Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
O diamante do destino segue bruto e a lápide eterna. O futuro é inevitável e a hora automática. Aproveita os bons momentos ao lado de naturais sensações e sentimentos.
OTÁRIA e OTÁRIO... se a palavra te abala, é hora de refletir sobre como se relaciona consigo mesmo e com as pessoas.
"Os teóricos dizem, com muita facilidade, como tudo deve ser feito, mas na hora de eles mesmos fazerem, na maioria das vezes, não sabem como fazer."
Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender os desígnios de Deus, confiar nele e esperar.
Nada nesta vida permanece de engano ou oculto por muito tempo. Uma hora tudo é posto a luz, revelando que a verdade sempre prevalecerá.
Quando estamos na companhia de quem não temos confraternidade, uma hora parece mais uma eternidade e um minuto uma hora.
Inspiração é assim, chega a hora que quer e não a comando, ou pego no tempo certo, ou depois que passou não volta mais.
Sábio é aquele que na hora de resolver uma problema, ao invéz de criar outro, ele através da sabedoria baseada no amor e empatia, perde na discussão para ganhar a pessoa que era a raíz do problema.
Na hora da aflição, não se entregue ao desespero, nem tão pouco ao desânimo.
Siga com seus objetivos, transpondo barreiras, sem medo de ser feliz!
Chega uma hora que agente cansa de pessoas que acham que podem deixar as outras em uma lista de espera nas suas vidas,Perdi a paciência com quem acha que pode segurar os outros como segunda opção só para não os perder, mas também não os deixa ser feliz.Eu sou prioridade para mim, faria de você a minha, por que vou aceitar não ser a dos outros?
A vida é uma roda gigante, uma hora estamos no alto, alegres, sorrindo para a brisa que toca em nosso rosto, até ela fazer a volta completa e chegarmos no ponto de parada, quando para é o momento de decidir se ficamos sentados
aguardando ela começar a girar novamente ou se vamos descer da cadeira e tentar entender porque a roda parou de girar e é exatamente nesse momento que realizamos a maiores mudanças da vida.
Na vida há duas saídas, uma é obrigatória e a outra é opcional. Morrer ou viver. A morte uma hora chegará para todos. A vida, para alguns, é sinônimo apenas de existir. Não exista, mas sim VIVA!
Teve um tempo que o Universo chegou e falou pra mim:
- Basta ! Está na hora de compartilhar todo seu conhecimento, tem milhares de pessoas sedentas da sua visão sobre à vida, tem pessoas precisando da sua ajuda.
É preciso saber a hora de parar e redirecionar o foco para alcançar a felicidade. Esta não ocorre por acaso.
Morrer muito é o que quero. Na hora de partir, lamuria inevitável. Morrer é despendoroso, repleto de dores. De muitos amores, de muita solidão. Fascinado como saltar de um abismo amor! Se o tivesse.
