Ficar a Toa
Se for apenas para se impor, escolha ficar calado; a melhor das intenções não pode ser traduzida por palavras impensadas.
Meu coração, um eterno insurgente contra a lógica, persistia em ficar quando o dever clamava pela partida. Mesmo dilacerado, ele pulsava, fiel à causa da pessoa amada. Cada batida, um testemunho da esperança que impregnava cada célula, nutrindo-o de otimismo. Seu músculo, fervoroso e apaixonado, conhecia a arte de partir, mas aconselho-te, não o faças, pois jamais se recuperará plenamente. Respeito, zelo e paciência residirão, mas o amor... esse se extinguirá.
Sonho de momento
Quero te dar o infinito.
Se prometer pra mim, que vemos juntos ficar.
Não aguento mais, quero ficar com você...
Que amor bonito.
Vamos comemorar...
Nem que as estrelas não brilhem...
E o sol estremecer...
(Refrão)
Foi um sonho, sonho...
Sonho...
Sonho de momento...
Nem que as estrelas não brilhem. E o sol chamar a lua pra namorar...
Não aguento mais, quero ficar com você.
Que amor bonito!
Vamos comemorar...
Nem que as estrelas não brilhem...
E o céu estremecer...
Foi um sonho de momento...
Se você ficar muito tempo distante da sua essência, os problemas te abduzirão como neblina em uma floresta encantada.
Discutir politica, é fazer a epifania dos neurônios de quem foi imbecilizado para ficar com suas mentalides parecendo as de um caranguejo, estando indo de ESQUERDA para DIREITA.
va embora
se nao for pra ficar va embora
se nao quiser me assumir saia agora
eu nao quero conversa fiada, contar meus segredos a algo que eu sei que nao vai dar em nada
porque meu tempo e vaiioso
melhor que o seu
o recado ta certo, entendeu?
SE NAO FOR PRA FICAR VA EMBORA AGORA
Podemos ficar cegos para o óbvio, e também somos cegos para nossa própria cegueira.
A verdade não dói se você ficar em silêncio. Não minta, não fale, apenas se cale, e ninguém vai se machucar.
Acreditei que se eu me esforçasse muito por um longo tempo, eu poderia ficar forte como ela. Mas não importava o quanto eu tentasse, eu jamais poderia alcançar um gênio.
(Alexia Midgar)
o coração não escolhe quem amar,mas você escolhe quem vai ir ou ficar , com quem vai rir ou chorar .
Se teve uma coisa interessante que aprendi com meu pai, foi a ficar de castigo até entender por quê! Um dia entendi, era para ele ter ficado de castigo no meu lugar, e, se pudesse, eu no lugar dele!
Com certeza é melhor ficar amando,
do que apenas amar "ficando"...
AMAR É VIVER
Marcial Salaverry
Amar é viver...
Amar para viver...
Viver para amar...
Amar sem parar,
para viver...
Viver para amar...
Amar a vida,
sem medo de amar...
Amar é vida,
vida do amor,
o amor dá vida
para a vida...
Amores de uma vida...
Vida de muitos amores...
Um amor por toda a vida,
é o grande amor da vida,
o amor que faz a alma ser feliz...
Amores de amar...
Amar o amor
num amor amante,
e, neste doce amar,
vivido por amantes amados,
amados e enamorados...
Namorar é amar...
Ficar amando...
Amar "ficando"...
Marcial Salaverry
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer.
Não consigo parar de me comparar, mesmo sabendo que nunca vou ficar satisfeito. Talvez seja esse meu destino. O que me resta é aceitar. Aceitar minha vida miserável, vivida de míseras migalhas de afeto em busca de aceitação, acolhimento e boas risadas, sentida com míseros momentos de felicidade.
Pode parecer besteira mas você realmente tá me fazendo ficar mais leve nesse caos aqui da minha mente. Seu sorriso faz tudo ficar em silêncio e me traz de volta a realidade sempre esse sorriso malditamente lindo qualquer defesa que eu tenha e destruído por esse sorriso
