Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73197 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Está na hora de ser eu mesma. Pensar como quero pensar, fazer como quero fazer, agir como devo agir, falar como devo falar. Tenho minhas idéias. Não sou uma formiga sem nenhum livre arbítrio. Viver em busca da evolução, e não da regressão. Sonhar, viver e nada mais.

As coisas acontecem às vezes de uma hora para outra, será coisa do destino ou coincidência?
Existem pessoas que passam por nossas vidas deixando um pouco de si e levando um pouco de nós, acredito que nada é por acaso, porém existem pessoas que chegam como se estivesse ressurgindo, como se estivesse sendo-nos reapresentadas, como se vindas de outras vidas. Insano? Acho que não, penso que não existe tentar entender o que não há entendimento. É necessário simplesmente sentir, sentimento não deve ser entendido, e sim sentido, sinta realmente, sem a necessidade de tentar entender, porque às vezes o tentar pode fazer se perder toda a magia no meio do caminho.

Se fôssemos detalhistas no amor como somos na hora da paranoia, o simples teria mais valor.

Bom mesmo é o amor que sabe a hora de acabar, bom é o amor que está pra começar - pois é novo.

Passou da hora de eu te deixar para trás por mais que a minha alma siga gritando que ainda posso reverter a situação. Não adianta acreditar. Sei que não posso. Mas esse amor, ele é como cerveja saideira de bar, sempre tem mais, nunca é a última. O meu amor por você anda diminuindo, mas, ainda assim, é o suficiente para me arruinar.

Eu não sei explicar sentimento, eu entendo o que sinto mas na hora de falar fico simplesmente confuso com as palavras que devo usar para demonstrar, mas acredite em mim, eu sinto todos os sentimentos mais puros e lindos por você. Amar é doar de si todo o teu melhor e nada querer em troca. Amar é estar disposto a tudo por amor. Ainda não sentir, mas, teu abraço me veste tão bem... eu consigo planejar todo um futuro do teu lado e parece tão seguro me envolver, e sentir
e querer teu dengo. Ô, preta ainda bem que tu existe. O teu olhar é forte. Cortante, misterioso. Mas o teu coração é cor de amor. Doce, puro, sincero! Eu me perdi de mim, e vc me encontrou, e eu me reencontrei e encontrei a felicidade em você, e assim fizemos nós, e nós somos o que há de mais bonito nesse mundo. Não é acaso, é só amor. Não existe engano que me carregue pra longe, que te faça outros planos, meu bem. Teu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem, me tem. Meu amor, tu consegue arrancar os meus sorrisos mais sinceros!!! É egoísmo eu querer você só pra mim? Não quero pedir perdão pela intensidade existente em mim pois, caso você escolha ficar quero que saiba: amar-te-ei desde o primeiro raio de sol ao último iluminar da lua. E caso você vá, tenha a certeza que fiz de tudo para que tu pudesse ficar. Sou tua de corpo e alma. É a tua voz q acalma o caos na minha vida. Eu não quero apenas suas partes boas. Eu quero você por completa. Eu sempre quis. Não me mostre apenas suas qualidades, me mostre seus defeitos. Afinal, eu tbm não sou perfeito. Que sorte a minha ter você na minha vida!

De repente como num filme me vi pequena, brincando na areia, chutando a água. Nessa hora eu ri sozinha e depois chorei. Chorei de saudade desse tempo, onde éramos todos inocentes e as brincadeiras não machucavam, onde as pessoas não nos magoavam e os sentimentos eram valorizados de alguma forma.

Eu queria pelo menos por uma hora não ser eu, porque eu sou uma idiota, faço tudo ao contrário, não existe ser humano mais desajeitado que eu. Penso uma coisa, falo outra; Sinto uma coisa, demonstro outra. Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria e calculista, que aparentemente não dá a mínima para as outras pessoas.

⁠⁠É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.

O vínculo entre mãe e filho não termina na hora do parto. O cordão umbilical sim é cortado na hora do nascimento, mas a conexão entre mãe e filho não, esta perdura por toda a vida, além da vida, por toda eternidade.

As mulheres nunca têm uma meia-hora em todas as suas vidas que elas possam chamar de sua, sem medo de ofender ou de ferir alguém. Por que as pessoas se sentam tão tarde, ou, mais raramente, se levantam tão cedo? Não é porque o dia não é o suficiente, mas porque elas não têm nenhum momento do dia para si mesmas.

O meu amor não vai durar pois, o que dura acaba uma hora. Ele vence as barreiras do tempo e do espaço.Provo: Estou te beijando agora!

Quando sentir um vazio em teu coração e não conseguir preenche-lo,
chegou a hora de me procurar prá começarmos a nossa historia de amor !!!

Não deixe uma hora de orgulho fazer você perder uma vida inteira, um dia perdido em pensamentos desejará ter de volta pelo menos um segundo naquela vida e assim fazer tudo diferente.

° ೋ✿° Linda e abençoada noite a todos anjos ! É hora de descansar o corpo e sentir a paz no coração ! Beijos e carinhos sempre para cada coração que me brinda com sua amizade ! ° ೋ✿°

Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!

Nada acontece tarde demais, se aconteceu agora, é porquê era a hora exata de acontecer.

Chega uma hora em que a sua vida perde o rumo. Nesse momento desesperado quem voce vai ser? Voce baixaria a guarda e procuraria abrigo em alguém que chega do nada? Confiaria nessa pessoa? Enfrentaria os seus maiores medos bravamente? E seguiria em frente com fé? Ou sucumbiria às da sua alma?

Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas.
Só espero que ele segure as minhas mãos na hora do pouso...

Amigo é aquele que nas horas difícies estão sempre presente e não só na hora da alegria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp