Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Enquanto a lua sorria ao que ama.
O poeta eternizava seu poema, almas pequenas pichavam seu planeta com epigramas.
O que é um poema? São palavras que vem do coração, demostra nossa emoção. E uma forma de desabafar, e falar o que senti, uma forma de lutar contra o que nos faz triste. -ÁG-
Àlex Guilherme
"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”
Eu até queria poder juntar cada letrinha, pra poder formar um grande poema...Colher todas as manhãs flores e frutas frescas para as ofertar a alguém especial ,mas enfim, não seria o bastante, o que eu tenho de melhor, tenho dentro de mim. Tenho fé, amor, carinho....E isso sei que é uma fonte inesgotável que brota de mim.
Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.
Se escrevesse um poema neste instante, escreveria uma árvore. Deixaria meu sangue circular em sua seiva, e os pássaros fazerem ninho com palavras de paina.
O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.
Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.
Ler é viajar,ler é mudar,ler é crescer,mas escrever! Hum,escrever um poema,uma música,um desabafo,uma crítica,um livro,uma frase (...)
É se libertar!
a vida e um mar de ilusaõ, Sem o poema sou alma perdida; a navegar;no mar da ilusaõ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
O amor invadiu o silêncio do meu quarto,que ao cair a tarde se fez um poema.O amor me deu a dor que eu nem sabia explicar oque alegria de amar tem com a solidão que enciste em ficar em meu olhar...."!
Sem apego, nem mesmo por este primo, a árvore morta fala muito para quem esperava ouvir um poema.
O pensamento quer levar a razão para longe da virtude, quem vive sobriamente morre em duas décadas.
Se for mentira, pode até me julgar, por mais sincera que eu seja ,eu irei te falar, mando este poema para me declarar, de tanta vontade de ao teu lado está.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp