Fica Comigo Amiga
SE EU PUDESSE FAZER UM PEDIDO, DESEJARIA DE CORACAO EM TER VOCE AQUI COMIGO PORQUE EU TE AMO DE VERDADE , MAS EU SEI QUE EU NAO POR QUANTO TEMPO EU NAO TE VEREI ,MAS EU NAO ESQUECEREI VC, E EU ESTAREI TE ESPERANDO AQUI SENTADO , É EU TE AMAREI COMO WILLIAM TRAYNOR AMOU LOUIZA CLARK DEPOIS DE TER CONHECIDO DEPOIS DE UM ACIDENTE , TE AMAREI COMO SAM CLAUFLIN AMOU COMO AMOU LILLY COLLiNS AMOU DESDE A INFÂNCIA , TE AMAREI COMO ANZEL ELGORT AMOU SHAILANE WOODLEY ATE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA , TE AMAREI COMO KIT HARINGTON AMOU EMILY BROWNING E NAO DESISTIU DE CORRER ATRÁS DELA NEM COM SABENDO QUE TINHA UMA ERUPÇÃO , ME BATE SUA FALTA POR DENTRO DE MIM....
QUEM E POR QUÊ?
Quem é você? É tão parecida comigo fisicamente, diria que idêntica. Mas ao mesmo tempo é meu oposto... enquanto escrevo, poetizo e fantasio o amor, você por outro lado, vê a vida de maneira mais realista e ás vezes de forma tão cruel. Você não poder ser eu... eu não posso ser você! Como isso seria algo plausível? Duas pessoas habitar um mesmo corpo? Como pode ser possível me entregar ao amor tão cegamente, da mesma maneira que o repudio? Como consigo confiar nas pessoas de forma tão ingênua, e também desconfiar até mesmo de minha própria sombra? Como é que consigo ser tão calma, e ainda sim ser um caos? Quem realmente sou? O que eu sou? Poeta, amante, idealista? Observadora, calculista, racional? O que faço imersa nesse conflito? O que devo fazer para encontrar as respostas de tantas perguntas? Será reflexão, o caminho? Ou talvez meditação? ... Mas e se a solução fosse esquecer de tais perguntas, mesmo que isso não me traga as respostas que tanto anseio? Como saberei que eu sou eu, e não você? Mas e se nós duas fossemos como duas partes que separadas não funcionam e se tornam incompletas? Quem sabe, sejamos como mar e a areia, tão diferentes um do outro, porém sempre juntos e que um sem o outro, parece faltar alguma coisa. Não sei se faz sentido, mas é o mais próximo da resposta que já cheguei, em tantos anos de busca.
Eu não sei o que esta se passando comigo, e já adianto que estou amando, tanta sentimentalidade. Há muito tempo eu não sabia que dentro de toda a minha cavidade torácica, poderia ter algo tão bonito que bate, faz carinho e me faz sorrir toda boba, cheia de saudade.
Ficar revivendo o passado não é comigo, o que passou, passou…não tem mais volta, pois tudo só acontece uma vez. Então chega de sofrer por nada, comece a viver, aproveitar o seu hoje e deixe o amanhã pra pensar quando chegar a hora.
Ando preferindo o silêncio.
E guardar o que restou de bonito aqui comigo, antes que entre tantas falas que não levam a lugar nenhum, não sobre nada.
...então vem comigo, e conquista-me!
Espero você na via-lactea,
Onde minh'alma te aguarda
Desde o princípio.
Perpassa esse espaço oculto,
Essa fina neblina que nos separa,
Desde a aurora dos tempos. ..
Vem, falemos a linguagem
Das flores, dos mares, e
Do fogo
Através da magia do nosso olhar. ..
Vamos,
Bebamos a noite, e
Hipnotizemos a lua. ..
Continuemos nosso diálogo
Num beijo
Antes que o dia amanheça,
E nos separe desse instante. ..
Vem. ..
Nunca gostei de competir com ninguém, se pretendes competir comigo esqueça, estou ocupado com minhas metas o suficiente para gastar todo o meu tempo.
Muitos loucos falam muito sozinhos em voz alta, eu falo comigo o tempo todo em voz baixa no silêncio do pensamento.
Penso que talvez seja só um pouco louca.
O amor nunca foi muito complacente comigo.
Amei com a loucura dos poetas
...Nunca recebi o amor lúdico e doce em troca
Quisera os desvelos dos beijos cálidos
Do aconchego dos abraços
Mas não houve jamais...
Então seguro o amor junto à mim
para que sirvam de inspiração para meus versos.
Quando você aparece em meus sonhos, eu continuo dormindo para tê-la mais um pouquinho comigo! (Pedro Marcos)
Ele diz que me ama todos os dias, ate mesmo quando brigo com ele.
Ele dorme comigo todos os dias e em todas as manhas, diz que estou linda, mesmo sem maquiagem.
Ele chora quando vou embora e me recebe de bracos abertos quando volto.
Ele diz ser meu super herói e meu melhor amigo.
Mesmo de camisola, descabela ele sempre me acha linda.
E quando choro, ele chora comigo.
Roubaram-me seus versos e beijos. Nem mesmo prosa quer comigo.
Como se não bastasse, levaram também nossas borboletas...E agora José? Diga-me sem delongas, por favor, "como encontrar o meu amor"?
"Já bateram-me, já me falaram mal, já gritaram comigo, mas eu nunca revidei...começo a pensar que a única forma que me fará revidar é se mexerem com as pessoas que eu amo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar