Fica Comigo Amiga
Iludido é aquele que não aproveita o momento e fica sempre em busca da tal felicidade, e nem se toca que pode estar sendo mais feliz agora do que no futuro. Viver o momento é a decisão dos sábios!
E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!
Na vida presto Atenção em quase tudo, Não sou Especialista em fica mudo... tenho um senso crítico de fazer raiva, de bom agrado,ao sarcasmo,Falo como eu falo o espelho e meu reflexo em minhas veias tem de tudo um pouco; so não desço de cima do muro
O cristão maduro não fica angustiado para saber o tempo e época que Deus reservou para cumprir sua promessa, ele simplesmente aguarda com paciência a promessa, confiante que Aquele que prometeu é fiel para cumprir.
Só vale a pena abrir mão de certas coisas, quando essa parte da gente que fica, pode ser reconstituida por um novo.
Se até mesmo o dia em si fica claro e escuro, repense o porque voce acha, que tem que ficar bem o tempo todo, é só uma questão de compreensão o que não devemos fazer é cair na rotina de sempre estar mal, fique de bem com alguém perdoa, ria, chore seja o que for tudo vai passar, nada é para sempre.
Qual é o máximo da dor?
Quanto uma pessoa pode suportar de dor?
Há um limite?
Será que vamos ficando cada vez mais calejados...
e a dor vai se tornando cada vez mais suportável?
O que doía ontem, hoje já não faz mais nenhuma diferença
então, que venha dor maior... pra nos testar...
é assim que funciona a vida
uma dor de outra mais forte seguida.
Mas chega uma hora em que a dor é de matar...
Não o corpo... a alma
a alma fica seca... deixa de respirar... deixa de viver
e a gente deixa de ser...
Dor... pode doer... pode quebrar os ossos
o corpo não importa
agora que a alma está morta.
Não adianta brigar pelo que não é seu. Deixa estar. Deixa ir. Fica você, seu eu é que tem que permanecer.
Fica impossível não questionar o mundo em seu olhar,
não temer o teu sorriso largo me dizendo:
FELICIDADE
Acaba que a gente fica numa busca constante por algo que a gente nem sabe o que é, só descobrimos quando perdemos. E assim a vida caminha, pelo motivo desconhecido.
Você pode pensar que eu estou melhor sem você, mas eu não estou, cada dia fica mais difícil de viver, cada dia fica mais difícil de respirar, eu sinto que estou sufocando.
Amélia é a mulher que é escravinha, um animalzinho adestrado, que fica no fogãozinho fazendo comidinha para alimentar algum zero a esquerda que fica vendo tv e dando a desculpinha que trabalhou o dia inteiro e ta cansado. A mulher que engole calada os desaforos, e fica sorrindo para o mundo fingindo que é feliz, quando na verdade é só uma empregadinha que tem um plus, abrir as pernas de vez em quando pra agradar o marido, não porque tem prazer e quer, as vezes pode até querer, mas muito das vezes é só para servir o homem. Ainda bem que as relações estão mudando e as amélias estão desaparecendo.
Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.
"Por maior que tenha sido sua dor, ela não tem o poder de te matar. Nenhuma ferida fica aberta muito tempo, o corpo cuida para que cicatrize rapido! E dependendo do ferimento as cicatrizes serão eternas, para que você se lembre do tamanho da dor, e não repita de novo.
Infelizmente o amor deixa varias cicatrizes que se escondem dos nossos olhos, por isso enxerga-las é uma perda de tempo, já que vamos cometer os mesmos erros outra vez!"
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
