Fica Comigo Amiga

Cerca de 24576 frases e pensamentos: Fica Comigo Amiga

O tempo faz esquecer o sofrimento, mas não a memoria. E fica como uma ferida cravada no coração... Esquecer não, viver com novas oportunidades e com novos sonhos! Deixando que venha o que Deus preparou... Bola pra frente que atras vem gente...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O mau nunca te dará nada de bom.Fica esperto.

Inserida por realidade5D

Não levamos nada na bagagem mas pagamos pela que fica.Morrer se torna tão caro quanto viver.

Inserida por Cacio01

Fica, faz dos meus abraços
o seu habitar, prometo te amparar
e proteger,
é nas noites frias de inverno com
o meu amor te aquecer.

Inserida por SueliMatochi

"Até o perfume das rosas, fica perceptível quando o enxofre do diabo se aproxima."

Inserida por realidade5D

Não me faço de coitado, e nunca gostei, mas é que as vezes fica difícil.

A vida fica sem sentido, se fico sem ti, vida!

Inserida por EvertonThoughts

Somente fica de recuperação, quem não aprendeu a lição. Assim é na escola. Assim é na vida, por isso, é que existe o plano reencarnatório.

Inserida por realidade5D

O tempo passa e a vaidade fica vaidosa.

Inserida por EvertonThoughts

Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.

Inserida por realidade5D

Quando seu passando faz parte do seu presente! Tudo fica confuso!

Inserida por mcsantos520

Quando alguém pede pra fica sozinha e hora que ela mais precisa de alguém, mas a pessoa e tão verdadeira que tudo que fala as outras acredita, fazendo ela entra em depressão causando a morte e deixando mais pessoa triste e depressivas e assim acabando com a felicidade de todos.

Inserida por DK26

“... O mundo fica mais perto de cada qual, não importa onde esteja. Cria-se, para toda a certeza e a consciência de ser mundo e de estar no mundo, mesmo se ainda não o alcançamos em plenitude material ou intelectual. O próprio mundo se instala nos lugares, sobretudo nas grandes cidades, pela presença maciça de uma humanidade misturada, vinda de todos os quadrantes e trazendo consigo interpretações variadas e múltiplas que ao mesmo tempo se chocam e colaboram na produção renovada do entendimento e da crítica da existência. Assim, o cotidiano de cada qual se enriquece, pela experiência própria e pela do vizinho, tanto pelas realizações atuais como pelas perspectivas de futuro..."

Inserida por profeborto

Eu não posso mais ser essa pessoa que fica esperando para ser escolhida e amada. Eu não posso mais ser essa pessoa que se humilha e sempre vai atrás para poder ser notada, ou até mesmo lembrada. Eu não posso mais ser essa pessoa que independente de tudo sempre está presente. Eu não posso mais ser essa pessoa que assume a culpa por erros que nem são meus, mas que aceita ser culpada pois isso torna a situação mais simples para todos poderem lidar. Eu não posso mais ser essa pessoa que sempre escreve poemas que nunca serão lidos. Eu não posso mais ser essa pessoa cheia de expectativas em relação a algo tão incerto. Eu não posso mais ser essa pessoa que lembra de você quando ouve certas músicas. Eu não posso (e nem quero) mais ser essa pessoa que lembra de tudo sem esquecer dos detalhes. Eu não posso mais ser essa pessoa que se lembra da primeira vez que a gente se viu, de como me senti quando percebi que estava me apaixonando. Eu não posso mais ser essa pessoa que te coloca acima de qualquer coisa. Eu não posso mais ser essa pessoa que te ama sem a reciprocidade que eu mereço. Eu não posso mais ser essa pessoa que tem medo de te perder mesmo que como amiga. Eu não posso mais ser essa pessoa que acabou de escrever esse texto. Eu não posso mais ser pessoa nenhuma para você.

Inserida por luzesesombras

O Senhor é maior que tudo em sua vida, e, aonde ele chega, o mal não fica. Ele esta cuidando de você, e, por mais que tudo pareça estar acontecendo ao contrário de tudo aquilo que você desejou, esperou e acreditou, não duvide! aquilo que é pra ser, aquilo que é seu, os sonhos que Ele sonhou pra você vão acontecer. As coisas podem até ter saído do seu controle, mas do controle dele nada sai. Descansa o seu coração, aquieta a alma, respira fundo e continue. Continue orando, batalhando, lutando. Continue de pé e com fé. O impossível pra você, é possível para aquele que te faz vencer.

Inserida por Ceciliasfalsin

Porque você fica tão grudado nele? você tem que deixar ele...
Essa foi a frase que me fez refletir durante uma noite inteira...
E não é que ela tem razão...

Inserida por JoabRamiro

Bommmm Diaaaa...

Eventos se vão e ventos se passam,
Passa fevereiro, carnaval,
e no geral ficam as hortas recheadas de "pepinos" (problemas)
Pepino é bom como alimento,
já nos problemas torna-se um tanto indigesto.
Tudo bem...,
vamos começar nossa segunda com passos de primeira,
alegria sem limites
e estima "pra lá de boa"(excelente).
Os problemas fazem parte da engrenagem da vida,
sempre precisam de manutenção e consevação
para que mantenham o eixo em equilíbrio e perfeito funcionamento
e também colaborem para fazer funcionar a vida como manda o figurino.
"Ahhh... não se esqueça
daquele maravilhoso e lindo sorriso,
que dá um colorido especial nos momentos vividos
e eleva a moral de todos que estiverem ou passarem por você!"

Inserida por Annnttonious13

Prefiro Ta solteiro e sozinho , do que fica com ela é depois saber que ela ficou com meu vizinho ...

Inserida por Maxwellsk

Quando a gente encontra
um sentimento bom no outro.
sequer o coração cogita
se encanta e fica.

Inserida por SueliMatochi

Quando fazemos angu (polenta), normalmente, fica uma rapa grudada na panela. Um pode ficar um bom tempo raspando a panela com uma colher; outro pode colocar a panela de molho e esperar a rapa sair por si. Há coisas na vida que precisam ser colocadas de molho: é preciso ter paciência para resolver determinados problemas. Considerando, ainda, que há problemas que não esperam; são aqueles que precisamos do uso da força para resolvermos no momento em que surgem. Façamos o bom exercício da nossa sabedoria para distinguirmos um do outro. (Marta Pacheco)

Inserida por MARTAPACHECO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp