Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Gosto de retratar o amor em palavras. Porque é nessa hora que a tua imagem vai além dos versos e me faz ter a tua presença ao fechar os olhos, ao pulsar forte do coração, na respiração que traz o amor na ponta das letras, todas afiadas por te sentir.
"Ideal seria amar na mesma intensidade que o outro, sem a triste exatidão de um sempre amar mais.
E quando um perceber que é hora de partir, que o outro no mesmo instante aceite e fique em paz."
As vezes até grandes Heróis sentem a solidão, mais vejo que chegou a hora de guardar minha capa e aposentar o Don Jan que existe em mim, eu ainda quero seguir o plano original um dia, fazer um casamento nada tradicional como eu havia planejado e passar a lua de mel em rio grande do sul. Meus planos não vão mudar só a protagonista dessa Historia.
As vezes fico me perguntando, qual é a chance de você estar olhando para o céu, na mesma hora que eu...
O passado e uma caixinha de historias da sua vida, nela tem muitos arrependimentos e conquistas, mas o seu presente é maravilhoso pois e ele que vai trazer todo o seu futuro, pense antes de agir, se arrependa de erros passados e siga em frente no seu futuro, a felicidade é um estado emocional, siga feliz e terá tudo ou pelo menos nunca se arrependa de nada, caso se arrependa lembre-se do seu presente e siga seu futuro.
Sempre procure deixar um abraço, um eu te amo, se cuida. Você não sabe, pode ser a qualquer dia, em qualquer lugar a hora do adeus.
Aos poucos perceberemos a importância do planejamento, notadamente quando repetimos os mesmos erros, sofrendo pela falta dele.
Aí então é hora de sairmos do condicionamento fortuito, e elaborar um plano de ajustes indispensáveis ao monitoramento de novas ações.
O dito popular que temos somente uma boca e dois ouvidos dá a ideia de que devemos falar menos e ouvir mais, assim evitaremos uma multidão de desentendimentos.
É tão estúpida a melancolia que achamos nos matar agora mas que daqui meia hora já nem lembraremos mais!
Hoje eu me defino como cansado em Latus Senso, está na hora de colocar em prática todos os aprendizados e de descansar, para estar preparado para um novo amanhecer... servir só para servir sem ser servido, não dá mais, está na hora de eu mesmo me servir de um pouco do que sempre servir a quem nunca me deu o prazer/satisfação de me servir... sem mais...
Quando achamos que estamos mal, é porque chegou a hora de se levantar antes que esse sintoma nos derrube
A hora não chega, ela simplesmente passa, afinal nunca saberemos se estamos vivendo o primeiro segundo de muitos ou se estamos vivendo o último segundo de todos
Tome cuidado com os ladrões de tempo e energia como: Pensar “NAQUILO” que tem que ser feito, na hora que “AQUILO” não pode ser feito.
