Filha Sinto a sua falta
Sempre que a felicidade me visita
sinto que a vida sorri,
que nasci na época certa.
Sempre que ela me visita, vai embora sem deixar pistas,
e em poucos ventos, o que é deixa de ser.
Sempre que a esperança aparece,
como um lenço úmido
limpa todo o cinza
E à menor desatenção
ela evapora, como gotinhas no verão
Sempre que Ele chega
diz que é para sempre
me engana e ludibria
Dia que é o mais sublime e
me faz acreditar
Acreditar no que eu não sou
Vão embora
Ou venham morar
Mas que seja para sempre
E que a fugacidade
jamais os deixe levar
Vão embora!
Há um só lugar
Ou a tristeza ou a felicidade
Só uma pode morar
O DEUS o quão inquieta que estou aguardando pelo amanhã é dificil de explicar . Sinto que coisas boas virão, mal posso esperar por NEW YORK !
Na verdade sinto por muitas coisas... Mas sinto mais ainda, por ter colocado sentimento e confiança em uma pessoa que não merece nem a minha presença.
Venho colidindo certas coisas da minha vida. Sinto-me meio cansada… E parece que perdi a minha bússola da vida. Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito. Sinto muito por não ter dito certas coisas. Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e das atitudes. Não posso voltar atrás e odeio remoer coisas sem soluções, mas eu precisava falar sobre isso. Sinto por não ter corrido atrás do amor da minha vida, se é que posso chamá-lo assim… afinal, o destino pode nos surpreender, não é mesmo? Sinto de verdade o orgulho tomar conta de mim em situações que eu deveria agir com a maior humildade do mundo.
Soneto da Paixão
Aqui estou, angustiado, sinto tanto sem querer
Preso por vontade, arde o pensamento em você.
Pulso mudo, despedaço o sol num sonho verde
Espaço vago, arde em ferida e faz-se perder.
Roseiras esplêndidas afligem com espinhos o meu ser;
Cai o céu sobre o mar ascende a chama do prazer,
Estremecem as montanhas, cadentes anjos presente,
Em confusão de sentidos esperam aflito o amanhecer
Suplica paz que já não tem, em dias de albatroz.
Descontente segue adiante sem desmerecer
Resiste, sem hesitar, ao vendaval que vem veloz
Tudo passa vai para espaço sideral, em voz
Cântica, descobre o som do próprio amor
Paixão ardente, impossível mais veroz.
Foste embora e tudo que vivemos não passarão de lembranças trancadas e, hoje, sinto uma saudade inconsolável. Creio que deveria tê-la aproveitado mais, moça. Aproveitado o tempo que lhe tinha por perto. O tempo que podia venerar seus olhos e aquele seu sorriso iluminador. Sorriso este que – jamais esquecerei – tirei de ti quando me afastei. Afastei o que juntos construímos, tentando me isolar do sentimento mais puro e verdadeiro que, contigo, pude sentir. Afastei-me por medo de não ser o suficiente para nós. E, agora, a perdi. Perdi a quem confiava meus sonhos mais loucos, os desejos mais intensos, os beijos mais doces e as mais incríveis aventuras. Oh, moça. Nem imaginas o quanto dói vê-la partir após tanto tempo. Tão pouco ver lá fora ele passar sem você, aqui. Se, por ventura, nossas vidas se reencontrassem, eu jamais a deixaria ir. Posso nunca ter lhe dito, mas, és tudo para mim. E é com essa certeza que sigo. Pois creio que ainda iremos nos encontrar e, quando esse dia chegar, não permitirei a chance escapar. Afinal, o amor não espera só deixa o tempo passar. Moça.
Me sinto responsável às responsabilidades que por ventura eu as aceito, porém não sou muito responsável com as minhas próprias responsabilidades que a minha vida particular me impoem...
Há vezes que sinto a noite excitar-se ao me abraçar. Mergulho em uma queda negativa para outra dimensão. Sinto medo quando a noite me abraça.
Diz .. pra eu poder te abraçar ,
E tentar te explicar,
O que eo sinto por você
Eu não aguento mais,
estar aqui tão longe, de vc ..
Penso, logo sinto, e não é o bastante.
Escrevo e ainda acho irrelevante.
Mas se eu tentasse empregar o verbo "agir",
seria o complemento perfeito
do meu pensar e sentir.
Já acordo com vontade de você. Vontade de falar tudo o que sinto, de dizer o quanto foi bom. Vivo possuindo vontades. De acabar com todo esse medo. Pisar fundo e não se preocupar com o que vai dar. Vontade de "chutar o balde". De existir. De chorar. De não chorar. Aquela vontade de ser livre. De pular. Encarar o medo. Vencer minhas vontades.
Sinto dó do ontem que na madrugada do hoje outrora se transformou. E o hoje dá passagem a lembranças do ontem que passado se tornou.
Se buscas em mim conforto e status, sinto dizer, sou um cara simples e pacato, não sou o tipo de homem para você. Agora se buscas em mim, carinho, colo, amor... Chega junto, vem pra cá, o cara certo você encontrou. Não tenho dinheiro, não levo a vida na mordomia, sou humilde e modesto, meu caráter é meu guia.Não ligo para beleza.Procuro em uma mulher muito carinho,caráter,cumplicidade e muito colo com certeza.Quero te encontrar minha alma gêmea,tu serás minha vida,meu mundo,meu universo,meu amor,minha adorada fêmea.Serás tu minha amada,mulher por Deus desenhada,de minha vida a essência...
“Me sinto como uma criança envolvida nos mistérios celestiais, e brincando com os números e as letras que me foram concedidas pela Santa Divindade.”
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
