Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
A melhor maneira de nos definirmos como pessoa e ser espiritual, é olharmos para dentro de nós e vermos quais são as impressões que carregamos na alma.
Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.
"Quando você se torna uma pessoa pública, é imperioso ter o discernimento, para saber receber, tanto os elogios, quanto também as críticas e, o filtro para isso, denominamos de humildade".
" Ser você mesmo não lhe levará a lugar nenhum, o melhor a se fazer é se tornar a melhor versão de si mesmo. "
Minha ambição é ser rica! Rica em amor, rica em conhecimento, rica em gratidão, rica em conteúdo e em tudo que contribui para ser uma pessoa MELHOR e FELIZ!
Conquiste a pessoa amada todos os dias, não precisa ser com grandes produções cinematográficas. Os detalhes, as pequenas coisas, fala algo carinhoso, uma mensagem de bom dia, dê uma rosa, um bombom, algo que represente um simples "eu estava pensando em você." "Eu lembrei de você." Essas pequenas e simples atitudes faz a pessoa se sentir amada, desejada. E quem não quer ser amado e desejado?! Eu quero!
Dentro de um fato de trabalho, de uma farda, de um fato de cerimónia ou de outro fato qualquer, somos sempre a mesma pessoa.
Ela disse: Acho que isso é bom.
Respondi: Certamente é, qualquer pessoa, ação, situação, que me faça lembrar de ti, é algo bom.
É razoável essa tua ira? Já se perguntou se a raiva que você nutre no coração é diretamente proporcional ao mal que te fizeram? Já ponderou que esse rancor que te causa tantos danos, às vezes é ignorado pela outra pessoa que sequer, sabe o que você sente?
Para tudo e olhe para você. Vá no mais profundo do seu interior e veja a pessoa foda que tem aí dentro e que é capaz de se refazer quantas vezes forem necessário, fazer acontecer e vencer!
"Quando tiver algum projeto em sua vida, lembre-se: a primeira pessoa que deve acreditar nele é VOCÊ!"
Na nossa jornada da vida, a única pessoa que estará sempre com você será você mesmo. Por isso: ame-se, cuide-se, valorize-se. Nenhuma outra pessoa irá contigo no caixão, ou no fogo do crematório. Agrade primeiro a você, depois a você e depois aos que te agradam. O resto, ah! O que é resto não vale a pena. Levante as âncoras da vida, rompa os elos, se liberte.
Se Cada Pessoa Nesse Mundo, Examinar-se a Si Próprio,Poderiam Notar Que Tudo Aquilo Que é Visto,Falado,e Pensado Por Si,Seriam Apenas Backups Que Seriam Armazenados,Separados e Deletados,Ficando Apenas o Que Seria Realmente Útil Para Prosseguir a Caminho Da Iluminação.
fale pouco de seus planos assim eles têm mais chance de dar certo as vezes a pessoa está te ouvindo sorrindo mais por dentro tá torcendo para dá errado
Então a pessoa que você quer do lado some, e você mistura a certeza de que ela está com outro alguém e o desejo de que ela não esteja, e aquilo te corroe tanto que você chora e pede pra Deus baixinho : só me ajuda Senhor eu já sofri tanto me deixa eu ser feliz.
Lembre se de quem se lembra de você, marque uma visita, daqui algum tempo, quando você lembrar dessa pessoa, talvez ela não esteja mais entre nós e realmente será apenas uma lembrança.
“você não tem que ter um único método para diferentes pessoas, mas vários métodos de trabalho para a mesma pessoa.”
