, somente o nada, Ele nos amou; e a prova disso é que nos criou.
No presente O Senhor nos ama. Mesmo encontrando pecado em nós, que é uma afronta ao próprio DEUS. O seu amor é tão imensurável, que o único Filho de Deus morreu em nosso lugar, para que pudéssemos ser reconciliados e assim com Ele ser filhos de DEUS.
No futuro O Senhor nos amará. E assim o sei porque no futuro o passado não mais existirá, a eternidade ganha presença em nossas vidas. Não mais tristeza, não mais sofrimento, não mais dor. Tudo por amor aos seus.
Mas olhando para dentro de mim, reconhecendo quem sou, percebo que nada dito foi alcançado simplesmente por amor, porque o amor sentido por alguém pode ter fim. Mas tudo o que foi dito, toda a escritura, é possível porque DEUS é amor! E por DEUS ser amor Ele nos ama. Nos ama apesar de tudo o que há em nós, e além de tudo o que há em nós. Todas as suas promessas são possíveis porque sendo Redentor, Justificador, Salvador, Imutável, DEUS é amor.

Inserida por samuelfelixmartins

Marcaram-me com o gosto das suas vidas,
tais quais haverei de senti-las sempre,
um tanto quanto foram para mim
o dorso e a mente,
o calor e a sombra fina.

Há esmeraldas nos seus olhos,
e dizem pouco às suas virtudes.
Adornam suas faces e modelam seus corações.
Do necessário que se tem para viver
percebem ainda,
ter de tudo para doar.

Inserida por Gersonlamaral

Tem presente melhor que a presença?

Dê valor ao pouco que essa Mulher faz por você, pôs em comparação ao tanto de gente que está ao seu lado, Tem Feito é muito

Inserida por TIAGOPAZ

⁠Qual amor é mais amor?
Da mamãe pelo filhão?
Do homem pela mulher?
Ou será que é do paizão?
Não importa de onde vem,
O que vale é querer bem,
Sem fazer comparação.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Este dia, de pronúncio da lua
Este dia, que a flor mãe partilhou seu brilho,
Dor e briu, de um nome
Lua de hoje, homem Noah Henrique
Nascimento é longo
Lágrimas felizes
Felicidade comprida,
Por esses dias tudo começa
Se atravessa uma nova etapa
Entre Noah Henrique e a luz a palavra brilha a lua.

Inserida por M2810

Aos filhos...

Gostaria de ser um poeta
Talvez compositor
Até mesmo cantor
Para cantarolar baixinho
Ao seu ouvidinho

Tu és o lugar mais fantástico que já conheci
A flor mais bela que colhi
O presente que jamais esqueci

A vida me ensinou
Mas a maior lição
Foi te dar atenção
E entender
De que filhos são
E sempre serão!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠O que é ser um mago:

Ser um mago é se conectar com uma memória temporariamente esquecida.
Ser um mago é chegar pertinho de Deus e se sentir envergonhado pelos sinais recebidos ao longo dos anos que passaram despercebidos.

Ser um mago é conseguir se recordar de cenas que se ligam que justificam nossa história e fazem tudo fazer sentido.

Ser um mago é está diante do fogo 🔥 e perceber a chama da vida diante dos pés.

Ser um mago é olhar para nosso corpo e enxergar uma cruz. Sendo que os pés são a base da Cruz, e para que estejam aquecidos é necessário que a fé esteja viva no coração.

Ser um mago é conseguir entender que não somos melhores que nenhuma outra carne humana.

Todas as vidas tem o mesmo peso e o mesmo valor, porém estamos em estágios diferentes de aprendizado.

Ser um mago é despertar para uma nova consciência.

Ser um mago é poder reconhecer nossas limitações, fraquezas e as lindas perfeições que são
Semelhança da centelha divina.

Ser um mago é mergulhar na consciência mais profunda, no terceiro outro, na nova era, no respirar da grande mãe, da terra, de Maria, da rainha da floresta, da água, do ar e enxergar o divino em tudo.

Ser um mago é sorrir da nossa própria pequenez e entender todo projeto de Deus.

Ser um mago é entender que Jesus não vai voltar, Jesus já voltou, já está aqui, é um homem como todos nós, caminhando sobre a terra, sentindo o que toda carne sente, com todas angústias e limitações da vida humana, tentando inclusive entender a fé pelos sinais do pai.

Ser um mago é reconhecer Deus em todas as religiões. Em toda fala sincera e de alma.
Ser um mago é não julgar ninguém pelo seu tempo de compressão, pela sua fase, pelo seu momento.

Ser um mago é sorrir da própria angústia, da própria dor e enxergar oportunidade e sentido em tudo.

Ser um mago é ter a oportunidade de se reunir com outros irmãos que estão na mesma vibração cósmica em busca de um chamado, ainda que adormecidos de sua verdadeira consciência após passar o efeito da raiz sagrada.

Ser um mago é voltar pra casa pelo caminho de entrada, pelo caminho de Deus.

Mesmo sem entender toda grandeza desse Deus em 99,99% do tempo enquanto vida humana.

Ser um mago é um presente de Deus, é uma chave de entrada para se conectar com
O portal da vida plena.

Onde pela primeira vez; Onde nada é sólido e tudo é frágil, o sentido se torna o oposto; ser um mago faz tudo ser sólido e nada ser frágil.

Que mais irmãos possam encontrar o caminho da volta pra casa.
A casa é o pai.
O pai é a vida.
A vida somos todos nós unidos e não matando nosso própria carne.
A vida é a casa, o pai e o amor mútuo entre todos nós.

Tiago Szymel Nazário Filho da mãe gaya

Inserida por tiagoszymelnazario

⁠Tem pai que é de sangue, pai que é de criação. Tem pai que é mãe, pai que já́ se foi e até́ mesmo pai de animal de estimação. Os tipos mudam, mas o importante mesmo é ter amor, carinho e dedicação. Feliz dia dos pais

Inserida por gutoakasaki

⁠Ser pai é acompanhar e apoiar.
Ser pai é nascer e ser.
Ser pai é sorrir e chorar.
Ser pai é sentir e viver.
Ser pai educar e amar!

Inserida por AgoZeus

Dia dos Pães - saga de uma mãe solteira

É lindo ter uma família padrão pai, mãe e filhos...
Mas quero ver o porreta você ir num evento... ou reunião ou redes sociais, a coisa do momento. Sem exibir seu marido e sua aliança no dedo. Nem que o relacionamento seja horrível e a hipocrisia esteja em alta.

Por mais danosa que seja a vida desta pessoa,
Exibir cenas de possessividade e superioridade da mulher no relacionamento.
Ela é quem manda, ela que é a dona... tenho a melhor família, exibida ao mundo.
Um troféu.
Um galardão.
Olha vê se não mexe. Tudo meu. Ninguém tasca...

Seu filho não ser convidado às festas do condomínio, pois a mamãe dele é separada.

Menino, não ande com aquele garoto, pois ele vive sem pai.

Num local... numa reunião, mulher de verdade é a mulher casada... a separada e divorciada? Afastem suas esposas fiéis, suas filhas moças para não seguirem este caminho.

Ahaha! É mãe solteira? Não presta, quem mandou se envolver com malandro? Fica dando a qualquer um.
Tá jurada, nunca mais arranjará alguém. Tem dedo podre. Quem vai criar o filho dos outros? É p..., com certeza. Deve ter traído e o marido largou com o filho nas costas, bem-feito. Quero este tipo de gente bem longe da minha casa e do meu marido. Rapaz, não acredito. Ele vai ficar com aquela mulher da rua? Devia casar com uma moça de família.
Estas coisas você administra.

Nem estou mencionando pagar as contas, educá-lo. Ser você ÚNICA no momento da tristeza, do desencanto,
QUANDO seu filho cai e precisa ir para o hospital. Quando seu filho faz uma cirurgia e... puxa. Uma cirurgia de 40 minutos e já 4 horas e não acabou... você se considera a mais culpada do planeta por ter deixado este serzinho sentir dor. Quando se corta, se machuca. Você pede aquela dor pra você. Por que, meu Deus, dai estas dores a mim... por favor, mas você não lembra de pai algum. Você lembra e ora a Deus. Protege meu filho, Senhor... não o permita sofrer.

DIFÍCIL mesmo é um ser um pai num evento no Dia dos Pais na escola do seu filho, que ali você não pode ser homem. Ele é inocente, novo, ainda não entende direito esta parada. E você vê o desencanto de uma criança... que seu FILHO abriria mão do melhor presente para ter um pai para seu filho acompanhar.

DIFÍCIL é QUANDO o tempo é tão curto, que você trabalha mais de 10 horas por dia e se culpa por não ter tempo para ele...
Quando lhe falta tempo para educá-lo ter prazer pela leitura. De juntos, comer pipoca de tarde e sair para o parque... fazer nada... somente o simples... chupar picolé... ver o mar.

MAS você se sente feliz... em PODER DIZER EU TE AMO e ouvir também todos os dias EU TE AMO.

Inserida por RosiBarreto

⁠Ontem, em um louco sonho,sentei na rua em frente a tua casa e sob a luz da lua,desenhei com um pequeno pedaço de giz,um enorme anjo sem asas,eu, você,o nosso filho,um coração,uma flor de Lis...e um rosto feliz.

Inserida por WendelBonatti

⁠O título de mãe, é sem duvidas um dos mais controversos que existem. Por muitas, imensamente desejado a ponto de doar a vida pela causa. Para outras destruição: quando não da própria vida, das de quem os concede o título. Não conheço qual é o seu nível de valor sobre o titulo em questão. Mas seja ele qual for, nunca se esqueça que você só esta aqui porque alguém um dia pagou o preço e acolheu não só o título, mas você como filho(a).

Inserida por cristovao_cavalcanti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp