Festa

Cerca de 2020 frases e pensamentos: Festa

Viver é fazer de cada dia uma nova festa. Respirar alivia, viver o que puder. O resto é lucro!

Inserida por DianaBalis

Amor não é só química,
mas confesso, ela dá um empurrãozinho.


Hormônios fazendo a festa,
coração dando risada,
e eu lá, tentando entender o que aconteceu.


No fim, é escolha diária,
porque até o “te amo” precisa de manutenção!

Inserida por wander-von-muller

⁠Uma Festa imponente
Que mexe com o coração
33 dias do forró, xaxado, xote e baião
Só aqui em Campina Grande
Se tem o maior São João.
O prefeito Bruno inovou
Esse ano melhorou
Com o parque ampliado
Espaço não vai faltar
O açude novo integrado
Uma beleza pro lugar
Atração pra todo gosto
Vem ti bora festejar.
Chega pra cá minha gente
Conhecer nosso São João
A cultura popular
Do povo da região
Aqui não falta alegria
E boa recepção.
Para encerrar essa rima
Outra rima vou citar
Do poeta de Campina
De Ronaldo Cunha Lima
Idealizador do lugar
“Que esse meu gesto marque
O nascer de um tempo novo
O povo pediu o parque
Eu fiz o parque do povo”

Inserida por MercioFranklin

“Depressão é uma linda festa de aniversário sem ninguém para lhe dar os parabéns.”

Inserida por DAmico


Liberdade já foi rua - palco da vida, e dos quintais de frutas maduras... A festa da meninada.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Liberdade já foi rua - palco da vida, e dos quintais de frutas maduras - a festa da meninada. Foi um tempo em que a vida não cabia nos limites que os pais queriam - mas todos os excessos encontravam a coerência que a vida exigia e queria!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O gostar ou não de festa é relativo. Vive- se o tempo todo em festa, de diversas maneiras. É meramente o estado de espírito.

200125

Inserida por J6NEMG

⁠a VIDA só é uma FESTA para quem é uma BESTA…

Inserida por Carloseduardobalcars

Amor aprendiz.

"Homem, abre o coração,
e deixa entrar esta mulher.
Faz festa, floreia o chão,
só prá ver se ela te quer!
Enfeita o barraco de fita.
Faz- te alma bonita.
Enche-a de versos e canções.
E, quando a noite chegar,
oferenda-te ao seu mar...
Navegue fundo nas águas,
sem medo de afundar!
Com jeitinho, com jeitinho...
Ensina-a com carinho,
a conjugar o verbo amar!
E terás esta mulher.
Plena, leve e feliz!
Amando-te para sempre!
E tua eterna aprendiz..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Preciso ir a uma festa hoje!
Revirei minha prateleira de sonhos
e não encontrei nenhuma roupa
que me servisse.
-Perderam-se no tempo(... )
Então me vesti de saudades e fui!"
Haredita Angel
09.04.21

Inserida por HareditaAngel


Sonhos de criança

Nos sonhos de criança ...
O céu tem festa todo dia;
Os girassóis dormem a noite;
As flores acordam com os beijos do sol;
Os pássaros são os anjinhos soltando pipas;
As borboletas são as fadinhas que escapuliram dos livros;
As ondas do mar são os cabelos das sereias;
As nuvens são de algodão doce;
As estrelas são de diamantes;
A lua é de São Jorge e seu cavalo;
As chuvas são as torneiras de São Pedro.
Ah, como é bom ser criança!
Ah, como é bom sonhar os sonhos de criança onde nada é absurdo...
Haredita Angel
23.05.25

Inserida por HareditaAngel

⁠muitos acham que dar uma festa é algo maravilhoso ou um presente caro que é a melhor coisa que se faz o maior presente é amar sob todas as coisas desata vida que é tão curta

Inserida por Edpoeta74

Quando Adão pecou, envergonhado se ESCONDEU de Deus.
Hoje, algumas pessoas se EXPOE fazendo festa para comemorar e ainda querem que Deus consinta para o seus próprios argumentos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando morre um ÍDOLO a humanidade chora...Quando estava morrendo Cristo eles fizeram festa.
QUE VERDADE VIVEMOS?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O carnaval no Brasil é a festa mais linda, mais alegre e maior de todo o mundo.

Inserida por LiciniusLong

⁠Maravilhas de junho

É junho, tem alegria
Tem festa de noite e de dia
Tem o São João festeiro
E o Antônio casamenteiro

Tem São Pedro dos pescadores
A quem pedem com fervores
E a festa segue então
Com muita animação

Na comida o tacacá
A pamonha, o vatapá
E o pato no tucupi
Difícil de resistir

Tem bolo de milho e pipoca
Maçã do amor, tapioca
Macaxeira e munguzá
Paçoca e tarubá

E pra dançar? A quadrilha
É tanta gente que brilha!
No gingado o carimbó
E pode até dançar só

A dança da fita ornamenta
E o tipiti representa
E para alcançar um desejo
Tem a barraca do beijo

É junho, é diversão
Tem fogueira, tem balão
Há muita energia pra dança
Oh povo que não se cansa!

Inserida por TATISISA

Sempre dispersa, mas com o coração em festa.

Inserida por JaneSilvva

Quando a vaidade quiser fazer festa em sua vida, seu dever é informar que seu baile é com a humildade.

Inserida por DrDavid

⁠"Ser 'cancelado' por causa da minha fé é como ser banido de uma festa que eu nem queria ir mesmo."

Inserida por macjhogo

⁠"Pode haver culto, som e festa — mas sem arrependimento, tudo é ruído vazio."

Inserida por macjhogo