Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Não tenha medo de demonstra o que sente, você está sendo sincero e se a pessoa não entender é porque não é pra ser.
Ser sozinho é bom e traz paz, mas já imaginou aquela pessoa que te traz paz, comida, é um sentimento de carinho que a alma adora?
Sabe aquela pessoa que sabe dos seus defeitos, traumas, medos e e mesmo assim quer estar do seu lado? valorize
Certifique-se de enxergar cada pessoa em sua equipe com novos olhos todos os dias. As pessoas evoluem e, portanto, seus relacionamentos devem evoluir em conjunto. (...) Não coloque as pessoas em caixas e abandone-as lá dentro.
Quando eu olho para uma pessoa, eu admiro seu caráter e usufruo da sua sexualidade. Essa mesma pessoa, tem momentos que me decepciona, mas tem momentos que me emociona, e assim eu aceito, e assim eu me deleito, e assim eu a amo!
Dizem que por motivo de sobrivencia uma pessoa pode comer carne humana e beber água suja, transformar-se em canibal se preciso, toda escassez costuma testar os limites, aprenda a dizer não, e perceba a atitude das pessoas quando não tem mais nada de você, o ser humano humano só se conhece verdadeiramente quando esta puto da cara depois da briga, é onde muita verdade vem a tona, infelizmente amigos e pessoas precisam ser testadas para demonstrar seus valores instintivo
Quando uma pessoa realmente quer ensinar o certo para uma pessoa, não a humilha em público; mas chama ela em particular; pois o prazer da inveja é a humilhação e o prazer da modéstia é a satisfação de fazer o correto.
Se a verdadeira intenção de uma pessoa é a felicidade da outra, nunca envolverá dinheiro em seu propósito.
Você pode ter sido a melhor pessoa sua vida inteira, sempre vão te julgar por aquilo que você não fez...
O amor é o desejo. O desejo de passar uma vida com aquela pessoa, sonhar todos os dias após acordar, sonhar com os olhos abertos; sim, é possível.
Não desista já mais de amar! De se apaixonar! Só pq uma pessoa te fez acreditar que o amor machuca! Pode ter certeza de que existe alguém esperando vc do Jeito que vc é... ! Vc mere e deve ser feliz. Deus sabe o seu valor! Se valorize! Se ame! Se respeite! Enfim... Só não desista... ✌🏻✍️
Eu me consumi por muito tempo, fui arrogante, fui uma pessoa má; eu descobri isso após uma reflexão de larga escala, eu me consumi no ódio, no rancor, na tristeza, no drama e na solidão.
Ao tentar ajudar uma pessoa, temos que observar se realmente, ela quer ajuda, e deseja mudar de vida, as vezes nos doamos tanto e o que recebemos é ingratidão. Algumas pessoas na verdade querem uma vida de miquelagem, e se aproveitam nas nossas ações...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp