Ficar em Paz
Sabe quando você senti a necessidade de ficar sozinho, de falar sozinho, de olhar para o céu e se sentir mesmo sozinho, é Deus compartilhando em seu coração bem baixinho, o quanto quer que você se sente com ele, e conte tudo aquilo que ninguém entende, tudo que você senti, que você teme e que também você não entendi, ele te criou e sabe o que sente, o que te assusta, o que te prende, o que te rouba a intrepidez, e mesmo você negando a existência dele e o seu poder, ele continua sendo o mesmo, pois não pode negar a si mesmo, ele acredita em você, e compartilha isso no seu coração, permita-se que ele seja o seu melhor amigo, pois uma coisa pode ter certeza, ele estará hoje e amanhã quando você acordar. Ele é o mais interessado em você e não perdi um segundo da sua evolução.
A vida é muito curta para se perder tempo com pessoas que não querem ficar perto, não querem dividir momentos felizes e não reconhecem a verdadeira essência da reciprocidade.
Não adianta ficar gritando eu estou te ouvindo e muito bem, só não estou entendendo o que esta querendo dizer por tanto, fala baixo, e seja objetivo.
Eu devo ser realmente melhor que as atrizes de hollywood, para ficar sofrendo com um sorriso no rosto.
Pra que disse tantos "eu te amo" se nenhum era de verdade, pra que pedia pra mim ficar, se no final você ia embora e levar toda felicidade, pra que promessas de amor infinito, se não tinha nem um pouco de verdade naquilo.
Ficar com alguém hoje em dia é fácil, difícil é permanecer. E neste vai e não volta, troca - troca...o amor fica na ciranda, feito bobo....porém existente...sem a sensibilidade de ser acolhido.
PRA FAZER AMOR
Olha só, mais um dia
E eu nem sabia
Que a gente poderia assim ficar
Eu pra cá e você pra lá
Numa imensa solidão...
Será que isso é amor
Que faz a gente sentir dor
Eu nem aí pro depois
Naquela intensa euforia nós dois
A gente nem sabia
Que poderia se amar...
Olha só o que a vida faz
Com uma paixão que não se desfaz
Só nos faz querer voltar
Novamente se encontrar
Pra fazer amor...
Um dia todos nós teremos que partir. Então que seja deixando, a quem ficar, a sensação que o fardo da vida ficou mais pesado. E não a sensação que o fardo da vida ficou mais leve.
“E, não me faça ficar sem você. Não me faça chorar mais, acho que você não tem o direito de roubar todo o meu sorriso.”
#UnidosSomosMaisFortes
Se houvesse uma separação os SULISTAS DE BEM poderiam ficar tranquilos, porém, os PRECONCEITUOSOS teriam que pagar pelo ar (Oxigênio) produzido em nossa região até aprenderem o valor da dignidade humana! Imaginem os Preconceituosos Ignorantes terem que importar de nossa Terra Discriminada desde o SAL até o mais nobre do Metal! (Adenilton Mota)
Viva o presente, esqueça os acontecimentos ruins do passado..Se ficar relembrando certamente viverá novamente a mesma situação... O que passou... passou..O passado sempre nos traz uma lição, o presente é uma escola, , nos convidando para ingressar. O futuro ainda não conhecemos mas sabemos que são o resultado do presente. Então vamos viver o hoje da melhor maneira possível semeando o bem, a paz a caridade. Esquecendo as ofensas e perdoando todos aqueles que nos ofenderam, e só assim viveremos em paz. Pois é perdoando que somos perdoados...E acredite, não existe felicidade sem paz no coração..
O nada que te aconteceu e amim é mais uma experiência que nos ensina ficar esperta do tudo e do nada. Vivernos ensina apanhar para o amanhã então se cair, não te preocupes ergue a cabeça e continua a adorar o senhor Jesus, por mais uma luta que nosso senhor te dá, e aguarda a próxima até chegar sua hora de guerriar sua felicidade,
“Porcaria, odeio essa minha mania besta de ficar interpretando cada construção frásica saída das bocas que me interessam, para que a sintaxe de algum modo venha a me favorecer. Por que não pergunto logo de cara sobre o que diabos ela está se referindo, afinal?”
