Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
O amor é como um raio em meio a uma tempestade, não sabemos a hora e nem o local, mas quando nos acerta...
Se você quiser, a morte pode ser encarada como uma amiga próxima e querida, que uma hora dessas vai te convidar para uma longa e distante viagem, sem bagagens, sem volta.
Amores vem e vão, no vão dessa vida que passa como um trem bala a cem por hora e se eu não me priorizar antes do fechar das portas, vou perder minha estação...
Vá adiante confiante não fique esperando a hora chegar está aqui a todo momento, viva feliz e confie o que for para ser teu vai chegar até você o tempo já somou o tempo aguarda.
... este mundo sem amor era como um mundo morto e que chega sempre uma hora em que nos cansamos das prisões, do trabalho e da coragem, para reclamar o rosto de um ser e o coração maravilhado da ternura.
Já dizia o grande sábio grego, que na hora de decidir entre coisas, ideias e pessoas, sempre prefira investir nas últimas. Eu acho que ele falava da importância das coisas vivas.
Agora nao é a hora. Porque agora transcende a noção de tempo e se torna um estado de existência pleno, onde o momento presente é mais do que apenas uma hora, é uma realidade consciente e profunda de ser.
Sempre chegará a hora de olharmos mais para dentro. Podemos procrastinar o tempo que acharmos necessário, mas desse dia ninguém escapará. Não existe crescimento externo, pois o que vale está dentro e não fora!
Quando estou só na autoestrada a 100 quilômetros por hora e só Deus como testemunha, é o momento certo escolhido para soltar o meu grito sem ser tachado como louco. Sim! é o melhor momento de dar vasão à nossa loucura. Loucura silenciosa que nos é impingida pelas regras da sociedade.
Daqui a pouco é hora de ir embora, e o que importa é o que deixamos gravados no coração das pessoas e não arraigados em ferros, tijolos e cimento.
É hora de retornar à sua essência E de ser quem você sempre foi Pois nunca é tarde
E eu te falo: é hora de voltar
Deixe os cálculos matemáticos com a câmera! A hora certa do click irá fluir através através do seu sentir.
Às vezes só o que a gente precisa e por os pés pra cima e fingir que tá tudo indo bem.
Uma hora começa a dar tudo certo de verdade!
Não se limite por causa da hora do dia, da noite ou da madrugada, finais de semana ou feriados. Para fazer O QUE VOCÊ AMA entenda que o tempo é uma ilusão e seus objetivos são reais! @mcmarombado
Quem cai na cantiga de bajuladores, são os que não percebem que eles nunca estão na hora do trabalho duro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp