Festa Perfeita

Cerca de 5828 frases e pensamentos: Festa Perfeita

Eu posso não ser quem te entende,quem te faz sorrir,quem te faz sentir bem.Posso não ser perfeita,posso atrapalhar às vezes,mas saiba que apesar de não ser a primeira a te entender,e dizer frases bonitas,eu posso ser a primeira a estender a mão para te ajudar.

Inserida por BarbosaDias

"Quando te chamo de perfeita, consigo perceber que descrevi em palavras 2% de como te vejo."

Inserida por AndrePontes

Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!

Inserida por zungueiro

Nenhuma mentira é perfeita.''

Inserida por laizsouto

O ideal seria que todos pudéssemos viver em perfeita harmonia, estarmos sempre com bons pensamentos para nós e para com todos que conhecemos, estarmos em “ estado de graça”. Mas, isso nem sempre é possível. De vez em quando alguma coisa acontece ou alguém faz alguma coisa que “nos tira do sério”. Aí ficamos nervosos, irritados, o coração bate forte e se não tivermos como reagir, “ engolimos o sapo” e nosso estômago é quem sofre. Não só o estomago, mas o figado e outros orgãos. Então, o que fazer? Aquilo que é quase impossível. Eu disse quase. Tentar respirar fundo, colocar agua na boca, como nos ensinou André Luiz ou, se houver chance, nos defender. Mas o que deve e pode ser feito é pedir para que nossos amigos espirituais se aproximem e nos envolvam com sua luz, nos protegendo da névoa negra que tenta nos envolver. Nunca estamos sós, sempre temos ao nosso lado, amigos dedicados, pois Deus é um Pai amoroso que cuida muito bem de seus filhos e que espera de todos nós não só a felicidade, mas que tenhamos paciência com os outros e principalmente, para nós mesmos.

Inserida por LuPAComunicacao

E se eu estivesse na cidade dos sonhos, tocando a música perfeita, com pessoas perfeitas, bebidas perfeitas, comida perfeita...mas se estivesse faltando você... o momento seria tudo, menos PERFEITO!

Inserida por RegesMedeiros

"Poetas são loucos que fingem sanidade mental perfeita quase sempre"...

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

A vida é cheia de fases, não como a Lua, que é perfeita.

Inserida por KevinViali

Sobre mim
Nada sou, mas o que sou é obra perfeita de DEUS." SOU FELIZ ... Tenho um DEUS que me ama , uma FAMÍLIA maravilhosa e muitos AMIGOS! Sou carinhosa, sincera, educada, detesto mentira e falsidade. Como qualquer outra pessoa também tenho defeitos, mas vou seguindo meu caminho errando, caindo, levantando, perdoando e, principalmente, APRENDENDO. Sempre na tentativa de ser uma PESSOA MELHOR. Minha vida se resume primeiro Deus, meus filhos minha família e amigos. ღ Maria da Consolação ღ JESUS AS BATIDAS DO MEU ღ CHAMAM POR TI, ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ ღ ღ ღ .

Inserida por consola

Danço, canto , me mostro pra você da forma mais poética, e perfeita de se mostrar. Uso a linguagem da alma, do corpo, da mente e do olhar. Em silêncio me entrego, me desnudo, falo dos meus sentimentos e emoções, ao som de uma orquestra, de um piano, de um violino ou de um violão. Rodopiano sinto o fogo da paixão, da sedução...música e dança é como o encontro das ondas e o mar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Homem perfeito não existe, da mesma maneira que não existe mulher perfeita, todos nós temos infinitos defeitos, que só a convivência e o amor verdadeiro podem suportar!

Inserida por sabrinamenezes

Nunca falei a ninguém que eu era perfeita...Ao contrario!
Sempre falei que como qualquer outro ser humano eu falho, eu erro, eu caio, eu choro!!
Faço tempestades em "Tampinha de Xarope" ... Eu sou assim!
Não peço para ninguém gostar de mim...
Minha mente, é um turbilhão de pensamentos...eu sou a confusão em pessoa... A menina que sabe oq quer, mas que ao mesmo tempo, morre de medo de não saber...Sou inconstante, sou irritante, chego até a ser chata..Mas, fazer oq....essa sou eu!

Inserida por KarlaFontes

"Eram cinco e meia da amanhã, estava chovendo e a cama se encontrava na temperatura perfeita. Cogitei a possibilidade de faltar aula, mas pensei no que quero ser nos próximos dez anos... 'Um homem de sucesso agiria como?' Me perguntei. Enfim, estou arrumado e a caminho da universidade."

Inserida por oliversan

Diziam – Gustavo Lacombe

Meus amigos diziam que ela era perfeita pra mim. Diziam que ela era parecida comigo, mas tinha um melhor gosto musical. Comentavam que o jeito que eu levava a vida era parecido com o dela. Me preocupei quando disseram isso. Eu queria encontrar alguém interessante e, de verdade, eu não me achava tão interessante assim. Alguém que tivesse uma vida parecida com a minha seria tão entediante quanto.

Eles riam. Eu respondia com aquele típico “por que vocês não ficam com ela então?”. Alguns retrucavam dizendo que até ficariam, mas que nunca tiveram chance. Outros que ela não era daquelas que ficava com os caras nas festinhas. Que não precisava beijar alguém pra se divertir. Feito eu, que por vezes ficava só no refrigerante a noite toda sem me importar em chegar nas meninas. Esperando uma certa, ou pra aquela noite ou pra outra noite.

Admirava o sorriso dela. Sempre que a gente se encontrava, e trocava aqueles olhares meio sem graça, reparava que ela sempre vinha com um sorriso à tira colo. Ah, sobre os olhares, acho que eu é quem ficava assim, sem reação. Ela cumprimentava, falava e agia normal, me tratando bem como tratava a todos. O tanto de coisa que falavam dela pra mim tinha me deixado esquisito nos nossos encontros casuais.

Não que eu não a achasse bonita. Pelo contrário, ela era daquelas que eu sempre via entrando pelas portas e me pegava olhando, mas depois notava que era ela e dava de ombros. Eu via outros caras olhando. Eu não conseguia deixar de reparar ela sendo assediada. Eu não pude evitar uma ponta de ciúme quando, numa dessas festinhas que juntava os amigos, ela ficou com outro. Ela era perfeita pra mim, diziam. Eu não soube dizer se foi ciúme nessa vez.

Talvez por eu nunca ter dito nada, não desconfiei daquilo. Aliás, não tinha – mesmo – como prever. Eu, tão acostumado a ficar na minha, de repente me vi sendo puxado pro canto de uma pista de dança por um daqueles amigos que repetia sem parar “tem alguém querendo falar contigo”. Não preciso nem dizer que eu gelei quando ele me largou na frente dela, com aqueles olhos castanhos que pareciam não saber o que dizer.

Aliás, sabiam:

- Minha amigas andam falando que você é perfeito pra mim.
- Sé-sério? – perguntei gaguejando e nervoso
- É. Tem um tempo. E eu andei pensando bem nisso.
- … – eu não sabia o que dizer – Pensando em mim?
- É. E você não tem saído da minha cabeça.

Eu não soube dizer mais nada. Senti a respiração dela chegar mais perto e depois tudo ficou preto. E molhado. E perfeito.

Inserida por carlinharios

Sentada à mesa ao jantar, perfeita na metáfora dos gestos; pegando o suco, molhando os lábios, encanto abrupto nos calores honestos. Sei dessa vida o meu vagar, sinto-me amar e vou dizer: tenho prazer nos excessos dos seus ardentes hinos, sendo inteiramente felina nas horizontais de prazer.

Inserida por AndreAnlub

Estive pensando na tremenda sorte que tenho, na perfeita percepção das coisas boas ao meu redor, dos detalhes, dos encantos que a vida sempre nos reserva todos os dias. Como passar pela vida sem conhecer a boa música, como passar pela vida sem apreciar o que a natureza nos revela, como passar pela vida e não fechar os olhos pela paz que sentimos dentro da gente, como passar pela vida e não se encantar com os poemas dos grandes mestres da poesia? Quero que esse sentimento sensível de sentir e enxergar as coisas floresça sempre dentro de mim, que o mundo e suas maldades não me façam mudar. No final, as coisas sempre dão certo para mim, ás vezes por julgar ser sorte, fica tudo mais claro agora, a vida devolve a cada pessoa como a pessoa é diante da vida. Saibamos viver com mais sentimentos, e deixar os olhos sempre atentos além do que eles possam enxergar.

Inserida por Andressameirelles

A vida é muito bela, muito perfeita e mais que tudo é muito curta, não desperdiçamo-a.
Sejamos mais felizes com a nossa vida, deixemos de nos importarmos com os defeitos dos outros e sim destaquemos suas qualidades, sejamos lembrados por falarmos bem das pessoas e não por falarmos mal.
Quantas vezes você já agradeceu pelo belo sol que o aquece? Acho que muitas vezes já reclamou do calor que o fez passar...Quantas vezes já contemplou a lua? Acho que muitas vezes nem olhou para o céu e nem lembrava que ela existia... ela sempre está lá para a contemplarmos, ou seja, deixamos de lado muitas coisas boas por estarmos ocupados com problemas que muitas vezes nem são problemas, na verdade os procuramos.
Sorria, cante, dance, não tenha medo de parecer um idiota aos olhos dos outros, e acima de tudo esteja em busca pela sua felicidade respeitando o próximo, pois é num estalar de dedos que tudo pode deixar de fazer sentido...
Faça sua vida fazer sentido!
SEJAM FELIZES e NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR

Inserida por Alessandra

Não sou poeta,não sou inventor,nem sequer um rimador.Tenho apenas uma mente quase perfeita que para mim Deus mandou.

Inserida por WileyChristianGil

Felicidade,é a consequência quando o corpo está em perfeita harmonia com a alma. E quem a alcança,sabe bem o que é essa magia divina!

Inserida por EdmilsonSilveira

Infância. Muitas histórias. Muito me orgulha. Muito me deixa saudade por ter sido perfeita aos meus olhos.

Inserida por GabrielaStacul